• facebook
  • twitter
  • youtube
  • blog
  • g+
  • email
  • adoção
  • adote um gatinho
  • adote petfeliz

Cães e Gatos doados pelo Petfeliz

Digite o nome do seu Petfeliz  

 

 

Gunter (ex-Nozinho)

30/6 - Nozinho (agora Gunter ou Nonô para os mais íntimos), pra lá de amado!!!! Como tá mimado nosso menino, aco que ele nunca sonhou viver uma vida tão plena, repleta de amor, tranquilidade, mimos, carinho e cuidados... Deve ter passado muito frio porque adora o aquecedor e os cobertores. rsrsr Mas o que ele mais ama de verdade é a mamãe que ele não desgruda nunca!!! É pra isso que vim ao mundo, rsrsr MUDAR DESTINOS dos peludos e ainda alegrar suas novas famílias.... Feliz com o coração repleto de esperança.

 


 

 

Nosso Nozinho ganhou um lar de verdade com uma família linda para chamar de sua!!!! veja o vídeo dele em sua nova casa

Conhecemos a Jeanete há alguns anos, ela nos ajuda de várias formas de ajudar, uma pessoa apaixonada por bichos, tem mais de 12 gatos, todos castrados e a casa completamente telada, sei porque estive lá pegando doações, ela é um amor. Para minha felicidade sua irmã Emilia se encantou pelo Nozinho desde a primeira foto, mas ela precisava saber se ele se sociabilizaria com gatos, já que acabou de adotar 2 gatinhas lindas, agora com 4 meses. Minha primeira resposta assim que ele chegou foi que eu não sabia ainda, mas fizemos uns testes e percebemos que nosso pequeno ignorava a presença dos gatos, o que é muito bom na adaptação. 

Veio com os 2 filhos conhecer nosso pequeno, mas quem não se encanta por ele??? Estava lindo com uma roupinha azul e vermelha, cheiroso, tosado... E lá foi ele para uma nova etapa em sua vida, uma nova vida com muito amor e carinho, respeito, 2 irmãos para proteger e uma mãe para mimar!!!! Uma família muito carinhosa, poucas horas depois a mãe já relatou que as gatinhas estavam começando a aceitar sua presença, ele tenta aproximação mas com o medo delas, ele respeita. Um fofo mesmo!!! Um pouco inseguro com as crianças nas primeiras horas (deve ter sofrido), e grudado com a mamãe. Mas logo já estava uma festa dele brincando com as crianças!!! Kkk (veja o vídeo dele em sua nova casa)

“Oi Marta, Nozinho tá uma belezinha, não sai do meu pé. Os meninos estão se divertindo. A Luna está super curiosa. Já não se arrepiam mais , só fazem fu, ele sempre tenta se aproximar, mas se afasta logo quando ve que elas.estão bravas. Estamos chamando ele de Nonô pra não mudar muito o nome, já está no mesmo ambiente que as meninas. Eu posso levá-lo para castrar, para não ter mais despesas... Nós que agradecemos!! Estamos muito felizes com ele. Bjs Emilia”

Agora ele está morando aqui pertinho em São Bernardo, em uma casa grande e segura, obrigada a todos que se candidataram a adotá-lo, Nozinho só temos um, mas anjos necessitados tem muitos então, por favor n]ao fechem seus corações para adoção. Acabamos de resgatar a linda Tapioco. Quero agradecer a todos que compartilharam, divulgaram, esta adoção foi relâmpago. Kkk Obrigada a todos que fizeram parta desta corrente do bem, em especial a Jeanete que sempre está presente. Quero agradecer também as pessoas que nos ajudaram com as despesas deste anjo no tempo que ele esteve conosco, MUITO OBRIGADA  Antony E. de Barros , Bárbara Ribeiro, Claudia Rocco e Estela Gentil, graças a compaixão de vcs pudemos ajudar ele e não fechar os outros que virão. E claro, um agradecimento mais que especial a nova família, a Emilia pela adoção com amor. MUITO OBRIGADA!!!!!

 

 

 

16/6/2016 - Depois que o Nozinho voltou do banho e tosa parecia outro cão, literalmente gente!!!! A tosa teve que ser total por conta do estado que estavam os pelos, o alívio que ele deve estar sentindo.... Estes pelos emaranhados costumam doer muito e ferem a pele, o rostinho dele estava cheio de nós, ela não conseguia enxergar direito. Ele ficou lindo e muito diferente!!! Quase perguntei para a tosadora se havia me dado o cão errado já que estávamos a pouquíssimo tempo com ele. Ele é branco e cinza gente!!!! Assista o segundo vídeo do Nozinho e sua evolução!!!

Nada a ver com aquele marrom encardido que ele estava, ele foi muito negligenciado e por muito tempo tadinho, talvez atré fuçasse preso no sol pois o marrom vinha de sujeira mas principalmente de queimado do sol!!! Mas quanto tempo ele ficava ao sol para chegar naquele estado. Será que um serzinho tão inocente e dócil merece esta vida????

Ele estava assustado quando pegamos ele no banho e tosa, a moça disse que ele é um amor, assustou com a limpeza nas orelhas mas não tinha otite. De resto foi um fofo. Acho que o susto seja porque talvez JAMAIS tenha sido tosado, e o medo de ser abandonado. Ele claramente está muito mais feliz com sua vida atual do que com o que ele vivia. Deu um pouco de trabalho ontem, latiu bastante, raspou a porta mas depois livre dos nós, livre das pulgas, limpinho, aquecido, com roupinha e caminha com cobertor macio ele desmaiou, dormiu a noite todinha e acordou apenas na hora que o Mauro o levou para o passeio, quando fez suas necessidades. Fezes durinhas e urina normal.

Acompanhe a evolução. Adote, amadrinhe, compartilhe, divulgue. Envolva-se na proteção animal, ajude os peludos e ganhe paz no coração.

Assista o segundo vídeo do Nozinho e sua evolução!!!

 

Vamos ajudar está fofura a encontrar a felicidade eterna!!! Agora te pergunto, lembramos estado dele??? Ficou meses daquela maneira, pelos emaranhados, sujo, com fome, dor, cede, descaso total. Aí a gente resgata, dá muito amor pois sabemos o quanto este remédio é importante para sua recuperação, medicamento, banho e tosa, remédio de pulgas, põe na guia ele já se sente outro cão, a auto estima vai às alturas e as pessoas começam a elogiar, para para fazer carinho, conversam com ele, sorri... Porque não conseguiram notá lo quando ele mais precisava????

 

 

Novo resgatado petfeliz, resgatado em estado lastimável. Assista o vídeo do resgate 

Este lindo cãozinho estava vagando pelas ruas centrais, o estado dele é lastimável, esta com nós pelo corpo todinho, inclusive na carinha... Assustado, não se deixou resgatar logo de cada, mas uns 20 minutos depois da insistência e perseverança do Mauro, ele conseguiu. Para nossa sorte ele entrou na lixeira de um prédio atrás de comida e aí ficou preso e quando foi sair, o Mauro grudou nele pois percebeu que ele precisava e muito de ajuda!!! Ele está fedido, com muitos nós, assustado, com muita fome e pelos sujos!!! Assista o vídeo do resgate 

Trouxemos para casa, alimentamos, medicamos contra pulgas e vermes e corremos para o petshop, ele precisará de tosa total segundo a tosadora. Tadinho, o que aconteceu com ele??? Se tem dono e escapou a quanto tempo para ficar neste estado de abandono??? E se fugiu a pouco tempo, como ficou assim tão mal cuidado??? Foi dada a largada, ele foi carinhosamente batizado de Nozinho, os cuidados começaram, a tosa já foi providenciada, quem quiser participar desta corrente do bem amadrinhando parte de seus cuidados seremos gratos, quem puder divulgar muito também agradeço e quem quiser adotar, ficarei extremamente feliz!!!! Será castrado em breve, antes temos que avaliar o estado de saúde dele.

Acompanhe a evolução. Adote, amadrinhe, compartilhe, divulgue. Resgatado em SBC região central, será que tem alguém a sua procura??? Vamos divulgar muito, pequeno porte, meigo e dócil. Procurei em todos os posts dos últimos 45 dias de animais perdidos e encontrados do ABCD e nada!!! Mas vamos divulgar MUITO!!! Assista o vídeo do resgate