• facebook
  • twitter
  • youtube
  • blog
  • g+
  • email
  • abrigo de animais
  • quero adotar cão ou gato
  • adoção com responsabilidade

Dicas...

 

Gente que faz! Atitude, esta á a palavra.

"Você precisa ser a mudança que gostaria de ver no mundo" Mahatma Gandhi

"Olá, primeiro gostaria de te agradecer!!! Não sei se vc se lembra, mas quem escolheu o número ganhador foi vc! rs Lembra que eu queria o 49, mas não consegui fechar pela janela do site? Daí minha amiga acabou ficando com ele e vc me deu o 50??? BINGO!!! Nossa, e essa rifa parece que veio como um presente do céu para mim! Deixa eu explicar... Há uns 3 meses atrás abandonaram 4 cachorros (3 filhotinhos e um maior de aproximadamente 1 ano) na minha rua, eu achava que tinham dono, pois algumas pessoas da rua insistem em criar seus cachorros soltos... Fui descobrir que não bem depois. Depois de um tempo os pequenos sumiram, e eu via só o maiorzão sozinho todo dia no mesmo cantinho da rua... Cada dia mais magro, tive certeza que ninguém cuidava dele... Comecei a levar água e comida. Quanto aos filhotes, soube que um deles morreu atropelado e outros 2 uma mulher levou para a zoonose! Se eu tivesse agido antes... podia ter evitado... Mas ainda dava tempo de fazer algo! Fazia muuuito frio e chovia, enfiei ele no carro, levei na veterinária e depois de um banho e uma roupinha quente trouxe ele pra casa (Mesmo contrariando minha sogra - já que moro na casa dela). A primeira noite ele dormiu como um anjo, quentinho, na sua caminha improvisada - Fiquei só olhando... Minha sogra me deu o prazo de 1 semana pra arranjar um lar pra ele... Foi aí que eu tive a certeza de como é difícil o seu trabalho!!!!

Mas SRD, preto e já bem grandão... Ninguém queria! Cansei de receber não, não posso, ah ele já é grandão... Ah, eu queria um de pelinho claro, ah eu queria filhote... Tava quase perdendo as esperanças... Mas não desisti! No último dia do prazo, falei com meu pai e por uma infeliz coincidência a companheirinha dele de mais de dez anos e também adotada, tinha falecido na mesma semana... Ele acabou topando, desde que eu arcasse com as despesas do bichinho, já que ele tem outros 2 lá... Mandei castrar e usando a desculpa de cuidar dele depois da cirurgia, consegui mais uma semana com ele aqui em casa... Depois dessas 2 semanas, chegou o dia de levá-lo embora (meu pai mora em Atibaia)... Ai... que dor no coração! Feliz por ter arranjado um lar pra ele, mas ainda assim arrasaaaada por deixá-lo.... cheguei em casa e vi o seu email falando da rifa!!! Sabe quando parece que tinha alguém olhando o que vc fez e te mandou um presente ? Foi bem assim que eu me senti!!!! Quanto ao meu negão, hoje ele se chama Barak (Obama - rs) e neste final de semana finalmente irei visitá-lo... Gostaria de te ajudar mais, pois imagino como sua vida é entregue a esta causa. Por enquanto ainda tá meio apertado pra mim, pois estou pagando as contas do Barak, e ainda prometi ajudar uma senhorinha a qual jogaram 2 ninhadas: uma de 8 e outra de 7 filhotinhos na casa dela !!! Não dá pra acreditar né?! Mas logo logo já pode contar comigo de novo, e vou continuar divulgando seu site, como já fiz com algumas amigas que hoje também ajudam... BJus e muito obrigada, Tati"

"Essa semana, eu e minha irmão conseguimos um lar pra um anjinho abandonado, ele estava abandonado no meio do lixo ao lado da academia onde minha irmã faz ginástica, bem aqui em casa meu padrasto não deixa mais trazer porque ele disse que o caozinho, vai ficando, ficando, qdo vê ficou, e como eu e meu marido ainda estamos morando com minha mãe e acho que sabe já tem 5 anjos aqui em casa, não tem mais espaço pra mais cãezinhos! Pois bem, ela tirou foto com cel e na mesma hora mandei pra um monte de protetoras, qual foi a minha surpresa qdo 15 minutos depoiis uma moça que viu a foto dele, ficou preocupada e na mesma hora marcou encontro com minha irmão e foi buscar o cãozinho, agora ele está feliz e e muito amado, vai a anexo a foto que minha irmã tirou no dia! bjuss a vc e que Deus continue abençoando vc e seu trabalho e que muitos anjos tenham um final feliz! VAN"

"Olá, fui levar pessoalmente a Madona e o Zé Pretinho(coker) que tb. estava na rua. Foram juntos para um sitio, mas vejo o sr. Carlos que adotou os dois sempre, o sitio é aqui na área urbana só que num bairro afastado, assim que puder vou visitá-los. Já estou com outra aqui perto, linda tb., sarnenta e pulgenta, mas linda e meiga, já entrei com tratamento adequado e está ficando formosa. Grande abraço e toda felicidade do mundo a vcs. protetores do petfeliz. Nancy"

"Marta, não sei se te contei mas montei um grupinho de ajuda aos peludos, o SKY PET FRIENDS A gente arrecada um dinheirinho entre nós todo dia 15 e doamos pra algum peludo que precise. Em fevereiro tivemos a alegria de poder ajudar a CENTAVO, graças ao nosso Sky Pet Friendes hoje ela está muuuuito melhor. Em março foi a vez de ajudarmos nossa amiga protetora a castrar mamães e vacinar filhotinhos para que estes tivessem um futuro melhor.Em abril escolhermos ajudar o PET FELIZ. Expliquei a todos que vc e o Mauro fazem um excelente trabalhando resgatando, castrando, vacinando edoando filhotes e adultos. Mas infelizmente nem todos são doados rapidamente, assim vcs tem uma “pequena” turminha da qual cuidam, alimentam e protegem.São esses amiguinhos que ainda estão sem lar que vão receber ajuda este mês. Amanha vou mandar R$100,00. Não é muito mas é do SKY PET FRIENDS para o PETFELIZ de todo coração. AH! Junto vai uma roupa linda que eu comprei pro Jack (meu adotado), mas aquela criaturinha GORDA (risos) não coube nela nem 1 mês heheheheh. Patricia"

Amiga!!! Tô super feliz!!! A minha pequeninha não está doente, o exame de sangue dela deu super normal...ela já deve ter tido a doença e ficou com seqüelas. E outra notícia mais legal ainda, eu já arrumei uma casa pra ela. Mesmo meio tortinha uma amiga minha aceitou ficar com ela! Deus abençoe!!! Vamos buscá-la hoje, estou super feliz!!! Você me inspirou com o seu site, com suas conversas ao telefone, com sua energia e alegria de viver, pode dizer isso tambem!!! Ja salvei 9 vidinhas com esta última hj.......espero poder fazer muito mais... Estou ampliando este grupo, tentando trazer mais pessoas pro nosso lado! Nao e uma coisa facil pois tenho lidado com coisas tristes e dificuldades tambem, mas a recompensa me traz uma alegria enorme de viver!!! Obrigada pela ajuda de sempre. Beijos, Dani

"Na semana passada, encontramos aqui perto do trabalho uma cadelinha linda, bebê, toda carente.....queria muito levá-la comigo...risos...mas como infelizmente não podia, resolvi que não ia largá-la sozinha e comecei a perguntar para todo mundo quem queria ficar com ela!!!! Logo achamos duas pessoas que queriam levá-la!!!! Fiquei triste pq eu bem que queria cuidar dela...mas muito feliz por não ter abandonado a pequena na rua e ter arrumado uma casa para ela!!!! Por isso, por todo sentimento que tomou conta de mim aquele dia, tenho mais a certeza de quanto vcs são especiais e quão grande o coração e a bondade de vcs são!!!! Parabéns sempre!!! Por tudo!!!! Beijos, beijos, beijos e muito sucesso!!!!!!! Isamara (adotante da Kyra e Meg)"

"Boas notícias... A princesa encontrou um novo lar e uma família que aguarda anciosamente por ela.. A Irene recebeu um e-mail com as fotos da princesa e se emocionou ao ver que ela era igualzinha a July, uma cachorrinha que viveu com ela por 19 anos. Em lagrimas a Irene me telefonou dizendo que a princesa era a July que tinha voltado pra ela, e não via a hora de te-la em seus braços, ela sequer dormiu a noite de tanta ansiedade. Mais uma vitória, isso nos realiza não é mesmo??? Obrigada por toda ajuda e divulgação!!!! Vcs são muito especiais...Contem sempre comigo!!! Paty

"Olá amigos!!! Estou repassando esse e-mail apenas para que vocês repassem para os amigos de vocês e juntos possamos fazer uma corrente do bem pelo mundo afora em nome dos nossos amigos peludos e de 4 patas se esse trabalho feito pela marta e pelo mauro, que são criaturas divinas que recolhem os cachorros da rua sem receber nada em troca, apenas a gratidão dos bichinhos, for repassado adiante, tenho certeza que vai atingir pessoas que assim como eu irão ajuda-los!!! Vamos lá não custa nada, repassem por favor!! Aproveitem para visitar o site, é lindo! E tem rifas, além de lindas histórias!! Beijos  Bianca"
 
"Sexta feira encontramos uma cadelinha, linda, vira latinha pretinha bem baixinha, peluda com aquelas patinhas curtas... Estava revirando lixo, tentando abrir umas caixas com restos de pizza, suja coitadinha... Levamos ela para casa não tivemos opção sabe? Demos banho, comida. Ela já estava virando o barrigão pra receber carinho uma fofura, batizamos de “Bonita”.
Saímos com ela com o carro pra ver se a gente conseguia doar pra alguém... Você não vai acreditar... Vimos o casal com a foto em uma esquina do Cambuci perguntando por ela... Um pet shop lá na Lacerda Franco a deixou escapar na quarta feira! (gente irresponsável, por essas e outras que eu só dou banho na Mione em casa). Enfim, o Walter e a Cris, donos da pretinha, ficaram de boca aberta quando virando a gente saindo do carro com a Bonita, que na verdade se chama Madonna.
E PENSAR QUE QUASE NÃO A RECOLHI!!! Fiquei pensando que estava grávida e não poderia ficar com ela, e com medo pois se o Jack rejeitasse... Mas DEUS sabe mesmo o que faz e fez cruzar nossos caminhos! Patricia (protetora e adotante do Jack)"

"Ola nunca deixo de me emocionar com as noticias de vcs. Meu nome é silvana tenho 48 anos e tenho 2 caes adotados. Uma beagle lata que ia ser sacreificada e esta comigo já 12 anos e um lhasa-apso(!!!!)que foi abondonado e estava em estado terrivel que ninguem acreditava ser de raça. Era um filhote ainda e sofria terrivel maus tratos Já faz um ano que esta conosco e agora só que ele entendeu que aqui em casa só damos amor e não surras. Ele é lindo e muito amado. Deus abençoe vcs por tudo que fazem. Bjao a todos, Silvana Musachi Zuidarxis"

"Há alguns meses mandei um email para vocês após ver o site e me emocionar.  Nesse meio tempo encontrei uma cachorrinha grávida, com a barriga enorme abandonada em uma praça em São Bernardo do Campo. Não agüentei e peguei ela – dei o nome de Luna e ela teve 10 filhotes. Todos saudáveis e lindos. Cuidei, vacinei, castrei e consegui doar 9. Deixei só um com ela para fazer companhia Muito obrigada e parabéns pelo trabalho! Maristela Portella"