• facebook
  • twitter
  • youtube
  • blog
  • g+
  • email
  • adoção
  • adote um gatinho
  • adote petfeliz

Cães e Gatos doados pelo Petfeliz

Digite o nome do seu Petfeliz  

 

 

Hashi

3/9/16 - Hashi agora castrado!!!!

Hashi irmão da Canjica, Mia, Sushi e Mika já está castrado!!!! Que felicidade, vida longa e feliz ao peludo. É como sempre digo, castracão em filhotes é ótimo pois a recuperação é muito rápido e tranquila pois filhotes dificilmente lambem, evitando inchaço. Obaaaa.

"Oi Marta, missão cumprida, o Hashi foi castrado hoje mas nem parece, tá que corre pela casa brincando com os irmãos. Hahahahahaha!!!! Ele tá muito fofo, carinhoso e divertido. Muito amado! Bjs CILMARA"

 

 

13/6/2016 - Canjica (cadelinha) foi resgatada em rodovia, era apavorada com humanos, os pais eram selvagem e demorou muito a se entregar... as mães foram maravilhosas e pacientes, até hoje é medrosa com visitas, mas conquistou os corações das mamães que a receberam de braços abertos em meio as tradicionais destruições de filhotes. Kkk

Hashi, um dos 4 sobreviventes (irmão estava morto) abandonados em caixinha de papelão. Chegou muito desnutrido, fraco, repleto de vermes. Foi doado instantâneamente e desde filhote com menos de um mês, foi acolhido com muito amor, como um filho, pela Canjica. Ela cuidou dele é desde então se tornaram grandes amigos. Os dois lindos e amados, Canjica finge que morde, Hashi finge que arranha. Uma delícia de ver!!! Me emocionou logo cedo. 2 petfeliz que graças a nossa atitude é das mamães em adota-los (pois sem os adotantes nossa filantropia não existiria, ficaríamos bem limitados), eles podem viver uma infância alegre, feliz e segura!!!! Feliz demais!!!!

Assista ao delicioso vídeo!!!!

 

 

Um dos 4 bebês que foram abandonados em caixa de papelão ganhou um lar para lá de especial!!!
 

 

Minhas amigas amadas Martha e Cilmara, que adotaram a Canjica e o Mussum do Petfeliz, agora adotaram também o Hashi, nome em homenagem aqueles palitinhos japoneses, e foi batizado assim pelas mães por ser o mais fraquinho, magrinho, com falhas de pelos, esquisitinho rsrsr. Vieram em casa para meu aniversário e a paixão foi imediata, observaram que ele era o que mais precisava de carinho e atenção,  o mais debilitado e raquítico, o esquisitinho. Kkk Pessoas do bem que escolheram com o coração, que por sinal são enormes. Além de adotar ela, ainda deram al4 dias de lar temporário para os irmãos, nos dando uma folga!!!

Hashi já foi adotado pela irmã canina Canjica (vive todo babado kkk) e os outros membros da família, muito amoroso e grudento, adora subir no colo e depois ir até o pescoço, e lá ficar. Super amoroso e grato, apesar da idade entende muito bem o que acontecei com ele e seu triste passado... Mas agora terá vida de rei como os 6 gatos e 2 cães que compões a família, viverá em um apartamento seguro e telado e nada, nunca mais, irá faltar em sua vida. Terá fartura em tudo, no amor, de carinho, na alimentação, em mimos, no atendimento veterinário, enfim, uma vida longa e feliz. E por falar nisto, nossas amigas ficarão responsáveis pela castração de seu novo filho daqui uns 2 meses, arcando com as despesas de castração e medicamentos do Hashi. Ufa, ajudará muito mesmo!!!

Pessoas do bem que conhecemos através do petfeliz e se tornaram grandes amigas, além de adotantes, elas oferecem lar temporário esporadicamente (inclusive para o Salsicha), são nossas colaboradoras mensais e estão presentes sempre que podem. Hashi tirou sorte grande e nós também pois teremos o privilégio de vê-lo sempre, já que frequentamos a casa delas, OBAAA!!!! Obrigada queridas por abrir o coração para ele,  obrigada também a Liliana Marzorati que nos ajudou com parte das despesas de medicamentos e alimentação deste fofo. Hashi continua em observação e tratamento, conosco tomou vitamina injetável, 4 doses de vermífugo, livramos ela das pulgas e alimentamos com ração super Premium desmame, mas ainda precisará de atenção das mamães já que ainda não está no peso normal de um gatinho na sua idade, mas está cada dia melhor e mais gordinho. Agora torcer para que os outros três tenham a mesma sorte de encontrar lares tão especiais.

 

 

 4 bebês para doação, Assista ao vídeo do resgate 

Estamos com a casa cheia!!! Mais 4 anjos que precisam de nossa ajuda!!!!!!!!

A casa está LOTADA!!!!! Estes anjos foram abandonados em uma caixinha de papelão, como se desta forma tivessem a chance de sobreviver!!!! Infelizmente um morreu antes mesmo de chagar em nossas mãos, muito triste!!! Eles estão MUITO fracos, claro com o kit diarreia e com problemas de pele devido a desnutrição veio junto...
Mas com certeza faremos o nosso melhor e pretendo salvar estes 4 restantes. São 4 pequeninos e frágeis anjinhos que precisarão de vitamina, alimentação de qualidade, cuidados, vermifugação, castração e lares com amor e responsabilidade. Ontem resgatamos a Mystery que aparentemente está prenha não sabemos ainda de quantos filhotes... Assista ao vídeo do resgate 

Ajude, amadrinhe, divulgue, compartilhe. Vamos juntos mudar mais estes destinos!!!
 

"Somos as coisinhas mais feinhas ainda e meigas do mundo. Estamos magrinhos, com problemas de pele, com diarreia e fracos ainda, mas somos de uma doçura que encanta e logo estaremos surpreendentemente lindos!!!. Pesamos de 490 a 680 gs e estamos nos fortalecendo. Esperamos em breve ficar saudável para castração. Adote, amadrinhe, compartilhe, divulgue. A proteção animal precisa de mais pessoas fazendo algo."

Assista ao vídeo do resgate