• facebook
  • twitter
  • youtube
  • blog
  • g+
  • email
  • resgatado do abandono
  • adote um amigo
  • adote um vira lata

Adotar Cães e Gatos

 

Tequila

Tequila agora tem um lar, fechando assim a adoção dos 4 irmãos!!!
 

 

Mais um anjinho que ganhou a sorte grande, pais para lá de especiais, uma irmã felina brincalhona e apto telado e muito mimo...

“Marta boa tarde. Tigrinho è coisa mais linda do mundo, essa cor é tão descriminada né?? Quase ninguém quer, mas eu acho tão lindo rsrsrs Quer marcar onde para vermos o bebê? Bjs Raquel”

Na hora do encontro ele estava lindo, de gravata, cheirinho de bebê. Kkk Irresistível.
Raquel e marido são pais muito atentos as necessidades de sua filha felina, sentindo que ela estava ficando deprimida, ansiosa, estressada sem companhia, passaram a passear com ela na coleira, mas chegou o momento que ela queria ir a qq hora do dia e da noite. A presença do doce Tequila amenizou a ansiedade dela, agora brinca e corre o tempo todo e quem disse que tem energia para pedir passeios... kkk Eles não param um minuto. Já estão se tornando melhores amigos, em poucos dias.

Raquel estava meia ansiosa e com medo de não dar certo, com poucas horas ela já estava apaixonada por ele, ele é um amorzinho, a irmã Havana é meia brava e rabugenta kk como a maioria das fêmeas, mas ele não liga e não desistiu de fazer amizade com ela, e conseguiu. Correr, brincar, bufar, disputar comida, disputar espaço, dormir junto... Tudo isto é muito benéfico para os felinos, estimula a comer, beber água, ficar saudável. Os dois castrados, vida longa e feliz!!!

Obrigada aos pais e a Havana por aceitar um anjinho, também resgatado das ruas. Obrigada as pessoas que nos ajudaram financeiramente, Daniel Lemos, Karin Fedikzko, Maria Luciana Prando, Neusa Maria Nimtz. Não fazem ideia como ajudou mesmo meio a tantos resgates... Muito obrigada. Feliz demais por mais este desfecho.

 

 

Mais 5 bebês felinos resgatados após serem descartados. Assista ao vídeo do resgate


Sim, mais 5 bebês que pretendemos mudar destinos com.a ajuda de todos. São 3 meninas e dois machinhos, lindos, amorosos, tinham casa com certeza... Foram para a veterinária a fim de ganharmos tempo pois o Corola ainda está em tratamento e não podemos misturar, e voltaram já castrados.

Eles tem menos de 3 meses, 4 são irmãos e uma é um pouquinho maior. Assista ao vídeo do resgate Estamos novamente com 6 filhotes para adoção. Escolha o seu, indique amigos, compartilhe, ajude, amadrinhe. Juntos podemos mais.

 

QUER ADOTAR ALGUM DESTES ANJOS LIGUE 11 98623-2995 OU envie e-mail