• facebook
  • twitter
  • youtube
  • blog
  • g+
  • email
  • resgatado do abandono
  • adote um amigo
  • adote um vira lata

Adotar Cães e Gatos

 

Corola

Corola, o sofrimento dele acabou, o nosso permanece por mais um bom tempo...

“Senhor, dai-me força para mudar o que pode ser mudado... Resignação para aceitar o que não pode ser mudado... E sabedoria para distinguir uma coisa da outra. São Francisco de Assis”

Porque a tristeza me consome, foram mais de 2 meses cuidando, tratando, dando comida, torcendo pelas vitórias e chorando a cada recaída. E foram 3 no decorrer deste período. Corola chegou com 220 gs muito fraco e debilitado, morreu com mais de 1.1 kg. Esta madrugada ele se foi, desistiu de viver ontem, quando já não levantava mais mas sempre que era tocado, ronronava. A impotência e a dor me consomem... Se ele sofreu, sim, mas não me julgo Deus para decidir quando ele deve ir embora, basta liberar ela do sofrimento e deixar que ele faça sua transição em paz. Eles se isolam e esperam o momento de solidão para se entregar porque ficou no meu colo do dia inteirinho, mas esperou eu ir dormir para se entregar.

A sabedoria deles, a espiritualidade e a inteligência surpreendem e me emociona. Hoje para ele é dia de paz, para nós, sofrimento, tristeza e dor. Para mima a lição que fica??? Amo animais mais que tudo na minha vida, amo o Corola e fico tranquila em saber que TUDO o que poderia ser feito por ele foi feito, fizemos tudo para que ele tivesse amor e paz, tratamento digno, tudo que ele precisou e mereceu. Filhotes são frágeis, e quando chegaram meu depoimento foi “vamos fazer tudo que for possível, mas eles estão muito debilitados”. Pelo menos ele viveu mais de 2 meses MIMADO e muito amado. Dediquei muito tempo a ele, mas ele se entregou no final. 

Você estará no meu coração para sempre, não posso dizer que fiquei feliz em te ajudar, não hhoje porque o sentimento de tristeza é muito grande, mas sei que vc foi em paz... Obrigada as pessoas que nos ajudaram com as despesas, foram muitas mas ajudar em parte das despesas já ajudou MUITO mesmo, obrigada de coração Celia Regina Longo, Fabio Pereira, Idione Pedro, Regina Coleoni, Rie Kawasaki, Silvia P.Vianna, Vilma Rodrigues. E a todos que torceram por ele.

 

 




Assista ao segundo vídeo

 

 

Mais 12 resgatados chegando a 122 anjos tirados da angustia dor e frio apenas este ano....... Mais uma batalha.... Assista ao vídeo do resgate 

 

A cada tragédia que acontece nos motiva a fazer mais, se eu estou cansada?? Juro, exausta. Se eu queria resgatar mais anjos doentes agora? Não, estou com 3 lindos anjos aguardando a adoção e sem mães definitivas. Além disto, na situação que estes 10 filhotes chegaram, não desejo o que ele passaram nem mesmo para quem os abandonou.......

È muito sofrimento. Todos precisando de alimentação super Premium latinha massiva, tratamento com suplemento vitamínico, antibiótico e tratamento ocular pois estão bem remelentos. Além de vermífugos e sabe mais o que será necessário para que possam ter a chance de viverem. Ter a chance porque alguns podem nem sobreviver, mas foi um risco que decidimos assumir.

Muitos nem apetite tem, mas forcei a ração para eles e foi quase uma latinha, apenas para estes 10. Vamos fazer a diferença para um mundo melhor, não vamos lamentar sem agir, vamos provar para o mundo que nem todos os serem humanos são desgraçados, muitos abrem mão de muitas coisas para ajudar e fazem o bem. No que você pode ajudar??? Assista ao vídeo do resgate 

 


 

QUER ADOTAR ALGUM DESTES ANJOS LIGUE 11 98623-2995 OU envie e-mail