• facebook
  • twitter
  • youtube
  • blog
  • g+
  • email
  • adoção
  • adote um gatinho
  • adote petfeliz

Cães e Gatos doados pelo Petfeliz

Digite o nome do seu Petfeliz  

 

 

Oprah

16/7/2016 - Nossa princesa encontrou o caminho de casa!!!!

Ophah foi resgatada em av. de risco, estava perdida, faminta, com muita sede, mas estava bem, gordinha, já era castrada e não tão suja como de costume. Aparentemente perdida a poucos dias. Se entregou imediatamente e dormiu exausta os 3 primeiros dias, muito grata e amorosa, estava bem. Até que em uma das nossas longas caminhadas, ela parece ter encontrado o caminho de volta casa, nos arrastava para a mesma região todos os dias, nas últimas 3 noites passou a acordar de madrugada raspando a porta entre 4 e 5 hs da manhã (eles criam rotinas e talvez fosse o horário que ela saísse, seu dono chegasse, ela acordasse ou qualquer rotina que ela adorava). Daquele momento em diante, ela demonstrava visivelmente que queria ir embora. 

Hoje 5 hs da manhã ela acordou e pediu para descer, o Mauro com toda paciência e amor levantou e desceu e como de costume, ela o arrastou para a mesma região e ele foi com ela para ver se tinha uma boa casa, ás vezes a pessoa não tem internet ou não pensa em procurar por lá, então queríamos ter certeza de que ela não estava aqui “sequestrada”, rsrsr porque era assim que estávamos nos sentindo. Quando chegou em uma região que ela se familiarizou, ela simplesmente se debateu até que conseguiu se soltar e foi embora, correndo bastante e com o peitoral. Mas antes olhou para o Mauro com olhar de agradecimento e amor e se foi. Mauro tentou seguir ela para ver ela chagando em sua casa, mas ela foi muito rápida e acertiva, sabia o que estava fazendo.

Pegamos o carro e fomos atrás, mas é uma região de muitas casinhas e empresas, ela poderia ter entrado em qualquer uma daquelas portas. Para a gente, com nossa experiência de 25 anos em resgates, não resta dívidas que ela reencontrou o caminho de casa depois de descansada e mais disposta, decidiu voltar para antiga vida. Bem ela sabe o caminho de volta para nossa casa e as portas estarão sempre abertas para ela, se precisar. Nós a alimentação, cuidados, demos um lugar seguro para descansar (o que fizeram a diferença em sua jornada), ela encontrou o caminho de volta e teve forças para chegar em seu destino.

Obrigada as pessoas que ajudaram com esta fofura, aqui ganhou alimentação, remédio capstar, banho, pipeta contra pulgas e carrapatos, vermífugo, amor, motivação para continuar. Obrigada Antony E. de Barros, Ruth Cardillo, Claudia Rocco, Patricia Ap. da Silva e Thaís Nascimento. 

 

 

 

"Gente eu estou muito mimada mesmo!!! Depois daquele banho memorável meus pelos ficaram mais brilhantes e macios. Eu também não tenho mais pulgas, assim que cheguei tomei o capstar e elas se foram. Mas ainda sinto coceira, tenho feridinhas pelo corpo, tinha alergia de pulgas e mesmo assim tinha que conviver com elas. Hoje para garantir meus papais temporários colocaram em mim o advocate, é caro mas super eficiente. Estou livre de vermes também, sou meiga e faço as necessidades na rua, fezes durinhas, xixi clarinho, já sou castrada e estou muito saudável!!! 
Agora espero minha família definitiva, sou muito especial, converso com o olhar, inteligente e grata. Faço amizade com os cães facilmente, não dou atenção para gatos, não gosto de latir e sou calma no apartamento e nos passeios. Peso uns 15 ou um pouco mais, mas tenho uns 5 a 6 anos, então não cresço mais. Sou alegre, não brinco muito porque não tenho companhia, mas gosto de um carinho apesar de não ser exigente nem grudenta. Adote, amadrinhe, compartilhe, divulgue. Quero um lar de verdade, proteção, segurança, mimos e amor. Não pode me adotar??? Ajude de alguma forma!!! Lambeijos de amor Oprah"
 

 

Cadelinha linda e dócil, preta e branca, resgatada em SBC região central.

Assista o vídeo do resgate

No mesmo dia em que resgatamos o gatinho bebê em av. Senador Vergueiro em uma caminhada matinal, resgatamos esta fofura em uma caminhada á noite, por isso digo que não podemos sair de casa. Rsrsr Ela estava atravessando, cheirando o chão em busca de restos de comida, pedindo ajuda a  todos que passavam mas com tristeza conto que não deve ter encontrado pessoas muito legais pois estava faminta, com muita sede (um pouco desidratada até) e exausta...

Estávamos sem guia, sem ração, o que tínhamos era carinho e amor, foi o suficiente para ela grudar na gente e vir até em casa coladinha em nós. Chegamos aqui o Mauro achou bom colocá-la na guia e irmos até o local do resgate para ter certeza que ela não tinha um dono ou se estava apenas passeando. Mas ela mostrou medo de ser abandonada e gratidão por estar na guia, apesar de não ter hábito de passear em guia. Muito querida e dócil, devorou 3 potes grandes de água assim que chegou e 2 potes repletos de comida Premium, ela é boa de prato. Médio porte, na verdade é pequena mas gordinha, tem entre 5 e 6 anos, é linda, meiga, dócil e muito querida. Sociável com cães, gatos e ama gente, faz amizade com todos pelas ruas. Rsrsr Apesar de seu passado que não sabemos como foi, ela esbanja felicidade e gratidão.

Ganhou o nome de Oprah porque é linda, inteligente e educada, uma celebridade a miss simpatia. Kkk Aparentemente já é castrada e está pronta para ganhar um lar com muito amor. Foi medicada contra pulgas, não tinha carrapatos, tomou um banho demorado e estava bem suja e tem algumas feridinhas pelo corpo por conta de coceira pela sujeira e pulgas (mas agora que está livre delas passa rapidinho ). Muito educadinha, limpinha, só faz as necessidades nos passeios. É inteligente e esperta, faz de tudo para agradar. Demorou 24 horas para fazer as necessidades, tudo certinho. Assista o vídeo do resgate

Adote, amadrinhe, compartilhe, divulgue. Vamos mudar o destino desta princesa.

"Eu sou a Oprah, ganhei este nome porque sou linda, inteligente e educada. Fui resgatada ontem por estes dois que estão me mimando muito. Tanto que nem quero sair para passear, por mim fico aqui de boa, já até dormi em baixo do fogão... Minha alegria é voltar, estou muito grata!!! Não sabia andar na guia, vim seguindo eles assim que ganhei um carinhozinho, aí resolveram colocar e uma guia e voltar no mesmo local para ver se encontravam alguém a minha procura, ou se eu encontrava o caminho de casa. Mas eles viram que estava sozinha vagando pelas ruas, faminta (comi muito), com muita sede (bebi muita água e não fiz as necessidades ainda, para ver como precisava de água e comida, meu organismo absorveu tudo até agora). Já fui vermifugada, ganhei um delicioso banho e eu amei e estou livre das pulgas pois já fui medicada. Dormi a noite todinha tranquila, como a muito tempo não dormia, e estou cansada ainda, minha jornada foi difícil... Mas sinto que com meus protetoras tenho chance de ser feliz pois eles disseram que vão conseguir uma família maravilhosa para mim, eu nunca mais vou sofrer o abandono, fome, frio, sede... Eles disseram que o melhor na minha vida está por vir!!!! E eu acredito neles. Sou uma cadelinha especial, me expresso pelo olhar, digo o que penso e sinto pelas minhas expressões, e cheguei ontem á noite. Sou especial e vou ganhar uma casa especial não acham??? Então ajudem a me divulgar POR FAVOR!!!Sou linda e muito simpática com todos na rua, vim para o mundo trazer alegrias. Mesmo abandonada, com fome, sede e sozinha, eu já esbanjava alegria e meiguice. Isso encantou meus protetores logo de cara. Sou uma cadelinha médio porte, pequena mas gordinha, kkk uns 5 a 6 aninhos, sou castrada e estou prontinha para ser sua fiel companheira. Não faz ideia a gratidão que sentirei por me acolher."