• facebook
  • twitter
  • youtube
  • blog
  • g+
  • email
  • adoção
  • adote um gatinho
  • adote petfeliz

Cães e Gatos doados pelo Petfeliz

Digite o nome do seu Petfeliz  

 

 

Cabernet

Mais um final feliz!!!!

Sandra queria adotar um gatinho dócil, macho, para conviver com outros gatos e cães e de preferência que ficasse grandão. Rsrsr O Cabernet parecia ser na medida!!! Kkk O maior e muito carinhoso, amava a cadelinha do lar temporário e iria completar a família dela. Agora ele se chama  em uma casa segura e sem acesso á rua, tem outros animais (todos resgatados e adotados).

“Sem chance de eu desistir, estava atrás de um gato macho deste tipo e desta cor, que ficasse grande. Meu quintal e enorme, sem chance de fuga, com duas casas na frente, minha cunhada com meus sobrinhos, todos adultos e adoram animais. Eles tem 3 virá latas que pegaram numa caixa na rua, no ano passado pegaram a minha gatinha Kika na praia abandonada. Moro com minha mãe, minhas gatas e os cachorros que já se acostumaram com gatos, não se preocupe, ele vai ser feliz!!! Você não sabe como estou contente, não vejo a hora de pegar ele, obrigada!!! Bjs Sandra”

E foi realmente paixão, ela recebeu ele com muito amor e carinho, mais um anjo protegido e feliz. Obrigada Rose pela ajuda, por cuidar dele e levá-lo até sua nova casa para um novo e feliz recomeço. Feliz por proporcionar mais esta mudança de destinos.... Um agradecimento especial a Fernanda Martinez que nos ajudou com parte das despesas deste fofo!!!!

 

27/10 - Bebês castrados hoje, estão bem e voltando da anestesia.

No dia seguinte... Adoro castrar filhotes, no dia seguinte eles nem sabem o que aconteceu, olha a festa. Já estão 100% recuperados. Delícia ver os o bebê brincando, que fofura uma destas alegrias em sua vida!!!


Merlot

 

Malbec

 

 

21/10/2015 - Gente esses cinco bebês são muito folgados!!!  Graças ao entendimento da Rose em perceber nossa situação, ela nos ofereceu lar temporário para os pequenos até serem castrados e doados.

Ela está cuidando dos cinco bebês, acabaram de chegar e já fizeram amisade com a cadelinha Xu, dona da casa. A Rose foi quem adotou o d Dharkan que hoje chama Lord e já ofereceu diversos lares temporários.

Mais uma vez ela está socorrendo a gente. Um anjo em nossa vida. Segunda-feira os bebês ser serão castrados e precisaram de lares responsáveis. Por favor ajudem a divulgar. Eles são muito dóceis.

 

 

Como vinho faz muito bem ao coração e adotar um animal carente também, rsrsr lá vão os nomes. Há e ter uma destas fofuras em sua vida, vai fazer muito bem para seu coração!!! 


Cabernet

O Cabernet é o maior de todos, pesou 1.1 kg, o mais escuro, uma graça de gato, vai virar um gatão!!! 


Malbec

O Malbec é divino, ele é rajadinho mas tem o focinho alaranjado, tem tons de laranja e é um amor!!! Pesou 900 gs. 


Chardonnay

Esta é a doce Chardonnay, linda, meiga, é a que tem mais branco, olha esta carinha!!! Pesou 860 gs.
 

 

Merlot

Este é o Merlot, ele é lindo porque é rajadinho mas tem um tom de amarelo espalhado pelo corpo todo, orelhas, um charme!!! Pesou 900 gs.
 


Tannat

Esta é a a querida Tannat, a menorzinha de todos, pesou 764 gs, ela é cinza rajadinha com um pouco de branco, LINDA!!!
 



Como ignorar estas doces carinhas sem se importar com seus destinos???

Mais anjos necessitando de ajuda e o que fazer??? Mesmo neste difícil momento que estamos vivendo, vamos viajar daqui 15 dias, Salsicha em tratamento de cinomose, resgate e doação ontem da cadelinha Coke, não conseguimos ignorar este pedido de apelo, agora mais esta missão, mudar os destinos desta 5 crianças.

Estes bebês de uns 2 meses e meio nasceram de uma gatinha de rua em casa abandonada. A mãe estava com o ânus para fora coitada, e foi adotada imediatamente, mas os bebês não tinham um destino promissor. Tenho certeza que não estamos só, conto com a ajuda de todos, serão castrados e precisarão de lares responsáveis com amor e segurança. Adote, amadrinhe, compartihe, divulgue. Faça parte desta história!!! SBC - SP

Já foram vermifugadas, medicadas contra pulgas (tinham muitas) e estão comendo ração baby rada royal cannin super premium. Estavam com muita diarreia!!! Estão com a mamãe ainda, mas ela já tem um lar quando for castrada. Todos serão castrados semana que vem.