• facebook
  • twitter
  • youtube
  • blog
  • g+
  • email
  • resgatado do abandono
  • adote um amigo
  • adote um vira lata

Adotar Cães e Gatos

 

Mazzaropi

Pensa em um cão feliz!!! Não lembra nem de longe o que foi resgatado. 

O que dizer deste anjo que chegou deprimido, desconfiado, inseguro e muito triste, se entregar por completo com apenas 10 dias de convivência. Temos muito a aprender com os animais, gratidão e amor as pequenas coisas, sem exigir nada!!!!!

É de impressionar... Agora saudável, castrado, sem nenhuma verruga ou tumor, análise da urina tudo ok, Agora que tal ajudar ele a encontrar sua casa metade??? Tem um coração grande e bondoso para acolher mais um amor em sua vida???

"Adoro ser cuidado meu pai temporário me mima muito!!!! Eu sou o Mazaropi, resgatado do complexo abandono, imundo, faminto, magro, com pulgas, com nós, com tumor. Ganhei um banho caprichado, tratado contra pulgas e carrapatos, extraiu o tumor e me castrou, ganhei muita comida e água fresca, além de um lugar seguro, quentinho e macio para dormir. Agora para fechar com chave de ouro quero um lar com amor. Vou ser um grande amor em sua vida, me dê está chance!!!

Como eu estou após as cirurgias??? Muito bem!!! Ontem mostrei a barriguinha para os papais verem, estou mais leve, libre e solto. Tô muito feliz, embora não tenha curtido muito a roupinha cor de rosa. Kkk Dormi bem, fezes e urina normais, tô tomando remédio mas não ligo não, porque estou ganhando uma ração bem gostosa. Então falou em comer, tô dentro. Agora estou pronto para minha nova vida, pesei 13,5 kg, porte de um Cocker, estou castrado, cheiroso, tratado contra pulgas e carrapatos e na expectativa de ganhar um novo lar. Hoje meus protetores deixaram para trás um cão necessitado de grande porte, tipo Polenta, idoso, peludo... Se eu for logo eles vão procurar ele e resgatar, mas 2 cães em apto sendo um de grande porte, fica difícil. O que mais quero agora é conquistar seu coração. Sociável com cães e gatos. Mazaropi"

Amo este carinha, a simplicidade dele, a alegria e gratidão. Mazaropi vc é especial. Logo encontrará um lar com amor, o mundo está cheio de pessoas capazes de te amar.

 

 

 

7/2/18 - Mazaropi castrado e tumor retirado!!!!!
 


Mazaropi voltou da cirurgia super bem!!! Tomou anestesia inalatória que é mais cara mas também mais segura. Saiu da clínica andando. Tirou a tetinha e deu vários pontos, foi um corte grande mas ele está bem. Já comeu, bebeu água, fez xixi e cocô. Tudo normal!!!

Pesou 13,5 kg, como mencionei, a veterinária acha que ele não é muito idoso, mas uma vida de maus tratos, mas logo estará bem. Mais uma importante etapa concluída.

No susto com os carros, cachorros, e talvez dor, ele deu uma mordida na mão do Mauro quando ele pegou no colo, puro medo, ele chegou há 7 dias então, uma vida de maus tratos e traumas não curam tão rápido assim, a verdade é que ele sempre espera que vai apanhar, mesmo quando recebe carinho, se abaixa submisso. A mão do Mauro inchou muito e tá doendo bastante, mas o Mauro é um amor e já beija novamente o Mazaropi sem guardar nenhum rancor, Mazaropi visivelmente se assustou na rua e vai saber os traumas que viveu, ele continua doce e amoroso, veja o vídeo em outra postagem, abrindo a barriga para o Mauro. Obrigada as pessoas que ajudam e se importam. Ufa

Não aceitou o cone, mas a tia Renata Argosini doou esta linda roupinha que vai ajudar bastante!!! 

Assista ao segundo vídeo
Assista o terceiro vídeo
Assista o vídeo do resgate
 
 

 

Nosso querido Mazaropi está na em cirurgia neste exato momento, todos na torcida por favor. Sim, Mazaropi está passando por duas cirurgias, castração e extração do tumorzinho. Pela avaliação veterinária, nada grave já que tinha apenas um e estava solto, em um dos mamilos. A veterinária acha que ele realmente não é muito idoso, uns 7 a 8 anos mesmo, mas é um cão muito muito sofrido e maltratado, mas nada que o tempo, amor e dedicação não possam curar. Já está em cirurgias, precisará de medicamentos pós operatório. O cafofo limpinho e arrumado, aguardando seu retorno. Ele não é nosso, resgatamos do abandono, mas assumimos as responsabilidades de proteção e cuidados, faremos o que for necessário e até mais portanto, ajude, adote, faça a diferença. 17 resgatados apenas este ano. Assista o terceiro vídeo

 

 

 

Assista ao segundo vídeo

5/2/18 - Mazaropi pensando a sorte que teve em "aceitar' nossa ajuda, mesmo que forçada. Acho que ele nunca foi tão feliz na vida, da depressão e entrega para morte a um ânimo sobrenatural. Já rejuvenesceu. Nós passeios resolve a questão das necessidades em 10 minutos, um amor, mas segue nosso ritmo para caminhadas mais longas. Há sim, ele conversa, demonstra sua alegria latindo nós passeios, aqui não dá um pio. Chega e vai correndo para seu cafofo, feliz da vida, não quer nem conhecer o resto da casa, se sente seguro, tranquilo, criamos de fato um dos de relaxamento lá, porque é o que mais precisam quando são resgatados. Tranquilo com gatos, não dá bola para as pessoas, é fiel é direciona sua atenção para a gente e os carros que passam. Kkk ele tá feliz. Está semana vou agendar as cirurgias, e depois, fechar com.chave de ouro encontrando uma família de raça para ele porque merece depois de tantos anos de descaso. Assista ao segundo vídeo 

"Adoro comer sempre, adoro ter água a disposição, adoro me sentir protegido e amado... Adoro ter uma cama macia para deitar, adoro não sentir frio nem tomar chuva, adoro carinho e chamego, adoro ser um bom cachorro. Adoro ter tutores para passear comigo, adoro estar limpinho, adoro ser escovado e não ter pulgas. Adoro ração em pasta, adoro ter para onde voltar, adoro dormir tranquilo, adoro viver. Agora vou amar de verdade um lar definitivo com amor eterno. Lambeijos Mazaropi."

 

 

4/2/18 - Estou falando com vc, que ama cachorro independente da raça, cor, idade. Você que quer um companheiro mas acima de tudo, promover uma vida digna aos últimos anos de vida do querido Mazaropi. Você que escolhe por amor, pelo comportamento, pelo simples ´prazer em ajudar!!! Mazaropi é um cão de meia idade, foi abandonado depois de uma vida dura e com poucos cuidados, não foi castrado, a próstata estava inchada mas agora após cuidados normalizou, ele tem um inchaço na tetinha que aparenta ser um tumou ou talvez gordura. Vamos levar ao veterinário, fazer o que for preciso, castrar, já foi vermifugado e está cheiroso e sem pulgas, não tinha carrapatos. Assista ao segundo vídeo 

Sociável com cães, gatos e crianças, 100% confiável e dócil. Um anjo sofrido que está aprendendo o que é amor e cuidados. Se vc der uma chance para ele e acolher ele em sua casa e coração, ele será grato eternamente e fiel. Mazaropi se sente seguro, de barriga cheia, livre das pulgas, com.cama macia muito amor e dedicação.

"Gente tem a novidade já estou livre de pulgas a dias e agora fui vermifugado então em breve estarei também livre de vermes. Hoje é domingo fui passear com meu pai na praça, estou bem feliz e faceiro já esqueci o meu triste passado. Incrível como eu gosto agora de carinho, eu nunca tive isso, acho que eu morava em uma empresa ou algo assim mas a gente se adapta muito rapidamente as boas coisas. Ahhhh, sou super confiável não tenho nada de agressividade e aceito muito bem gatos. Hoje fiz amizade com gatinho do vizinho. Me adote e ganhe um amigo maduro, fiel, que vai te dar amor e valor todos os dias da sua vida!!! Lambeijos (beijei o focinho do papai hoje) Mazaropi"

 

 

Mazaropi, mais um resgatado que precisa de nossa compaixão... Assista o vídeo do resgate
 

Gente o que tá acontecendo com a situação dos animais no Brasil??? Pelo amor de Deus, o abandono não para!!! Este é o décimo sétimo bicho resgatado este ano!!! Vai no correio, volta com bicho. Vai no banco, volta com cachorro. Vai no mercado, volta com gato... Nossa tá difícil, e como deixar para trás???

Hoje mais um resgate de um cãozinho que não é jovem, é mestiço de cocker, estava vagando pelas ruas desnorteado, aparentemente ele tem 6 a 8 anos, está muito magro com os olhos remelentos, tem um tumor na barriga, não sei se é castrado ainda mas acredito que não, muito sujo, com falhas de pelos, além de deprimido. Se tinha casa, aparentemente está muito tempo em situação de abandono, ou não era bem tratado em seu antigo lar pela situação que foi resgatado. O que fazer??? Agora dorme profundamente, tamanho seu cançaso e stress das ruas. Precisará veterinário, talvez exames e com certeza cirurgia para extração do tumor e castração.

Ele precisa de nossa ajuda e nós precisamos da sua ajuda!!!! Não deixamos para trás mas precisamos do envolvimento de pessoas do bem. Afinal "O mal triunfa sempre...Que os bons não fazem nada." Assista o vídeo do resgate

Adote amadrinhe compartilhe divulgue por favor.
 

QUER ADOTAR ALGUM DESTES ANJOS LIGUE 11 98623-2995 OU envie e-mail