• facebook
  • twitter
  • youtube
  • blog
  • g+
  • email
  • adoção
  • adote um gatinho
  • adote petfeliz

Cães e Gatos doados pelo Petfeliz

Digite o nome do seu Petfeliz  

 

 

Mel (ex-Paris)

28/5/2016 - Para todos que se lembram da Paris, seu sofrimento quando foi devolvida, este depoimento é de emocionar!!! A imagem mais ainda... Em paz e amada como todos os animais merecem... A Sunny que agora é sua irmã, também foi resgatada petfeliz. LINDAS!!!!

"Oi Marta, tudo bem? Notícias da nossa querida Ex-Paris e agora Mel. Muito bem adaptada e muito amada!!! É doce demais, meu grude.... quando saio é de ficar no portão me esperando... come bem, ração dura como os outros 2, já consegue se impor perante a Sunny (depois de algumas mordidinhas...) e agora age igual a irmã caçula... pentelha, pentelha, depois apanha do mais velho e não sabe por quê... rsrsrs!! Dorme ao lado da minha cama, me segue p/ todos os lados e late igual uma doida toda vez que coloco o tênis pois acha que vai passear rsrs...totalmente parte da família... Emoticon smile ainda faz cocô em lugar errado, mas, com paciência ela aprende... não tem como ficar brava com ela... Estamos fazendo alguns exames pois parece que ela tem algum problema articular, mas já estamos cuidando, dando Genacol, que é excelente para as articulações e sem dúvida, recebendo todo o cuidado e carinho que merece, como todo animal. Fiquei muito triste em saber da Barcelona mas sei que ela tb. encontrará um lar com muito amor em breve. Espero que de resto tudo esteja bem e em paz com vcs!! Beijos e lambidas de todos nós!! Sonia"
 

 

 

 

Paris agora é Mel e teve um final feliz de princesa....

Depois de ser adotada e sofrer o abandono por ter sido devolvida após 3 dias, Paris ganhou um lar ao lado dos meus adotantes antigos, Sonia e família adotaram Sunny há alguns anos e depois a idosa e desdentada rsrs Nutella, que mesmo rabugenta pela idade e pela doença pois estava com câncer generalizado e viveu ao lado deles 8 meses que valeram por uma vida!!! Mas ainda assim eles enxergaram a doçura e gratidão da Nutella e a amaram e cuidaram dela até seus últimos suspiros, sem medir esforços nem despesas... Fiquei feliz com que carinho que o pai comentou sobre ela, que dormia ao seu lado e que ficava em frente ao portão esperando por ele toda vez que ele saía, e o perseguia pela casa toda, foi muito amada sem dúvida!!! Dá para perceber o tipo de dedicação, amor, respeito e compreensão que tiveram com ela e terão com a Paris, que apesar se ser uma das cadelinhas mais fáceis que conhecemos, ela passará pela adaptação, principalmente a questão de ração. Comeu a vida toda resto de comida,  mas aqui conosco por um mês comeu apenas ração, então estará bem e comerá ração Royal cannin, uma das melhores que existe. Vai se acostumar sem dúvida com a vida boa... rsrsr 


Depoimento da Mamãe

"Bom dia! Ela é um doce!!! A Sunny ontem pegou ela 3x, puro ciúmes... mas vai se acostumar, tenho certeza!! logo ela se acostuma e estão amigas... de nossa parte, já é parte da família. Ela agora chama-se Mel Já está sendo amada... Já ganhei beijos e rabinho abanando... dormiu no quarto com a gente... Ela é muito doce!!! Só não está comendo direito, misturei ração com um pouco de água p/ amolecer com arroz e não quis, coloquei uns pedaços de carne e frango, comeu as carnes e deixou a ração e arroz.... Tô indo comprar umas latinhas, seca eu dou da Royal performance.  Somos nós é que agradecemos Marta!! O trabalho duro e o mais difícil, quem faz são vocês!! Nós ficamos com a parte gostosa.... triste de quem perdeu essa chance.... Beijos Sonia" 


A Sonia e família, minha gratidão eterna por nos ajudar a salvar estes 3 anjos, e vai saber quantos mais... rsrsr Pessoas de bom coração como vocês precisam estar sempre por perto!!! Quanto ao passado de abandono e rejeição, o bom dos animais é que eles esquecem e melhor, eles não guardam mágoas só os atos de amor!!! O pior é que se reencontrassem as pessoas que a abandonaram ela ainda teria gratidão e amor........ Esta é a diferença de um animal para nós, humanos. Afinal, quem é mais evoluído??? 


Paris na nova casa, passeando co irmãos caninos...

 

 



12/2/16 - Paris foi doada mas infelizmente nossa pequena foi devolvida após 3 dias!!!!

 

Pessoal, gostaria que as pessoas entendessem a importância do ato de adotar um animal, Paris ficou 1 mês conosco, presa em um banheiro e com passeios diários. Sempre doce, amorosa, calma, super adaptável a qualquer situação. Ela perdeu seu lar, foi abandonada, vagou pelas ruas uns 20 dias ou mais, ficou conosco, seus salvadores 1 mês e depois precisava apenas de alguns dias para se adaptar a nova rotina e novo lar!!! 3 dias é muito pouco, infelizmente...

Voltou por volta de 18 horas, comeu um pratão de ração seca com úmida e dormiu tranquilamente sem dar um pio até 22 hs, quando nós a acordamos para descer. Agora está trancada novamente quietinha. Mas na casa nova segundo relatos, ela latia. Então Paris precisará de um lar com muito amor e responsabilidade, paciência nos dias de adaptação, tolerância e compreensão. Ela é uma das cadelinhas mais fáceis de amar que já resgatamos, quem a adotar ganhará uma amiga fiel e eterna!!!

 


 

9/2/16 - Paris ganhou um lar!!!!

“ Marta deu super certo, eles se adoraram!!!! Ela é minha!!!! Muito obrigada, o Ale tbm se apaixonou..... Amanhã combinamos o horário para eu deixá-la ai....mas só para o Carnaval!! Ela já é da família!!!! Dormiu super bem, não deu um piu. Esta aqui no pé da mesa enquanto eu trabalho. Bjs Lara”

Quero agradecer também as madrinhas e padrinhos que nos ajudaram com todo tratamento, castração, vacinação, medicamentos e alimentação dessa princesa. Andrea Tavares, Angela Tambellini, Carolina Sakaguchi, Claudia Gizella, Cristina Caetano, Cristina Jurkiv, Joyce Igel, Leticia De Moura Joppert, Marcia Palese, Marcia Santos, Maria Aparecida Cardoso, Marisa e Valdir Pereira Pacheco, Michele Bastos Naneti, Selma Felice Maschetto, vocês são pessoas especiais que moram em nossos corações e que farão parte da história desta pequena pelo resto de sua vida e por uma eternidade. Com a deliciosa sensação de missão cumprida e a felicidade de ter encontrado tutores a altura dessa princesa, obrigada, muito obrigada!!!

 

 

04/02 - Paris, castrada, vacinada e vermifugada!!!! Agora só falta um lar!!!

"Ontem acabei de tomar meus medicamentos pós cirurgia e estou ótima!!!! Hoje tomei minha primeira dose de vacina e como sou linda e meiga, nem senti a agulha porque fiquei tão concentrada no chamego que ganhei da mamãe temporária que nem liguei. Sou realmente apaixonante e por onde passo, deixo rastros de amor... Já estou vacinada e protegida, castrada e vermifugada, agora só falta a coragem de uma mamãe amada em me adotar!!!! Preciso muito de um lar!!!! Lambeijos e bom dia. 
 

2/2/16 - Paris é uma preciosidade, meiga, com olhar irresistível, adulta e tranquila, amorosa, meiga, sociável, convive muito bem com gatos também, não sabe o que é agressividade, é grata e muito feliz com o que ela conquistou aqui. E olha que fica presa no cantinho dela passeando apenas 3 x ao dia. Mas pensam que ela acha ruim??? Não reclama de NADA!!!! É pura gratidão. Vive muito bem em apartamento ou casa, desde que seja um lugar seguro pois não merece mais o desespero de viver nas ruas...
Ela gosta de passear, mas gosta muito mais de voltar para cá, tem medo de ser deixada para trás, não desgruda um minuto sequer. O Mauro soltou ela na praça, ficava coladinha!!!! Sempre digo para ela que o melhor de sua vida está por vir pois ela vai ganhar, com certeza em breve, uma família para amar e ser amada.... Ela merece isto, a família merece esta alegria e nós merecemos este final feliz especial!!!!
 


Assista ao segundo vídeo e sua evolução!!!
Assista também ao vídeo do resgate 
 

 

29/1 - No passeio de hoje a Paris fez algo que cortou meu coração!!! Relembrando a forma como ela viveu por um bom tempo, ela pegou uma sacolinha de lixo e saiu carregando na boca..... Ai gente, que dó!!! Não foi á toa que achamos tantas porcarias nos vômitos dela assim que ela chegou, até tampa de pote plástico encontrei... Imaginem que desamparo esta pequena viveu, que dó. E lá ia ela com a sacolinha na boca como se encontrasse um prêmio. Tirei da boquinha dela e disse "querida vc nunca mais vai precisar comer lixo!!!! te juro!!!"

Deu um nó na garganta, agora que a conheço doí mais ainda, é muita fofura e meiguisse. Ainda tem gente que acha que é normal os animais vagando pelas ruas..... Esta eu garanto que nunca mais ficará no cio, nunca mais terá crias indesejadas, nunca mais será abandonada e nem negligenciada!!!

Paris é uma figurinha, dei um bichinho de pelúcia para ela brincar e ao invés de morder, ela lambeu....rsrs Não sabe brincar muito menos morder, é muita doçura!!!!!!!! 
 

 

 


 

27/1 - Paris já está castrada, bem e se alimentando!!!!!

Gente nossa pequena passou por uma avaliação veterinária e está muito bem!!! Portanto nossa pequena foi castrada hoje mesmo, já está muito bem, chegou com muita fome e bateu dois pratoes!!! Ela pesou 12,7 kg, está linda com roupa cirúrgica cor de rosa. Nos próximos dias tomará antibiótico e antinflamatório, mas agora já está pronta para ganhar um lindo e amoroso lar!!! Adote esta fofura e ganhe uma companheira fiel!!!

  

"Meu nome é Paris, fui resgatada e fiquei muito doente, vomitei e fiquei sem comer no soro alguns dias, mas graças ao amor, paciência e determinação dos meus pais temporários, agora estou ótima!!!! Sou um poço de alegria, gratidão e amor!!! Faço uma festinha deliciosa pela manhã quando encontro meus protetores, só para demonstrar muinha alegria em estar viva, bem e cuidada. Mas sou calma, não preciso de muita atividade, gosto de andar, de brincar, mas gosto muito de carinho e beijinhos. Porém me adapto a qualquer rotina, se tiver donos que me queiram mais ativa, vou me adaptar pois sou adulta mas não sou idosa, dizem que tenho uns 4 anos, eu não sei bem. Se tiver crianças, vou com certeza brincar, se tiver outros cães, também. Mas se minha dona for do tipo que adora um sofá e computa dor, também vou gostar. A verdade é que agora estou bem, serei castrada e precisarei de um lar urgente para que eles possam resgatar outros, tem muitos amigos caninos que precisam deles... Eles me salvaram e prepararam para minha nova família, esta é a missão deles. Agora querem fazer por outros abandonados. E vamos falar, o que seria de mim nas ruas, acho que já teria virado uma estrelinha, vomitei tampa de plástico entre outras porcarias... Quero pedir que ajuda a divulgar, adote, amadrinhe, compartilhe!!!! Faça parte deste final feliz. Bjs e Lambeijos."

 

Assista ao segundo vídeo e sua evolução!!! Que cadelinha adorável!!!

Aos apaixonados pela Paris. Tratamento deu certo, parou de vomitar e voltou a comer. Impossível não se apaixonar por tanta doçura. Dócil até com gatos.  Primeiros latidos da Paris!!!!! Uma festa imensa de bom dia para o Mauro e contemplação da vida!!!! Está comendo pouco, mas como está ótima fezes, urina e não tem mais vômito, estamos medicando para aumentar o apetite (entrou em estado de anorexia). Mas agora já está feliz e mais confiante!!! Precisa de um lar com amor para viver pelo resto de sua vida e para nunca mais sofrer o abandono. Ela ficou deprimida e quase se entregou de tristeza...

Adote, amadrinhe, divulgue, compartilhe. Faça a diferença na vida dos animais de rua!!!  

Assista ao segundo vídeo e sua evolução!!!
Assista também ao vídeo do resgate 

 

 

 

22/1 - Paris vomitou muito á noite, que pecado, vomitou umas 8 vezes mas não reclamou nenhuma vez pecado, descobrimos hoje pela manhã por volta de 8 hs quando fomos passear com ela. O motivo dos vômitos, provavelmente mal estar por porcarias que ela comeu o tempo que ficou na rua. Dentre as várias coisas estranhas que encontrei em seu vômito, a pior foi um pedaço de uns 4 a 5 centímetros de uma embalagem plástica rígida preta, tipo uma tampa... Que pecado gente, ela não quis comer desde então, tivemos que entrar com ranitidina injetável (um anjinho, nem reclamou da injeção) e não vomitou mais (tenho ido lá com frequência), se acontecer teremos que entrar com soro pecado. Nos passeios ela não desgruda, tem pavor de ser deixada, olha para a gente o tempo todo!!!! Não tem perfil de fuga, deve ter sido abandonada mesmo. Mas como abandonar um anjo deste que é pura gratidão, não sabe rosnar, só tem amor no olhar... è muito sofrimento. Está em observação e tratamento pelos próximos dias. Vou mandando notícias. 
 

 

 

21/1 - Paris ficou muito impaciente assim que resgatada, chorava, raspava a porta, aí foi no primeiro passeio e entendemos porque, fez as necessidades. Fezes durinhas, xixi normal, voltou, chorou um pouquinho e aí desmaiou por 14 hs direto, estava realmente exausta sem dormir em paz vai saber a quanto tempo... Acordou 6:30, o Mauro a levou para passear e fez as necessidades de novo, uma fofa!!!! Está abatida e suja ainda, hoje toma banho, receberá tratamento vip e escovação e alimentação super premium já que parece estar um pouco debilitada. Adorou ração úmida, já foi vermifugada e está livre das pulgas. Em breve pipeta para garantir a proteção contra carrapatos também.

Quando me viu foi uma festa que segundo o Mauro foi uma super festa, ele ficou até com ciúmes. kkk Mas calma Mauro, ela me ama pois é grata a mim, eu a resgatei e tirei ela da angústia, fome, medo e dor, mas logo se apega a você também já que é o responsável pelos passeios e alimentação. Diferente de gatos que eu quem cuido o tempo todo, cães ficam mais na responsabilidade dele e eu, divulgo, medico, limpo e mimo muito. kkk Ela pesou 13 kg, já é adulta, não cresce mais, aparentemente não é castrada ainda, será castrada em breve.  


á tarde o banho...
Paris adorou o primeiro banho, com a escovação conseguimos tiras quase todos os carrapichos e nas orelhas eram piche, não machucados, ainda bem!!! Já saiu quase tudo. Médio porte, pesou 13 kg, tem uns 5 anos (achamos que não é 3 como dito antes), já foi vermifugada e está tratada contra pulgas e carrapatos (não tinha nenhum carrapato). Linda e doce, precisa de um lar urgente!!!! Será castrada em breve. Mais uns dias para ficar mais forte.  Assista ao vídeo do resgate
 

 

 

Mais um anjo que precisa de nossa compaixão e entrega para ter uma chance de ser amada e feliz...

Assista ao vídeo do resgate

Nova resgatada petfeliz, Paris, esta cadelinha médio porte de uns 3 anos (pesa uns 12 kg). Estava vagando e implorando a ajuda de todos, veio de longe (quase 1 km) me seguindo, só porque eu fiz um carinho nela!!! Já deu para perceber que é muito doce, chegando aqui pedi para o Mauro descer com o celular e ela aceitou colo, lambeu o rosto do Mauro.... Ela parece exausta, está mancando um pouco, chegou e imediatamente tratei contra pulgas (capstar) e vermifuguei. Amanhã precisará de um banho, está muito suja e fedida, parece que na sua jornada viveu do mato pois tem muitos carrapichos, a orelha está ferida, as patas estão com lama, está magra, os olhos remelentos, precisa de ajuda...

Nossa conseguimos ficar apenas 2 dias sem nenhum resgatado, não posso sair de casa mesmo. rsrsr Por favor, vamos mudar o destino de mais esta princesa???? Precisamos da ajuda e envolvimento de todos!!! Adote, amadrinhe, divulgue, compartilhe. Faça a diferença na vida dos animais de rua!!! O ano mal começou e já é o sexto resgate... Vamos fazer parte da solução???  Assista ao vídeo do resgate