• facebook
  • twitter
  • youtube
  • blog
  • g+
  • email
  • adoção
  • adote um gatinho
  • adote petfeliz

Cães e Gatos doados pelo Petfeliz

Digite o nome do seu Petfeliz  

 

 

Emily (ex-Mimosa)

6/5/16 - Emilly castrada!!!!!

Esta terça feira nossa amada Emily (ex-Mimosa) foi castrada!!!! Já está bem melhor e a vida para ela agora será só amor, carinho, felicidade, segurança e uma vida mais longa, saudável e tranquila!!!! Obrigada mamãe  por completar a nossa missão!!! Agora sinto que a missão foi cumprida.
 



 

 

 

Mimosa agora tem mamãe e avó que irão amá-la eternamente!!

Mimosa é um poço de doçura, a mais meiga e grudenta da ninhada. Seus irmãozinhos ganharam lares com muito amor e ela ficou á espera de sua mamãe que estava com dificuldades de recebê-la por conta de reforma, mas quem quer arruma soluções e lá foi a Mimosa com sua filha Carol para a casa da avó temporariamente, até o fim da reforma, tudo para poder estar ao lado de sua nova neta mimando-a já que segundo ela, nem conhece a Mimosa mas já ama demais... Este é o tipo de coisa que AMO numa adoção, amar perdidamente seu novo pet, adotar é se doar e fazer o que for necessário, decidida, para tê-lo ao seu lado!!! Assim que deveria ser sempre. Mimosa pesou hoje 750 gs, recuperou o dobro do seu peso em menos de 20 dias, melhorou a pele e a diarreia.

Necilene adotou há alguns anos, o Tommy para fazer companhia a sua gatinha mais velha, ele hoje é um gatão gordo, lindo, mimado demais por todos!!! Decidiu a adoção de mais um e ficou muito em dúvida quanto a qual escolher, macho ou fêmea, cor, tanto faz. A única restrição que ela não fosse muito medrosa e assustada, ela queria a mais esperta, corajosa e destemida, como ela mesmo disse, uma Tommy 2 que não está nem aí. Está passando bastante dificuldade com o medo da mais velha durante a reforma, sem comer e escondida o tempo todo, é muito preocupante!!! Então queria uma curiosa, brincalhona e corajosa. Indiquei Mimosa ou Half, era um presente surpresa para a filha, mas como não conseguia decidir pediu ajuda na escolha e a Carol se apaixonou imediatamente pela Mimosa. Agora viverá em um apartamento telado com 2 irmãos felinos, mamãe e avós, e se chamará Emily.

Carol falando: Eu quero a Mimosa!!! Eu castro, Carol apaixonou e eu também. Mamãe já ta avisando td mundo aki que vai chegar bb no pedaço! Avisa q a mamãe logo vai buscar. cuida pra mim só mais um pouquinho, eu choro de saber q ela tá chorando... Nem vi ainda e já amo. Carol ta uma pilha de ansiedade, limpou o quarto que ela vai ficar. Bjs Necilene”

Necilene amadrinhou parte do tratamento dos bebês e ainda ficará responsável pelas despesas da castração, claro que quando doamos para pessoas que entendem a necessidade da castração e assumem o compromisso, aliviando nossas despesas e responsabilidade, é um peso que sai de nossos ombros porque infelizmente em breve aparecerão outros e aí poderemos nos focar nos próximos e suas necessidades... MUITO MUITO obrigada Necilene pelo entendimento e ajuda, por amá-la e dar um jeito de tê-la ao seu lado. Obrigada muito especial também as pessoas que ajudaram de alguma forma, nas várias formas de ajuda, estes pequenos Alexandra Aguiar, Adélia Molini Razera, Camila Hubner, Andréa Ramos Ferreira, Necilene Alves, Maria Fernanda Siqueira Alves e Jo Pereira, Cilmara Santos e Martha Raiher. Seremos eternamente gratos!!!

 

 

15/1 - Pronto!!! Bebês com as fezes durinhas, engordando, comendo ração seca e seguros quanto a telas de proteção (já não caem mais), ontem fizemos o teste, são muito curiosos e destemidos!!! Eles estão com o dobro do peso que chegaram, isto em apenas 16 dias!!!!! Estão lindos, pele curada e saudáveis, agora é só alegrias...

 

13/1 - Após 2 semanas de tratamento, fezes durinhas e os bebês engordando rapidamente!!!

Assista ao segundo vídeo e a evolução

Finalmente após a quinta dose do vermífugo, as fezes estão durinhas e eles livres destes vermes que só prejudicam o crescimento e o desenvolvimento. Agora estão lindos, a pele está curada, estão crescendo rapidamente e agora podem gozar a vida de filhotes, brincar, brincar, beber água fresca, comer e dormir tranquilamente, seguros e alimentados... Agora as crianças precisam de lares com amor!!!! Somos bons em muitas coisa, mas em sexo de gatinhos filhotes tão miúdos, nem tanto... rsrsr Estamos em dúvidas se o Miúdo e o Sombra são de fato machos. Temos certeza que o Half é machinho e a Mimosa e a Mascarada são fêmeas. Se forem 4 fêmeas mesmo imaginem SE SOBREVIVESSEM (não achamos que seria possível) nas ruas sem castrar, quantos bebês gerariam........

Só poderão ser castrados em Março devido ao tamanho e peso, mas se alguém se interessar por algum deles, faça sua reserva!!! Assim posso dizer a eles que já tem um lar com donos amorosos para chamar de seu!!! Mascarada já está reservada. Escolha o seu!!! Assista ao segundo vídeo e a evolução

 

 

Mascarada. fêmea lindíssima e doce!!

Mascarada é a mais linda de todos!!!! Além de linda, meiga e gostosa também porque não basta ser linda, tem que ser fofa também!!! rsrsr Grudenta como todos os outros, gosta de colo e chamegos, cada dia mais. Claro que ela dividiu a cena com os outros que também queriam aparecer, em especial a Mimosa que acha que minha boca deveria ser exclusiva dela. kkk  Mascarada é uma lindeza e quem a adotar será muito feliz, uma companheira maravilhosa e brincalhona!!!
 




 

Mimosa  fêmea linda, dócil e amorosa!!!

Mimosa é doce, amorosa e muito divertida. Uma gatinha que aceita deitar de costas e ganhar beijos na barriga... especial!!!!  Resgatada do completo abandono, precisará de um lar com amor e segurança. Precisará de um lar com amor e responsabilidade!!!! Se apaixonou, reserve ela agora!!!
 

 



Miúdo  machinho extremamente dócil e grudento!!!

Miúdo o próprio nome já diz, eme é realmente miúdo, chegou com a metade do peso da irmã maior. Miúdo chega a ser um exagero de carinhoso, grudento, adora colo e não troca por nada!!! Ele é o mais calmo da ninhada e tem um olhar lindo de gratidão. Precisará de um lar com amor e responsabilidade!!!! Se apaixonou, reserve ele agora!!!
 



Sombra, machinho muito meigo e querido.

Sombra é o mais medroso e desconfiado, mas quando se entrega, ele é uma delícia!!! O mais calmo e muito carinhoso, ADORA colo e chamego. Quem adotá-lo ganhará um delicioso companheiro... Aceita muito bem beijos, folgado, gosta de sombra e água fresca kkk, mas quem não gosta??? Precisará de um lar com amor e responsabilidade!!!! Se apaixonou, reserve ele agora!!!


 

 

Half, machinho lindo e meigo.

Half é um barato, adora brincar de morder, de preferência no meu colo. kkk Lindo demais, aceita beijo (fiz todos os testes de uma verdadeira Felícia rsrsr) e colo e é hiper ativo e brincalhão!!! Precisará de um lar com amor e responsabilidade!!!! Se apaixonou, reserve ele agora!!!

 


 

5/1/16 - Confirmamos a origem dos vômitos e diarreia, os bebês ainda estão com vermes!!! Nossa que difícil, já foram 2 doses de vermífugo caro e o melhor do mercado, tudo para garantirmos a vida dos pequenos, já que vermes matam filhotes com a maior frequência do que imaginam... Hoje demos a terceira dose, juntamente com vitaminas, soro e probiótico. Agora esperamos obter melhor resultado e a cura para que fiquem fortes, saudáveis e lindos, e que possam ser castrados em breve. Faça parte da solução, adote, amadrinhe, compartilhe, divulgue. Precisamos do envolvimento e comprometimento de mais pessoas na causa animal. 

 

4/1/16 - Gente a notícia não é boa, nosso Miúdo teve uma recaída, ele quem estava vomitando e com diarreia, sem apetite e emagreceu um pouco.... Já está sendo medicado e peço a todos que fiquem na torcida. Ele está muito debilitado e pequeno em relação aos irmãos. Pensamentos positivos.


 

3/1/15 - Estes 4 bebês de no 15 a 20 dias de vida, chegaram muito desnutridos, desidratados, com vermes, problemas de pele, muitas pulgas e muita tristeza e desamparo. Foram tirados de sua mamãe quando ainda deveriam estar mamando. Não é fácil lidar com bebês tão pequenos e frágeis, mas estão respondendo ao intensivo tratamento e um dia, se tornarão lindos e saudáveis gatinhos, prontos para alegrar a vida de suas novas famílias. Serão castrados e doados, se você se apaixonou por algum, e decidir pela adoção (e tiver a certeza), me avise!!!
1) O pretinho e o Sombra, ele é lindo, miudinho, brincalhão mas calmo, é o mais medroso de todos. Chegou com 336 gs e hoje pesou 379 gs. Em apenas 4 dias engordou 43 gs, 13% do seu peso inicial. Macho.
2) A Mimosa é esta lindeza que parece uma vaquinha, branca com bolas pretas. Ela é a mais meiga, ronrona até, mas quando brinca pega fogo. Rsrsr Chegou com 440 gs e hoje pesou 490 gs. Em apenas 4 dias engordou 50 gs, 12% do seu peso inicial. Fêmea.
3) O Miúdo é o mais fraquinho, pensamos que não sobreviveria, mas está respondendo bem ao tratamento. Ele é meiguinho, gosta de colo e aconchego e come bem. É manhoso, o que mais chora. Chegou com 250 gs apenas e hoje pesou 296 gs. Em apenas 4 dias engordou 43 gs, 18,5% do seu peso inicial, dá para ter certeza o quanto desnutrido ele estava... Macho.
4) O Mascarado ganhou este nome porque ele tm a coloração perfeita na carinha, parece uma máscara mesmo. Ele é o mais destemido, brincalhão e ativo. Um fofo, chegou com 370 gs e hoje pesou 425 gs. Em apenas 4 dias engordou 55 gs, 15% do seu peso inicial. Macho.
5) O Half é meio a meio, meio branco e meio preto. Adora brincar de morder rsrsr lindo!!! Chegou com 400 gs e hoje pesou 480 gs. Em apenas 4 dias engordou 80 gs, 20% do seu peso inicial. Macho.

Ajude, amadrinhe, compartilhe, divulgue. 

 

31/12/15 - Graças a Deus os bebês estão comendo bem, de ontem pra hoje já foi uma latinha de Baby Cat Royal canin e ração seca Royal canin bebê e filhotes, ração ideal para promover desmame dada a partir de um mês de idade. Ontem eu dei hemolitan pet para a miudinha e hoje ela já acordou um pouco melhor e com fome. Eles estão bem, consegui livra-los das pulgas ontem mesmo e hoje pretendo começar a vermifugar pois eles estão com vermes, muitos vermes e vermes podem matar principalmente filhotes. Adote, amadrinha, divulgue, compartilhe... Vamos salvar mas essas vidas!!!! Precisamos do envolvimento e comprometimento de mais pessoas na causa animal. Nosso ano novo hahaha cuidando dos bebês. Feliz ano novo para todos e quem 2016 tenhamos mais amor, compaixão e solidariedade. Assista ao vídeo do resgate

"Para mim e meus irmãozinhos o ano não poderia ter começado melhor!! Estamos bem alimentados, seguros, hidratados, recuperando peso e sendo amados e mimados. Hoje ganhamos um banho seco e fomos vermifugados a primeira dose. Hoje também curtimos a sacada e tomamos sol. Estamos com machucados e pele frágil, com um pouco de falhas devido a desnutrição. Mas estamos recebendo vitaminas, alimentação super premium e muitos cuidados e carinhos. Obrigada as pessoas que estão nos ajudando, agradeço de coração e digo isto com o aval dos meus irmãos. Ronrons Miúdo"

 

Férias interrompidas, infelizmente, mas o caso é grave de vida ou morte..... Assista ao vídeo do resgate

Deixar estes bebês para trás é tão cruel como abandoná-los, estes bebês foram abandonados em caixa, a história se repete, cria indesejada, abandona a ninhada inteirinha com poucos dias de vida para morrerem á minguá... Não será fácil, eles estão com sarna, pulgas, muitos vermes (teremos que tratar lentamente em pequenas doses), desnutridos e um pouco desidratados, Um deles pesou apenas 220 gs, está muito fraco e magro. O mais gordinho pesou apenas 440 gs. São muito pequenos, miúdos, frágeis... Custava o infeliz esperar eles estarem mais fortinhos???

Não conseguem comer ração seca, conseguiram comer a ração baby cat da royal pois é em pasta e desmame... Muita crueldade arrancar estes bebês da mamãe, imagino o desespero dela!!! Com tristeza no coração pela maldade humana com os animais, foram abandonados de madrugada, foram horas angustiantes para estes pequenos anjos que não sabem nada da vida, estariam sendo cuidados de perto pela mamãe... Horas miando, com fome (pois mamariam de 2 em 2 horas), medo, abandono, dor... Fico com dó da mamãe que pelo estado deles, também é mal tratada!!! 

Comeram e estão exaustos, dormindo. Precisarão de muitos cuidados para se fortalecerem, só depois serem medicados e teremos um longo caminho até a castração.Precisaremos de lares para estes anjos. Adote, amadrinhe, compartilhe, divulgue, eles precisam de nós!!!! Assista ao vídeo do resgate