• facebook
  • twitter
  • youtube
  • blog
  • g+
  • email
  • adoção
  • adote um gatinho
  • adote petfeliz

Cães e Gatos doados pelo Petfeliz

Digite o nome do seu Petfeliz  

 

 

Tino (ex-Malbec)

Mais um anjo protegido e amado em seu novo lar!!!
 

A Luciana já nos acompanha faz muito tempo, já tem vontade de adotar um  Petfeliz há mais de um ano. Diferente de alguns maridos, kkk o dela já decidiu pela adoção na primeira postagem dos gatinhos e parece que o Malbec veio ao mundo para fazer a família feliz!!! Ela tem um lindo gato também adotado que é fofo, meigo, mas detesta colo e chamego, seu desejo da família era um gato que fosse carinhoso, aceitasse cães (ela tem 3), aceitasse outro gato (ela tem um gatinho também resgatada) aceitasse os afagos da sua bebê de 2 aninhos que adora bichos e que também gostasse de colo. Fala sério, tudo o que o Malbec é!!! E foi assim que ela escolheu seu novo filho, pedindo que eu ajudasse ela a escolher o mais meigo, grudento, manhoso... Indiquei Malbec e foi paixão arrebatadora!!!

Malbec chegou lá lindo, castrado, vermifugado, livre de pulgas, calmo e doce, prontinho para compartilhar amor. Dizem que animais são pacotinhos de amor envolto em pelos, acho que é verdade!!!

Quero agradecer mais uma vez a Rose, que nos socorreu com lar temporário e como está com os gatinhos, ela foi até grande parte do caminho levar o Malbec para a nova mãe que mora em Vinhedo e também veio de longe para adotá-lo. A família que acolheu ele com amor e compreensão, recebi logo em seguida, muitas fotos e vídeos do Malbec em seu novo lar, no colo da mamãe, no colo da bebê e ganhando lambeijos da irmã canina, que fofo!!! 

“Marta ja estou com nosso mais novo filho!!! A recepção foi ótima... Esta aqui dormindo no meu colo. To fazendo a unha e ele dormindo no me colo. Meus bichos de boa... Ele é do jeitinho que eu queria... Rsrsrs... Esta até agora no meu colo... uma graça.. Super amoroso... Muitoooooo obrigada, ele é ótimo... Minha bb tá alucinada por ele tb... O Gucci (gato) no começo estranhou, mas agora já esta tranquilo, já usou a caixinha de areia, comeu e bebeu água.. Ele ta dormindo embaixo da minha perna enquanto eu faço a unha... Kkkk Ele pediu colo, veio miando e pulou em mim.. Tudo o que queria..  Bjsss e vou mandando fotos!!! Luciana”

 
 

 

27/10 - Bebês castrados hoje, estão bem e voltando da anestesia.

No dia seguinte... Adoro castrar filhotes, no dia seguinte eles nem sabem o que aconteceu, olha a festa. Já estão 100% recuperados. Delícia ver os o bebê brincando, que fofura uma destas alegrias em sua vida!!!


Merlot

 

Malbec

 

 

21/10/2015 - Gente esses cinco bebês são muito folgados!!!  Graças ao entendimento da Rose em perceber nossa situação, ela nos ofereceu lar temporário para os pequenos até serem castrados e doados.

Ela está cuidando dos cinco bebês, acabaram de chegar e já fizeram amisade com a cadelinha Xu, dona da casa. A Rose foi quem adotou o d Dharkan que hoje chama Lord e já ofereceu diversos lares temporários.

Mais uma vez ela está socorrendo a gente. Um anjo em nossa vida. Segunda-feira os bebês ser serão castrados e precisaram de lares responsáveis. Por favor ajudem a divulgar. Eles são muito dóceis.

 

 

Como vinho faz muito bem ao coração e adotar um animal carente também, rsrsr lá vão os nomes. Há e ter uma destas fofuras em sua vida, vai fazer muito bem para seu coração!!! 


Cabernet

O Cabernet é o maior de todos, pesou 1.1 kg, o mais escuro, uma graça de gato, vai virar um gatão!!! 


Malbec

O Malbec é divino, ele é rajadinho mas tem o focinho alaranjado, tem tons de laranja e é um amor!!! Pesou 900 gs. 


Chardonnay

Esta é a doce Chardonnay, linda, meiga, é a que tem mais branco, olha esta carinha!!! Pesou 860 gs.
 

 

Merlot

Este é o Merlot, ele é lindo porque é rajadinho mas tem um tom de amarelo espalhado pelo corpo todo, orelhas, um charme!!! Pesou 900 gs.
 


Tannat

Esta é a a querida Tannat, a menorzinha de todos, pesou 764 gs, ela é cinza rajadinha com um pouco de branco, LINDA!!!
 



Como ignorar estas doces carinhas sem se importar com seus destinos???

Mais anjos necessitando de ajuda e o que fazer??? Mesmo neste difícil momento que estamos vivendo, vamos viajar daqui 15 dias, Salsicha em tratamento de cinomose, resgate e doação ontem da cadelinha Coke, não conseguimos ignorar este pedido de apelo, agora mais esta missão, mudar os destinos desta 5 crianças.

Estes bebês de uns 2 meses e meio nasceram de uma gatinha de rua em casa abandonada. A mãe estava com o ânus para fora coitada, e foi adotada imediatamente, mas os bebês não tinham um destino promissor. Tenho certeza que não estamos só, conto com a ajuda de todos, serão castrados e precisarão de lares responsáveis com amor e segurança. Adote, amadrinhe, compartihe, divulgue. Faça parte desta história!!! SBC - SP

Já foram vermifugadas, medicadas contra pulgas (tinham muitas) e estão comendo ração baby rada royal cannin super premium. Estavam com muita diarreia!!! Estão com a mamãe ainda, mas ela já tem um lar quando for castrada. Todos serão castrados semana que vem.