• facebook
  • twitter
  • youtube
  • blog
  • g+
  • email
  • adoção
  • adote um gatinho
  • adote petfeliz

Cães e Gatos doados pelo Petfeliz

Digite o nome do seu Petfeliz  

 

 

Lola (ex-Coke)

6/5/16 - Lola (ex-Coke) castrada, mimada, feliz e amada!!!!!!

Lembram da cadelinha Coke, abandonada no centro da cidade, pedia ajuda e nós com receio de resgatar pois o Salsica estava em tratamento com cinomose??? Este anjo entendeu nossa dificuldade e adotou a Coke imediatamente já que nosso medo era que ela se infectasse... Pois é, vejam que amor!!!! Linda, amada, mimada e feliz!!! Se todos tivessem a mesma sorte...

JÁ ESTÁ CASTRADA!!!!! OBAAAAA.

"Amada e cara de pau (kkk) ... Muito fofa, essa menina maluquinha. Bjs Márcia Aparecida Meneses"
 

 

 

13/2/16 - Mais daqueles depoimentos que derretem meu coração e me fazem sentir vontade de ajudar mais e mais anjinhos... Coke (como ela se chamava na época do resgate) foi resgatada no período que o Salsicha estava em tratamento, implorei que alguém a adotasse rapidamente ou desse lar temporário já que não sabíamos se ela era vacinada com medo dela pegar a doença cinimose. A mãe foi um anjo, a acolheu imediatamente e ela ficou pouco tempo conosco. Mas a gratidão é algo que os animais cultivam de forma linda e brilhante. Amam imediatamente e são gratos eternamente!!!!

"Acredito que os resgatados sintam falta da Marta e do Mauro... Recebi minha Lola das mãos desse casal incrível. Em Outubro de 2015. Na semana passada estava assistindo um de seus vídeos e a Lola, ao escutar a voz da Marta parou, levantou as orelhas e ficou em postura de alerta... o vídeo acabou e ela retornou ao que estava fazendo (me chamando para passear .... ) Vou mostrar vídeos com voz da Marta novamente e prestar atenção na reação da minha adorável maluquinha. Bjs Marcia"

 

Coke ganhou uma segunda chance para ser amada e feliz

Resgatamos este toquinho de gente sozinha em pleno centro da cidade, fedida, suja, magra, assustada, pedindo ajuda. Andamos atrás dela por mais de 800 metros até conseguir alcança ela, assim que o Mauro se aproximou, agachou e lá veio ela em sua direção, colocou a cabeça em sua mão como quem diz “que alívio, não nasci para viver sozinha”. Aceitou carinho, aceitou colo e foi gratificante ajudá-la. Ela não demonstra sentir falta da vida antiga, demonstrava gratidão. Estava com coleira mas sem identificação, seu oescoço estava com falhas de pelos, e ela sempre feliz e animada nos passeios, aqui reclamava um pouco por atenção, mas limpinha, esperava os passeios para fazer as necessidades. Como estamos com o Salsicha se recuperando da cinomose, e não sabemos se ela foi vacinada, nunca pude tocar nela, dividimos as tarefas eu com ele e o Mauro com ela, e quem disse que ela aceitava isto, parecia dizer a todo momento “como você consegue me resistir??? olha como sou fofinha” e tentava a todo momento vir para meu colo, que dó!!! E ela é fofa mesmo, carinhosa, divertida, brincalhona e ativa, mas submissa.

Em um momento de desespero apelamos as pessoas que nos ajudassem com lar temporário ou adoção imediata, e não é que um anjo acolheu nossa pequena imediatamente sem questionar absolutamente nada!!! Márcia teve a sorte de viver com sua cadelinha pincher até bem idosa e faleceu subitamente de problema cardíaco há 3 semanas, imaginem a falta que a família estava sentindo de ter um pet. No dia seguinte, entendendo nossa urgência, ela veio resgatar sua nova filha. A sem vergonha da Coke se apaixonou pelo sobrinho dela, colo, brincadeiras, lambeijos, carinho... Uma delícia de ver!!! Lá foi ela cheirosa, com peitoral e guia rosa (que nós presenteamos ela), com uma família linda rumo a sua nova vida...

Divulgamos massivamente em comunidades, procuramos faixas e cartazes, procuramos na internet, ninguém parecia estar a procura desta fofura... Muito triste!!! De coração me emocionei como as pessoas se mobilizaram para nos ajudar em relação a adoção dela, todos entenderam o que estávamos passando. Quero agradecer a todos que compartilharam, divulgaram, ofereceram lar temporário e até pensaram e adotar, muito obrigada. E um agradecimento especial a Márcia e família, tenho certeza que amor e cuidados nunca mais faltarão para esta pequena. Em breve será castrada!!!

"Está bem. Aceitou ração úmida e conseguiu um pedacinho de pão com minha irmã.... Kkk Se acomodou na cama do Ivan meu sobrinho e não quis saber da caminha nova. Parece feliz. Manterei vc informada. Acho que vai se adaptar bem. Ê dócil e maluquinha, como gostamos, na foto ela na cama do Ivan. Ela amou o Ivan! Mudaremos o nome para Lolla Persephanie Meneses. Hi hi hi Bjs Márcia" 

 

Primeiro passeio da Coke após o banho, tomou capstar para eliminar as pulgas e foi vermifugada.
É uma cadelinha alegre, divertida e brincalhona, adora outros animais mas late de euforia na aproximação, está muito bem e saudável. Dormiu a noite todinha mas presa no banheiro, ela reclama um pouco no começo, mas aceita. É uma fofa, uma querida e merece um lar maravilhoso!!! Procuramos em sites de cães perdidos, vasculhamos a internet e não encontramos ninguém á sua procura, lamentável, uma cadelinha tão dócil e pequenina......... 

Assista o vídeo do resgate

Adote, amadrinhe, divulgue, ofereça lar temporário, faça a diferença na vida dela

 

 

Esta é a Coke, resgatada abandonada, sem identificação mas com coleira, no centro agitado de SBC.

Assista o vídeo do resgate

Alguém conhece esta cadelinha??? Uma estilo salsichinha minúscula, novinha, sozinha e desesperada no centro de SBC onde estava correndo muito risco de atropelamento pois estava desesperada, correndo de um lado para outro, sem habilidade de atravessar a rua!!! Estava lá há algumas horas, disseram que infelizmente o abandono neste local é frequente. Como deixar para trás??? Agimos no impulso, mas ela não poderia ter resgatado... Precisamos de lar temporário ou definitivo URGENTE pois não sabemos se ela é vacinada e não podemos arriscar por conta da cinomose do Salsicha, se ela não for vacinada, não podemos colocar sua vida em risco. Mas como não agir??? Ela estava cheirando urina humana pecado, um cheiro insuportável, com sede e muita fome. Mas já tomou banho e está cheirosa, foi vermifugada, tratada contra pulgas (não tinha carrapato), alimentada e já deu seu primeiro passeio. Está magrinha e pesou 5,5 kg. Já está no tamanho definitivo, deve engordar um pouco, estilo salsichinha de perninhas curtas, jovem com menos de 1 ano (mas com os dentes definitivos), parece não ser castrada. POR FAVOR ajude a divulgar!!! Ela é muito doce e meiga.

Adote, amadrinhe, divulgue, ofereça lar temporário, faça a diferença na vida dela e do Salsicha pois ele perderá por hora os cuidados do Mauro. 11 98623-2995