• facebook
  • twitter
  • youtube
  • blog
  • g+
  • email
  • adoção
  • adote um gatinho
  • adote petfeliz

Cães e Gatos doados pelo Petfeliz

Digite o nome do seu Petfeliz  

 

 

Mystery

Depois de 2 meses encerramos as buscas mas com a certeza que esta princesa foi resgatada por alguém que se apaixonou e com medo de ter que devolvê-la, ficou em silêncio pois além de muito amorosa e dócil, é linda e apaixonante. Adora gente e sabia se virar com o abandono pedindo comida e acessando quintais, Nao é o ideal nem o que me deixa peliz não saber dela, mas com tantos anos na proteção animal sabemos que ela está em um novo lar... 

 

6/4/2016 - È com tristeza no coração que peço a todos que compartilhem!!!!

Nossa querida Mystery fugiu!!!! Foi para um lar temporário de minha inteira confiança, amiga, adotante do Lord Darkan, colaboradora, parceira... Mystery ficou como dezenas de animais que a Rose ofereceu lar temporário, segura e fechada no quarto bem espaçoso mas seguro para eles, sempre com a companhia da Rose que acabou se apaixonando por ela tamanho era sua doçura e tentou introduzi-la a sua casa e rotina, ela tem mais 2 gatas e 2 cães. A casa foi reformada para não dar acesso á rua a nenhum felinos, as dela nunca conseguiram sair depois que reformou. Mystery estava dormindo na cama com a Rose quando na manhã seguinte ela desapareceu. A princípio imaginei que ela estivesse dentro da casa, em um cantinho dormindo já que não poderia ter saído, mas infelizmente ela não apareceu. Com dor no coração pois a Mystery já tinha conquistado a Rose e ganharia uma família e seria castrada esta quinta feira.............. Ai que dor no meu coração, pelo menos não estava prena mas também não estava castrada ainda........

Falo que São Francisco está testando minha determinação este ano. Devolução da Paris, morte da gatinha atropelada, Salsicha com uma doença terrível e difícil, muitos gatinhos filhotes desmamados cedo demais, desnutridos, com diarreia severa e difícil cura e agora a fuga da Mystery........... Não vou me lamentar, só eu sei o que estou sentindo, mas voi implorar por uma campanha massiva na internet para que possamos encontrá-la. Ela é muito doce, adora pessoas, deve estar por perto ou até na casa de alguém na região, ela viveu um tempo caçando e implorando comida quando a dona a abandonou, então ela vai saber se virar. Mas precisamos encontrá-la para castrá-la e promover um final feliz para que possa ser amada. Marta 11 98623-2995

Não custa compartilhar e publicar em outras comunidades. Da parte da Rose está colando cartazes e conversando com todos os moradores da região. Também estamos vendo a possibilidade de carro de som e faixas, mas sei o poder da internet então, ajude a divulgar!!! Fugiu da região Oeste de SP, Vila Yara, Jaguaré, divisa com Osasco, proximidades da Rua Milton Strenger, Rua Alfredo Pinheiros, e da Av. Antônio de Souza Noschese. Por favor TODOS atentos!!!!!

 


 

28/3/16 - Mystery é uma gatinha linda, doce, meiga, jovem, calma, limpinha e muito querida que foi deixada para trás na mudança. Como alguém consegue fazer isto com uma gata tão especial e querida é algo que eu questiono a todos os momentos..... Não usa as unhas nunca, agressividade ZERO, ela é a prova de crianças. kkk porque não tem impeto de atacar nunca. Ela dá sim algumas mordidinhas de amor que são uma delícia!!! rsrsr Quando ela está MUITO feliz e exitada com os chamegos ela dá umas mordidinhas sem dor, só como se quisesse estar mais perto ainda, uma fofa!!!

Ainda estamos na dúvida quanto a prenhez e decidimos só castrá-la quando tiver certeza que ela não está recheada de gostosuras. Até lá observação, consulta veterinária e possivelmente ultrassom.

Adote, amadrinhe, compartilhe, divulgue. Desta vez preciso muito de um lar com amor, responsabilidade e cuidados veterinários sempre que precisar. Chega de ser negligenciada, abandono NUNCA MAIS!!!!!! Assista ao vídeo do resgate!!!

 

 


 

 

26/3 - Mystery passou a noite bem, fez as necessidades na caixa de areia, fezes durinhas. Já tomou capstar e está livre de pulgas, foi vermifugada e tomou hoje um banho seco e limpeza nos ouvidos, está sujinha ainda mas logo ficará branquinha novamente!!! Um amor de gatinha, nada de agressividade e tudo de doçura...

Não sabe comer ração mas irá aprender com nossa paciência e amor, estou misturando seca com úmida, ela devia comer restos de comida e caça já que havia ratos e baratas onde ela estava vivendo. Ela nunca foi mimada e amada, está estranhando mas adorando esta experiência de ser cuidada. Um presente para quem a adotar!!! Assista ao vídeo do resgate!!!

 

Esta linda e doce gatinha foi deixada para trás na mudança... Assista ao vídeo do resgate!!!

Esta fofura precisa de um lar com muito amor!!!! Doce, meiga, linda mas muito mal tratada, foi deixada para trás na mudança!!!! È incrível como isto ainda acontece, algum tempo de dedicação e o ex-dono teria conseguido um lar para ela pois ela é MUITO linda e meiga... Desde então vagava pela região á procura de sua dona, ficava na janela de sua ex-casa, em busca de ajuda, comida, água e abrigo........ Que dor no coração imaginar o que se passou na cabeça deste serzinho tão inocente e indefeso, ser abandonada, perder tudo o que conhecia como vida e ter que se adaptar a crueldade humana nas ruas... E lá estava há algumas semanas em meio a ratos, baratas e muita sujeira. Eles não conseguem compreender.
Ela é linda, branca com rabo e orelhas cor de creme, olhos azuis e muita doçura, não sabe usar a unha, é calma, amorosa e muito querida mesmo com o pouco tempo de convivência, ela já confia e ronrona o tempo todo!!! Quem a adotar vai ficar completamente apaixonada por ela.

Está sendo medicada e será castrada em breve, aí precisaremos de um lar com muito amor e responsabilidade para que ela não viva mais a solidão e o desamparo. Ganhou o nome de Mystery pois estamos com dúvidas que ela esteja prenha, passará por consulta e exames na semana após a Pascoa. Se estiver prenha ganhará seus filhotes com a segurança de nossos cuidados ou pode ser castrada, a dúvida é terrível. Rsrs Na foto os potinhos de água e comida que a ex-dona deixou e o lugar onde ela procurava abrigo e comida... Lamentável!!!

Para ela a partir de agora precisa ser amor e aconchego!!!! Adote, amadrinhe, compartilhe, divulgue esta ideia. Faça parte desta corrente do bem!!! Precisamos do envolvimento de mais pessoas na proteção animal, queremos fazer mais!!!