• facebook
  • twitter
  • youtube
  • blog
  • g+
  • email
  • adoção
  • adote um gatinho
  • adote petfeliz

Cães e Gatos doados pelo Petfeliz

Digite o nome do seu Petfeliz  

 

 

Dada (Mafalda)

Cadelinha idosa com mais de 10 anos foi abandonada doente, deprimida, com dificuldades de locomoção... Sofreu muito pelo abandono, chorava, uivava... Foi adotada e ganhou uma segunda chance, vejam que lindo o vídeo.

Para quem acompanhou a história da Mafalda, vejam que alegria!!!!!!! Superou a tristeza e dor do abandono e agora está MUITO feliz em seu novo lar, sua nova vida, ama sua nova casa, sua mamãe.... Emocionante!!! Vou postar um vídeo!!!

"Ola Marta, deixei Dada no veterinário, ela tem uma dermatite úmida no rabinho que se alastrou para o lombo, uma hiperplasia na tetinha e um lipoma no tronco lateral esquerdo que deverão ser observados. Hoje vai tomar antibiótico, corticoide em dose única para pele e um belíssimo banho com direito a massagem. rsrs Daqui a uns 15 dias sera vacinada. O vet disse que Dada deve estar por volta dos 12. Será tratada com tudo que tiver direito e muito amor. Ah so entrou no carro no meu colo tadinha devem ter trazido ela de longe. Ela é muito educadinha era cachorrinha de dentro de casa. Vai voltar do banho com laços e estrelinhas kkkk Descobri que alguém jogava futebol com a Dada, precisa ver, ela corre, dribla, late... Não se abala com nada, trovão, fogos, campainha, gatos, mas experimenta abrir um pacote de qq guloseima. kkk Mais uns dias vai atender por Dada. Bjs Gisela"

 

 


Assista o vídeo do resgate 

Assista ao segundo com a tristeza do abandono


 

Mais uma daquelas lindas histórias de superação com final feliz!!!

Antes mesmo de resgatar a Mafalda já sabíamos que teríamos um grande desafio pela frente, primeiro porque não seria fácil devolver a ela a segurança, confiança e alegria, já que ela estava visivelmente ansiosa em busca de seus tutores, não permitia aproximação e mordeu o Mauro quando foi agarrada, uma reação de puro medo, afinal, ela teve uma vida com rotinas por 10 anos ou mais, e perdeu tudo num piscar de olhos. E para piorar, ela sofreu bastante, uivou a primeira noite todinha e nas noites seguintes, um sofrimento que nós acompanhamos de perto. Demorou um pouco mas foi se entregando, por ser um doce de cadelinha. Se as pessoas vissem o que um animal sente após ser abandonado, estou certa que isto não aconteceria com TANTA frequência.

Segundo em relação a sua saúde, não tínhamos ideia o que encontraríamos, ela estava com dificuldades até para levantar, mas com medicamentos e muito amor ela melhorou bastante. Aí detectamos uma otite severa, mas foi tratada também. Um canino estava quebrado, mas aparentemente sem dor já que come normalmente e rói ossinho e palitinho. Mas a mamãe já vai providenciar o que for necessário com o veterinário semana que vem.

Terceiro porque sabemos que doação de um animal idoso é uma adoção especial, apenas uma pessoa de bom coração abriria a casa e para recebê-la. Uma pessoa que tivesse como principal objetivo, amar e promover uma vida feliz desta pequena pelo resto de sua vida (vida longa ou curta, o que importa é estar amparada e amada). Mas como nós sempre temos pessoas do bem ao nosso lado, a Mafalda ajudou porque é um doce e São Francisco nunca abandona nossos peludos, esta pessoa apareceu, recebeu nossa pequena com um carinho impar e este amor foi retribuído rapidamente porque a Mafalda que demorou a se entregar para a gente, mas se entregou imediatamente a nova mamãe. Gisela já havia adotado a Magui conosco há 9 anos atrás (também idosa agora com 11 anos). Foi linda a adoção porque a Magui era magérrima de tanta fome e maus tratos, foi resgatada por nós de uma boca de drogas diretamente para a casa da Gisela, claro que hoje linda é amada e companheira.

Gisela queria uma cadela mais velha mesmo, e porque não uma idosinha??? Fomos levar a Mafalda e ela chegou arrasando com vertido vermelho e coleira bandana rosa, sorrindo muito, conquistou a todos os vizinhos, a Magui também aceitou a irmã, desde que ela respeite o seu cafofo e comida. Kkk Fomos convidados para um delicioso almoço, ficamos horas conversando para que a Mafalda (agora Dada) se acostumasse a nova casa mais rapidamente. Saímos de lá com uma alegria que transborda de nossos corações pois nos 16 dias que nossa pequena ficou aqui, tomou conta de um pedaço de nosso coração. Muito bom promover esta mudança na vida desta fofa, queremos agradecer as pessoas que ajudaram de alguma forma, no tratamento e alimentação desta pequena enquanto esteve ao nosso lado Alexandra Aguiar, Andre Nunes E Juliana, Claudia Gizella, Jose Carlos Caucordido, Joyce Igel, Leticia De Moura Joppert, Luciana Nogueira Amadio Hilgenberg, Márcia Cristina Palese, Regiane Cristina Gomes Dos Santos, Regina Chiaratti, Renata Fidelis De Carvalho e Sachie Kawabe. Vocês fizeram toda diferença na nova vida dela.

Descartada cruelmente pela idade, ganhou o melhor lar do mundo pois conheço a Gisela, NUNCA MAIS faltará nada para nossa pequena, será amparada e cuidada com o que tem de melhor até seu último suspiro... Lágrimas nos olhos e alegria no coração!!!!! Gratidão.

“Oi Marta, Dada deu um segundo passeio grande, Magui olha meio desconfiada kkkkk Pode colocar final feliz , daqui não tem volta, é minha filha!!!  Ela já sabe qual travessa entrar e qual é a sua casa kkkk Ta roncando kkkkk Muito safada, se paro de fazer carinho chora.pega a minha mão com a pata com força kkkk De vez em quando da umas uivadas tadinha , ai Magui rosna como quem diz: ta uivando pq? Você tá na melhor casa que podia querer... Hoje vamos dormir todas na sala da TV senão dada vai chorar muito, ela estranha o quintal escuro. Tive que acender a luz e só comeu quando coloquei arroz com carne moída e mesmo assim pouco.  Semana q vem já marquei para tirar o dente e vacinar. Bjs Gisela”

 

 

 

29/7/16 - Mafalda, vovozinha amorosa e nada agressiva. Fácil até para tomar remédio, injeção, etc Nossa pequena ainda chora muito a falta dos donos, ela parece pedir algo que não sabemos o que é, eles criam rotinas e manias difíceis de mudar após tantos anos. Ela tem uns 10 aninhos, uma senhorinha, nossa amada Vovó Mafalda. kkk Precisa de um lar com amor, carinho e responsabilidade. Estou falando com vc, pessoa especial com coração de ouro porque sabemos que ela é uma adoção especial, para pessoas especiais, que tenham como desejo, promover um final de vida feliz pelo resto dos anos que lhe restam. Se você é esta pessoa, por favor adote. Ela vai se apegando a gente a cada dia e depois sentirá nossa falta também, mas logo transfere para seus novos tutores. Adote, amadrinhe, compartilhe, divulgue. Todos precisam saber o quanto um animal sofre com o abandono.... 
É depois do banho voalá, Mafalda poderia se chamar Miss Deise, kkk ficou linda, chique, sofisticada, pelos macios, olha o porte da princesa!!!Resultado de ração super Premium, banho, livrar ela das pulgas, medicamentos e vitaminas, muito amor e carinho, auto estima de volta... 

Adote amadrinhe compartilhe divulgue. Muitas despesas mas muito bem gasto. Quanto vale devolver o sorriso a um abandonado... Faça parte desta história. Há ela não era de rua, não cata lixos e hoje deixou para trás uma esfirra de carne que estava no chão. Uma Leide.

"Sou muito grata aos meus protetores mas quero uma casa para chamar de minha, quem sabe um quintal para caminhar e uma família amorosa para me amar. Hoje mudaram meu medicamento, estou tomando geripet, uma vitamina poderosa para animais idosos. Este possui Condroitina mas é mais completo. Uma vitamina para fortalecer meu quadro geral e me dar mais disposição. Não vou dizer que será fácil, sou idosa, mas será muito compensador receber meu amor, minha gratidão e ainda a certeza que eu terei os últimos anos de vida digna é feliz. É para quem tinha dúvidas se eu havia me pedido, faz uma semana que meus protetores me resgataram, publicaram em 15 comunidades de animais perdidos, entraram em contato com protetores da região, procuraram faixas e cartazes na região, fizeram longas caminhadas para ver se eu encontrava meu caminho.... Mas infelizmente eu fui esquecida pelos meus tutores. Sinto falta de um amigo canino

 

27/7 - Mafalda, nossa senhorinha predileta, detalhe para a linguinha de fora!!! Kkkk Tenho muita dó dela, ainda bastante ansiosa. Hoje começamos o tratamento com Condromax Pet por 15 dias, para articulações e dor. Um medicamento caro mas seguro por conta da idade. Adote amadrinhe compartilhe divulgue. Diga não ao abandono!!!

á noite...

Nossa senhorinha dormiu tranquila a tarde todinha, não chorou, acalmou e está menos ansiosa. O tratamento já está fazendo efeito é ela merece todo nosso esforço e despesas. Foi negligenciada pelos antigos donos mas jurei para ela que seu futuro será feliz, segura, amada e cuidada até seu último suspiro!!! Diga não ao abandono, divulgue sua história e sofrimento para que as pessoas entendam definidamente que animais têm sentimentos. Adote, amadrinhe, ajude, divulgue!!! Faça a diferença você também, Mafalda agradece!!!
 


 

 

 

 

26/7/16 - Nossa pequena está visivelmente com dor, hoje tomou injeção para dor e um composto vitamínico injetável para melhorar a dor e a mobilidade. Hoje ela manhã ela já lambeu o rosto do Mauro, é dócil e por enquanto não teve nada de agressividade além do momento do resgate. Ela está anciosa ainda mas não quer ir embora, aparenta não ter mesmo para onde ir... 

 



Cadelinha idosa resgatada em SBC em situação de risco, precisa de nossa ajuda!!!!!!!

Assista o vídeo do resgate

Ontem fomos fazer uma das longas caminhadas que adoramos e damos de cara com uma situação que não pudemos ignorar, uma cadelinha bem idosa e com dificuldade de caminhar, estava desesperada andando pelo parque, ela seguia as pessoas mas não se aproximava de ninguém. e isto foi algumas horas segundo os policiais, até que o parque fechou e a cadelinha continuou lá apavorada, sem conseguir encontrar a saída, mas também sair para onde??? Lá seria o lugar mais seguro que ela poderia ficar. Assista o vídeo do resgate

Os seguranças queriam ajudá-la a encontrar a saída, um policial, vendo nossa movimentação e angústia com a situação da cadelinha abriu o parque, permitiu nossa entrada e se ofereceu a nos ajudar a resgata-la. já que percebeu o desespero da cadelinha Com muito sacrifício nós três encurralando ela e o Mauro conseguiu segurá-la, porém o medo o pavor e a desconfiança fizeram com que ela mordesse o Mauro quando ela a segurou fortemente para que ela não fugisse. Mauro já estava preparado psicologicamente para essa situação já que ela se fugia desesperada, então mesmo sendo mordido, continuou segurando ela com a determinação de tirá-la daquela desespero, após alguns minutos egurando ela e ela se debatendo e tentando morder ele, ela ficou mais calma e trouxemos era para casa. Claro que como toda mordida doeu muito, porém doeu muito mais na alma imaginar que uma cadelinha vovozinha, senhorinha, velhinha possa ter sido descartada depois de viver anos com alguma família... Trata-se de uma cadelinha de porte médio, não castrada, de uns 10 anos ou mais, com dificuldade para andar (deve sentir alguma dor ou desconforto pois manca um pouco). 

Chegando aqui estava com muita sede, muita fome e muito ansiosa pois ela ainda quer encontrar seus donos e nós estamos mais ainda se eles a quiserem, estamos anunciando em comunidades de animais perdidos, em contato com protetoras da região, vasculhando anúncios, faixas e etc para ter a certeza de que não existe ninguém procurando por essa princesa, nada me deixaria mais feliz do que se ela voltasse para sua casa, sua vida, viver ao lado das pessoas que amou durante sua vida toda... Porém se o caso for de abandono, precisaremos urgente que uma alma bondosa abra sua casa e coração para essa senhorinha. Depois do medo do resgate, ela acalmou, não é agressiva, lambeu o rosto do Mauro no dia seguinte ao resgate... Batizamos ela carinhosamente de Mafalda por causa do palhaço Vovó Mafalda. Rsrssr

Vamos divulgar MUITO por favor, estamos com a gatinha Anabelle resgatada prenha e que deu a luz a 4 lindos filhotes há 3 dias atrás, estamos com a casa cheia!!! Adote, ajude no tratamento e manutenção, o Petfeliz doa animais que são resgatados da rua, cuidados, medicados, livramos de pulgas e carrapatos, vermifugados e castrados, e não cobramos absolutamente nada para o adotante. NÃO COBRAMOS TAXA DE ADOÇÃO. Queremos do adotante apenas que ele ame seu pet, entenda seu passado e promova um futuro feliz, tenha paciência na fase de adaptação, não permita que ele fuja (todo cuidado é pouco nas primeiras semanas principalmente) e que abasteça nosso coração e alma com MUITAS fotos e notícias lindas dele em seu novo lar... Faça a diferença você também, Mafalda agradece!!! Assista o vídeo do resgate