• facebook
  • twitter
  • youtube
  • blog
  • g+
  • email
  • adoção
  • adote um gatinho
  • adote petfeliz

Cães e Gatos doados pelo Petfeliz

Digite o nome do seu Petfeliz  

 

 

Marcela

Marcela protegida para sempre!!!

Marcela hoje vive no mesmo lugar que o Bill viveu seus últimos 6 anos de vida (foi adotado quando tinha 8 anos vivendo nas ruas), e que foi muito bem cuidado até seus últimos suspiros... Morreu de câncer, mas foi muito feliz, visitamos ele diversas vezes e tem vpideos que emociona a gratidão dele por nós e a felicidade pela vida que levava (vídeo https://youtu.be/nIPoHQ36LzQ)... Foi muito amado e foi cuidado com tudo o que precisou e as despesas não foram poucas!!! A Marcela agora está segura, nunca mais ser abandonada mesmo que tenha suas rabujentices. Mas é uma ótima cadelinha que teve seu destino mudado. Estava no cio com cães perseguindo ela, estava muito triste, cansada, deprimida. Aí que com todo amor, carinho e dedicação que demos a ela (nunca tinha tido tanta atenção), a tornou possessiva por ciúmes. Ela foi doada para uma família maravilhosa, ficou alguns dias, mas teve alguns episódios de rosnar e intimidar a dona, e depois este comportamento se repetiu comigo, que resgatei e cuidei dela desde o início. Como é uma cadela grande, que põe medo, achamos melhor não arriscar que donos menos conscientes a abandonassem se o comportamento se repetisse. E lá ela ficará bem cuidada. Receberá tratamento veterinário, exames, vacinação anual, ração de boa qualidade, controle de pulgas e carrapatos, passeios diários no playgrond e tudo que promova o bem estar da pequena. Agora se adaptou muito bem a nova vida!!!!

Um agradecimento especial as pessoas que nos ajudaram no período que ela esteve conosco no nosso apartamento, ajudas das mais diversas, ração, prendas, ajuda financeira, etc para que fosse possível promover uma velhice tranquila para ela. Muito obrigada Alexandra Aguiar, Antony E. De A. Barros, Carolina Kimico Sakaguchi, Cilmara Santos E Martha Raiher, Claudia Gizella, Daniel Maia Nader E Brunna Da Rocha, Estela Gentil, Gisela Bernete Sztulman, Joyce Igel, Magda Saab, Patti Cristi, Rosemeire Molina Geraldeli, Sheila, Simone Portelo, Thania Martinez, Valdemar Arantes Neto E Marcela Dourado. Vocês entendem que a proteção animal é algo que precisa do envolvimento de mais pessoas, mesmo com vontade que temos de MUDAR O MUNDO (se pudesse faria), sozinhos conseguimos muito menos... MUITO OBRIGADA!!!

 

20/8/2015 -  Fomos visitar a Marcela!!


 

 Resgatada em junho/15, castrada, vacinada, vermifugada e tratada contra pulgas e carrapatos.


Assista ao vídeo do resgate

Assista ao segundo vídeo 
Assista ao terceiro vídeo 
Assista ao quarto vídeo 

 
 

Com a casa tão cheia e a Marcelinha precisando de mais espaço, conseguimos um lar temporário para ela. Ainda em busca de um lar definitivo!!! Assista ao novo vídeo desta fofa

 

 

Marcelinha não é perfeita como imaginávamos, rsrsr como todo cão tem seus traumas, suas manias, seus medos e sua personalidade. Marcela é sempre dócil e amorosa, um encanto mas também um pouco possessiva.  Sim ela não morde para machucar, mas aquela mania de latir, avançar e colocar a boca, mesmo sem machucar, mas que pode assustar as pessoas pelo seu tamanho, e como ela é 98% do tempo perfeitamente doce, esta reação dela surpreende. Nos últimos 10 dias teve esta reação 3 vezes, sempre relacionado com a proteção da pessoa que ela imagina ser “seu dono”. Por este motivo ela pode ter sido abandonada pela primeira vez, então queremos achar um lar especial para ela onde seja aceita e compreendida exatamente como ela é, não é perfeita, tem defeitos como todos nós!!!  Claro que uma adoção especial e consciente, a fim de que ela nunca mais seja abandonada novamente. Ideal para casa e sítios, ela é muito sociável com cães e gatos. Por favor ajudem a compartilhar!!!

 

Assista ao terceiro vídeo da Marcela

kkk Não deixe de assistir ao terceiro vídeo da Marcela, ainda em busca de um lar com amor. Ajude a divulgar!!! Resgatada no cio, fraca, com machucados e deprimida, Marcela agora é só alegrias... Falta apenas um lindo lar!!!
 

 

 

30/6 - Marcela é uma fofa, agora que o Mauro tem mais confiança nela, solta ela na praça para correr e brincar de garrafinha, ela AMA tem pavor de ser deixada para trás, então não desgruda!!! rsrsr E precisa extravasar a energia já que fica presa no banheiro quase o tempo tido, exceto nos 4 passeios diários. Tomou vacina ontem, nem percebeu. Kkk Muito companheira e protetora. Em busca de um lar com amor, preferência casa ou donos que curtam atividade física.

Marcela é uma ótima cão de guarda. Resgatada há quase 1 mês, já está castrada, vacinada e vermifugada. Ela é de médio para grande porte (pesa uns 22 kg), impõe respeito, latido forte e muito boa para alerta. Ideal para casa, sítios, empresas, desde que tenha companhia pois é amorosa e carente. Adote a Marcela 11 986232995. Ajude a divulgar.
 



21/6/15
- Marcelinha está em um abrigo, aos cuidados da tia Denise pois estivemos viajando. Ela só fala bem da Marcela que é muito carinhosa, brincalhona com ela e sociável com os outros cães, aceita gatos muito bem, com amor e paciência; Marcelinha precisa ser liderada e educada nas regras da nova casa, ela perecia viver acorrentada devido aos inúmeros ferimentos pelo corpo, em um quintal sem muito contato humano. Voltará para nossa casa, agora castrada, vermifugada e pronta para ganhar um lar, procura uma casa com amor e responsabilidade. Marcela é protetora e se apaixona rapidamente, transfere seu amor e gratidão imediatamente para uma pessoa, e vira sua companheira fiel, carinhosa, amiga e querida.Ótima como cão de alerta e guarda. Encontramos um carrapato nela então foi medicada novamente com frontline plus. Voltará mas enquanto não for encaminhada p definitivo para um lar, as portas para um novo resgate infelizmente estarão fechadas.
 

 

 

10/6/15 - Marcela foi castrada hoje e passa bem. Assista ao segundo vídeo desta doçura de cadelinha...

Está manhosa e é muito querida. Descobrimos que ela é protetora, é isto mesmo, não é agressiva mas impõem respeito, tanto pelo tamanho (pesou 19 Kg, é magra porém alta) como se ela sentir algo estranho, alguém em comportamento suspeito, boné, morador de rua, ela late mesmo. Ela é muito protetora conosco que conhece há menos de 1 semana imagine com a nova família!!! Mas é doce, meiga e nunca teve nenhuma reação de agressividade, late para nos defender. Estamos tentando diminuir este ímpeto dela, mas não sei até que ponto vale a pena, cabe ao novo dono decidir porque ela é MUITO inteligente e aceita bem o comando, incrível como ela é esperta. Aprendeu em um passeio o portão do prédio, anda na guia trotando, está bem mais calma presa, um amor!!! Adote, amadrinhe, divulgue, Marcela precisa de uma família linda como ela!!! Assista ao segundo vídeo desta doçura de cadelinha... Pura gratidão e amor!!!

 

9/6/15 - Marcelinha chegou no finalzinho do cio, já não atrai mais os machos e será castrada amanhã. Muito dócil e sociável, Marcela foi passar algumas horas com a Tia Denise e seus cães, ela foi uma cadelinha muito alegre, sociável com todos os cães, não tem nada de agressividade. Na verdade ela é uma cadelinha muito meiga e especial, calma com nossos gatos, não demonstra interesse sem ansiedade. Uma cadelinha adorável que chama a atenção de todos...
Marcela agora é chique, foi caminhas bastante até o centro e a Cobasi, e se comportou como uma princesinha, ela é feliz mas muito comportada, exceto o fato de estar presa muito tempo, ela protesta, rsrsr sabemos que ela merece muito mais que isto por isso peço que adote, compartilhe, divulgue e amadrinhe. São muitas despesas que envolvem o resgate, tratamento, manutenção e castração, até a doação de um animal, e são vários, um seguida do outro. Ela é nossa 17ª resgatada apenas este ano. Faça parte desta história!!!

 




 

Esta é a nova resgatada Petfeliz, a Marcela!!! Assista ao vídeo do resgate

Marcela ganhou este nome pois saímos hoje cedo para buscar coisas de doações de prendas para rifas e bazares que o Valdemar e a Marcela Dourado nos trouxeram. Aí nada mais justo do que homenagear o ato de bondade, batizando uma resgatada com seu nome!!! Rsrsr Ai gente, não deu nem tempo para descansa, doamos o Poleninha antes de ontem, e hoje já resgatamos esta fofura. Mas fazer o que??? Magérrima, no cio, muito suja e fedida, com cão atrás, visivelmente exausta. Ela estava quase dormindo enquanto eu a acariciava no momento do resgate... Nunca tinha nos vista mas confiou instantaneamente, sabia que precisava muito de ajuda, com fome, sede, sem conseguir paz, ela ficou muito grata por nossa ajuda. Como sempre, sem bem saber o que fazer, o Mauro voltou para casa a fim de acomodá-la e eu fui ao encontro. Assista ao vídeo do resgate

Marcella e uma cadelinha jovem, uns 2 aninhos, de porte médio, cor linda e pelos duros estilo barbichinha (versão feminina do Estopinha). Precisará ser castrada com urgência e procuramos seus tutores caso tenha ou um lar com amor. Ela estava com uma coleira vermelha sem identificação, e um laçinho destes que petshop colocam, mas muito velho e ela cheirando forte e suja. Precisamos mais uma Vaz do envolvimento e ajuda de todos. Amadrinhe, ajude, adote, divulgue!!!