• facebook
  • twitter
  • youtube
  • blog
  • g+
  • email
  • adoção
  • adote um gatinho
  • adote petfeliz

Cães e Gatos doados pelo Petfeliz

Digite o nome do seu Petfeliz  

 

 

Thara (Laila)

24/7/16 - Gente quero dividir esta felicidade com vocês!!!!! Hoje fomos até a casa da cadelinha Laila (nome que batizamos ela), aquela cadelinha que fugiu com outras duas, o Mauro resgatou ela pois era medrosa e grande. E me deu uma felicidade imensa de vê-la feliz e protegida em sua casa novamente!!! Ela já está com uma roupinha nova. Fofa, latiu e abanou o rabinho para a gente, eles são incríveis a gratidão é eterna. Feliz demais por ajudar a promover este reencontro......

"Oi Marta, essa é a Thara. Uma SRD hiperativa. Muito obrigada por ter sido um anjo para ela. Beijos!"

 

FINAL FELIZ!!!!

Encontramos a dona das 3 cadelinhas, uma delas resgatamos ontem!!!! Não é coincidência, com nossa experiência sabemos quando o animal tem um dono ou foi abandonado. 25 anos de experiência ajudam nas decisões.

“Gente, os cachorros são meus e saíram pelo portão que foi forçado e aberto por algum desconhecido. Se alguém sabe onde estão agora, por favor me avise. A maior é idosa e está em tratamento. Eu realmente moro na rua da feira de 4ª. Na casa de esquina da Rua Catanduva com a Aparecida, a casa verde. Os cães são dóceis... Cynthia Aparecida”

 

Alguém conhece esta cadelinha resgatada na região central de SBC???

Acabamos de resgatar esta cadela jovem de médio/grande porte, vamos divulgar muito, estava de roupinha (rasgada e muito fedida) e uma coleira de ferro sem identificação.
Por favor vamos divulgar pois se tiver dono que a ame queremos encontrar. Se não precisaremos de um lar com amor e segurança!!!

Preta com pelos brancos no focinho, patas, pontinha do rabo branca. Dócil, comeu bastante, bebeu muita água. Mauro foi para o skate e voltou com ela, estava sendo enxotada em frente a um hospital na região central, pedia ajuda mas ao mesmo tempo é muito medrosa, se assusta com tudo!!! Mesmo ela sendo grande para colo e apto, o Mauro não conseguiu deixá-la. Deve ter um dono, está bem cuidada e bonita. Vamos divulgar!!!!!

 


Atualizando está agora nas mãos de outro protetor.

Recebemos uma dica pelo face que poderia ser uma das 3 cadelinhas que estavam vagando juntas pelas ruas de SBC e foram vistas por várias pessoas, e era ela mesmo. Colocamos ela na guia e fomos á procura de uma suposta casa azul na rua da feira, seguimos a pista pela rua que disseram, não tinha casa azul, mas encontramos com o Alexandre que hoje mesmo já havia resgatado as outras duas, mas como ela era a mais medrosa, ele não conseguiu resgatá-la. Sorte que a encontramos pois seu medo e tamanho assustam, mas o Mauro não teve medo e com esta atitude, mudaremos o destino dela. Ele quis ficar com ela também até encontrar seus donos, as outras também estavam de roupa e coleira... Agora estão as três juntas e protegidas. Que bom, logo encontrarão seus donos.