• facebook
  • twitter
  • youtube
  • blog
  • g+
  • email
  • adoção
  • adote um gatinho
  • adote petfeliz

Cães e Gatos doados pelo Petfeliz

Digite o nome do seu Petfeliz  

 

 

Zelda (ex-Sun)

Sun encontrou o amor, alegria e paz ao lado da nova família!!!!
 


Para fechar com chave de ouro, família toda amada em novos lares... Priscilla queria um filhote, mas não sabe explicar porque amou tanto a Sun e sua linda história. Ela já era muito amada antes mesmo de chegar, foram noites sem dormir de ansiedade desde que resolveu pela adoção e aí, ficou no aguardo da filha ser castrada. Sun já tinha entrado no cio e nas ruas, infelizmente, já estaria prenha de novo!!!! O que nos faz entender como tem tantos gatos abandonados e tantas mães prenhas jogadas pelas ruas. Uma vez que deu cria, mal desmama e já está prenha novamente. Por isso que a solução é resgate e castração, e rua NUNCA MAIS!!!!!

Esta princesinha se deu bem, é muito amada, será mimada, terá uma vida tranquila e feliz, em um apto totalmente seguro e pais pacientes para amar. Imaginamos que ela sofreria bastante a adaptação no novo lar, mas ela está se soltando com uma rapidez impressionante!!! Parece entender que é sua casa para sempre, que encontrou a felicidade e sossego e agora, nunca mais precisará se preocupar com o abandono, filhotes, os perigos das ruas, nem sentir medo todos os dias de sua vida. Quem não se lembra a depressão e pavor dela nos primeiros dias.

A Fernanda ajudou a quebrar esta barreira do medo e a nova família está fazendo com que ela desapareça de vez, que o passado fique para trás, está na hora de ser cuidada, ela nunca mais vai ter que se preocupar em cuidar. È tão jovem e com tanta responsabilidade sem desejar...... O passado dela foi tenebroso ao julgar pelo medo que ela chegou, mas agora ela consegue entender que muitas pessoas boas existem, pessoas que passaram por sua vida e fizeram a diferença, para o bem!!! A Fernanda já tinha levado ela para castrar e nos fez o favor de encaminhar ela até o novo lar. Não tenho palavras para expressar a gratidão. Quando a Sun chegou, já estava tudo pronto e a sua espera. Muito mimo!!!

“Oi Marta, já está deixando a gente passar a mão nela, até balança o rabinho e se esfrega nas coisas kk Já foi em todos os cômodos (o ape é pequeno mas... rsrs) fica me esperando como se pedisse autorização pra ir nos lugares kkk muito fofa, não miou, ronronou algumas vezes. Ela é demais, estamos apaixonados. Eu vi o vídeo e sua história, por isso eu quis tanto ela, ver ela tão traumatizada me fez querer dar um resto de vida muito feliz. Que Deus abençoe muito vc e a Fernanda, vocês são anjos enviados por Deus para nós abençoar com esses pequenos que sofrem nas ruas. Só Deus pode pagar tamanho feito.”

E vejam no dia seguinte, já era paixão rsrsrs

“Eu que agradeço, eu que me emociono de ver essa carinha que ela faz de fofa toda vez que a gente olha pra ela, é um anjinho, me acordou de madrugada e não queria me deixar dormir, queria que eu ficasse com ela kkkk No ritmo que ta creio, que não vai demorar nada para se entregar. Estamos repletos de amor graças a vocês. Agora está aqui dormindo toda largada aqui sem nenhuma preocupação. Obrigada, ela já veio amansada por vocês, ela não estaria assim se ela antes não tivesse recebido tanto amor de vocês. Nossa estou em êxtase aqui com ela ela é MT boazinha, não arranha nem morde na hora que vou dar medicamento, estava morrendo de medo de não conseguir kkk. Ela já está feliz, dá uns miadinhos me chamando que fico só amores.”

E depois, olha que delícia a mensagem que a Sun, agora Zelda me mandou em um vídeo. kkk

“Boa tarde tia Marta e tia Fernanda, olha como eu to linda nesta roupinha adaptada, minha mãe fez para eu não lamber meus pontinhos. Ela colocou uma compressa para dificultar passar a saliva. Tô tomando todos os meus medicamentos, comendo, bebendo, fazendo xixi e cocô normalmente. Meu papai me deu o nome de Zelda, por causa de um jogo de vídeo game que ele gosta. Zelda é uma princesinha que foi resgatada assim como eu fui também. Olha como eu to toda adaptada. Já fiz até bagunça no tapete da mamãe, ele é de cizau e eu adorei ficar toda me espriguiçando e puxando todas estas linhas. Ronrons Zelda (ex Sun)”

Agora esta família feliz, notícias para sempre, muita gratidão e amor envolvidos... Obrigada Fernanda e mamãe por continuarem de onde paramos. Obrigada as pessoas que nos ajudaram de alguma forma Denise M Criscuolo, Edmea Ribeiro Ruivo, Helena, Iracema Losco, Marcos Antonio Klein, Rie Kawasaki, Sheila Dib, Simone Freire, Zelda agora castrada nunca mais ficará no cio, terá cria, terá câncer de útero ou ovário, vida longa, saudável e feliz. Em êxtase com mais esta família salva!!!

 

 

 

 

 

 

Assista ao segundo vídeo e a evolução dos filhotes.

 

 

 

 

22/8 - Para alegrar o dia de todos nós!! Filhotes da Sun prematuros que chegaram com menos de 80 GS estão se desenvolvendo e engordando muito rápido!!! Resgate sábado e após 4 dias, já ganharam em média 45 GS!!!! Mais que 50% do peso, em 4 dias. Hj devem completar uns 7 dias de vida!!! Lindos demais, a receita??? Nutriu a mãe, promover segurança e muito amor né Fernanda Garcia!!! Mérito todo seu, muito obrigada.

 


 

Mãe abandonada prenha, no pavor, pariu 6 filhotes minúsculos, prematuros. Assista o vídeo do resgate 

O olhar de pavor é o que mais me entristece, entregue, sem qualquer reação, o medo tomou conta dela de uma forma que permitiu o resgate, permitiu que pegassemos os filhotes, permitiu por no transporte e aqui, no jeito que eu a coloquei na cama ela ficou, nem se ajeitou.... Os bebês minúsculos, nasceram ontem, molhados, ela suja, sem saber ainda o que fez para merecer o abandono quando mais precisava de proteção. Com lágrimas nos olhos agradeço por poder fazer algo por ela, com todas as dificuldades, não ficamos indiferente ao sofrimento dela. Peço que são Francisco mande muitas pessoas do bem para ajudar e adotar. Viajamos amanhã e um anjo chamado Fernanda Garcia nos deu o respaldo de cuidar deles e da Sky e filhos até voltarmos de viagem... Precisamos do envolvimento de todos, se isto é uma missão, não podemos estar sozinhos... Adote amadrinhe compartilhe divulgue. Poderia deixar para lá, mas isto foi o que ela recebeu até então...

Agora são 75 resgates apenas este ano, e os filhotes da Reina que estão por vir.....