• facebook
  • twitter
  • youtube
  • blog
  • g+
  • email
  • adoção
  • adote um gatinho
  • adote petfeliz

Cães e Gatos doados pelo Petfeliz

Digite o nome do seu Petfeliz  

 

 

Doroti (ex-Anabelle) e Amora

21/1/2017 - Anabelle (agora Dorotti), abandonada de um carro, poucas horas antes do parto que pelo susto, acabou sendo prematuro???

Pois ela e a filha foram castradas, estão ótimas, protegidas, amadas, mimadas, seguras e passam muito bem!!! Agora sim, missão cumprida!!! Obrigada papais pelo amor!!!

"Oi Marta hoje as meninas foram castradas!!! Amora está enorme e a Doroti cada dia mais linda e carinhosa.... Bjs Bheatriz

 

Notícias das meninas em seu novo lar, dois dias depois da adoção.

“Nossas bebês estão bem! Brincando, comendo e se divertindo! O cocô da Doroti está mais firme. Estamos brincando bastante com elas antes de dormir para elas cansarem, estamos super felizes, acho que o final feliz é mais nosso do q delas. Rsrs Bjs Bheatriz”

 

 

Estou muito feliz, Anabelle agora é Doroti e terá o privilégio de viver com a filha siamezinha Amora, final mega feliz.


Depois de passar o stress de ficar se preparando para a maternidade mais de 2 meses, foi repentinamente tirada de sua casa e abandonada há menos de 8 horas antes de dar a luz aos seus adoráveis bebês. Marinheira de primeira viagem, inexperiente, com o medo e stress do abandono, sem leite, um dos bebês morreu poucas horas após o nascimento. Sentimos muito mais que ela, mas faz parte da vida e só agradeci a São Francisco pela felicidade de poder ajudar ela e os seus bebês a terem uma vida mais tranquila e feliz, já que com o frio que fazia (além de ambiente fechado, cobertas e caixa de papelão, aquecedor, os bebês ainda ficaram gripados), na rua teriam morrido com certeza. Então Anabelle se tornou uma gatinha muito amável, amorosa, grata e apaixonada por nós, pois a tiramos da angústia do abandono. Nada mais justo do que retribuir sua confiança e amor promovendo lindos finais felizes a ela e seus adoráveis bebês!!!!! E é isto que buscamos incessantemente. 

Ela teve a sorte de poder viver com uma das filhas, agora segura e amada. Beatriz e Leonardo adotaram um gatinho do Centro de Zoonoses que após quase um mês em tratamento (mais tempo internação do que em seu novo lar), veio a falecer. Eles não mediram esforços nem despesas, o gatinho teve tudo o que há de melhor nos últimos dias de vida, mas não sobreviveu e eles sofreram muito... Antes de falecer eles já tinham decidido adotar um dos filhotes da Anabelle para fazer companhia ao seu peludos. Vieram conhecer os bebês e AMARAM a mamãe também, a paixão foi mútua, ela afofou eles logo no primeiro momento como quem diz “são meus”, Rsrsr e ela já sabiaque eles seriam seus papais!!! Os pais decidiram adotar a mãe e um dos filhotes, não importando qual bebê, a ideia era promover a felicidade da mamãe viver com um dos filhos para sempre, esquecer o passado triste e viver uma vida plena de amor e cuidados afinal, ela precisa disto!!! Os pais carentes e loucos para amar e dar carinho, Uma mistura perfeita!!!

Desta forma a Amora terá a sorte de compartilhar sua vida com a mamãe amada, elas agora vivem em um apartamento no ABCD, os pais tiveram a preocupação de preparar o ambiente para recebê-las e trocaram todas as telas de proteção. Adoramos o novos papais, um casal jovem muito disposto a amar, tiveram a paciência e o amor de esperar a mãezinha desmamar e os filhotes começarem a se alimentar. Vieram buscar as gatinhas com coração repleto de alegria e eu com a certeza de que estas duas serão muito amadas, mimadas e felizes porque foram muito desejadas. Anabelle estava com laço e perfumada, estava louca para explorar o mundo e conhecer novos ares... Doroti e Amora serão castradas em breve, assim que estiverem prontas e os pais fizeram questão de arcar com as despesas da castração.

Muito obrigada queridos pelo amor, pelo lindo coração e por nos ajudar com esta despesa para que possamos ajudar outros. E quero agradecer também as pessoas que nos ajudaram de alguma forma, nas despesas da Doroti e Amora, obrigada queridos Alexandra Aguiar, Ana Lucia, Claudia Berti, Claudia Gizella, Karina Quintal, Magda Valeria Vendramel, Sachie Kawabe, Simone Amato, com este ato de solidariedade farão parte da história destas princesas pela eternidade.... Aos novos pais, meu amor, carinho e respeito, obrigada por abrir sua casa a estes pequenos anjos continuando nossa filantropia, amor e respeito do ponto que paramos afinal, tem muitas Anabelles por aí esperando a piedade de nós, humanos. Os animais esperam de nós o que nós esperamos dos anjos.... MUITO OBRIGADA!!!

 

 

 

23/8/2016 - Hoje é dia de festa!!!! Comemoramos nosso aniversário, completamos um mês hoje!!!

Lindas crianças....
Lui pesou hoje 560 gs de pura gostosura
Ruivinha pesou 498 gs de muita meiguice
Siamezinha pesou hoje 586 gs de puro amor

Parabéns queridos, o primeiro mês de vida para o muitos anos de vida felizes e amados. Desde que estavam na barriguinha da mamãe já amava vcs e já demonstrava este amor para que chegassem a um mundo melhor do que a dura realidade do abandono.... Nasceram sabendo o que é amor, que bom!!!!

 

18/8/16 - Norícias das crianças

 

"Sou a ruivinha, coisinha mais linda e doce do mundo!!! Destemida e corajosa, adoro carinho e procuro sempre o colo da minha protetora. AMO. kkk Sou meiguinha e doce"

 

"Eu sou o Lui, fui o primeiro a ganhar uma pretendente, foi paixão a primeira vista, e desde então minha futura mamãe já está me curtindo... Eu desenvolvi antes que minhas irmãs mas sou mais medroso que elas. Terei irmãos felinos para me ajudar."




"Ninguém me queria porque era feinha, parecia uma branquinha suja kkk, vejam que gatinha linda me tornei!!!!! Hoje faço 25 dias de muita lindeza. Minha protetora baba em mim sempre."

 

 

15/8/16 - Hoje os bebês fazem 23 dias, espertos, saudáveis, protegidos e brincalhões. Podem viver a infância sem medo, dor, frio ou fome. Anabelle sempre grata a amorosa, feliz por estarem todos bem...

 

8/8/16 - "A maternidade não foi uma escolha, nas estou me saindo muito bem. Rsrs Minhas crianças estão bem e saudáveis e já tem até pretendentes, Confesso que não vejo a hora de desmamar, ser castrada e ganhar um lar com amor, segurança e mais liberdade porque sendo uma criança, adoro brincar e ficar aqui presa me deixa carente. Não troco carinho e atenção por nada!!! Meus filhos que esperem se a mamãe temporária chegar. Minhas crianças completam 18 dias, com um mês introduziremos ração. Ronrons Anabelle"

 

7/8/16 - Hoje completamos 16 dias, pesamos Lui 353 gs, ruivinha 292gs, siamezinha 360 gs. Mamãe linda, meiga e orgulhosa.

 

5/8/16 - 14 dias de muita fofura, hoje tirei eles da caixa para se exercitarem e ficarem mais espertos. Anabelle e bebês são anjos em forma de pacotinhos de pelos... Como é bom ajudar vcs!!

 

4/8/2016 - Todas as vezes que eu chego com a vassoura para limpar, Anabelle fica apavorada, acoada, com medo. Ela confia em mim p que ela tem de mais importante, sua vida e filhos, mas a vassoura ela tem traumas. Imagino o quanto ela e os machos que visitavam o seu quintal devem ter apanhado de vassoura, muitas pessoas fazem isto. E no caso dela pegou cria mesmo assim e foi abandonada prestes a dar a luz. Agora ela só vai conhecer amor e logo este trauma ficará no passado...... Hoje os bebês completam 13 dias, todos de olhinhos abertos. Fofas, mamãe e filhinhos!!!

 

 

3/8/16 - "Fui a segunda a abrir os olhinhos com 12 dias de vida e 294 gs. Fiquei assustado com o mundo, rsrsr chorei um pouco, mas sou lindinha e tenho a colocação de uma siamezinha. Sou muito charmosa e linda!!!!"

 

2/8/16 - "Oi, fui o último a nascer e o primeiro a abrir os olhinhos com 11 dias e 290 gs. Sou lindo, sou um charme, sou um menino, eu sou o Lui!!!!"

 

30/7/16 - "Bom dia. Ontem fez uma semana que eu cheguei aqui e hoje minhas crianças fazem uma semana de nascidos. Estou muito feliz, hoje minha mamãe temporária me pesou peço apenas 3,300 kg, sou miudinha e linda, continua a coisa mais linda do mundo, aliás, estou cada dia mais fofa. Espero ansiosa a chance de ganhar uma mamãe definitiva Tenha um bom dia, ronrons Anabelle."
 

Hoje completam uma semana de vida!!!!! As crianças nasceram sábado passado, estão ótimas, gordinhas, saudáveis e seguras. 
Ruivinha pesou 195gs, 
branquinha pesou 240 gs
frajolinha 248 gs. Agora fortinhos, só alegrias....

 

29/7/16 - Hoje nossa Anabelle excepcionalmente feliz. Pode trazer de volta seu lado criança. Está brincando muito, bebês bem cuidados e protegidos, aquecidos, alimentados graças ao nosso suporte, agora pode aflorar seu lado infantil de novo. Ela é apenas um bebê que teve o azar de cair em mãos erradas que além de não castrar, deixou que tivesse filhotes no primeiro cio, e ainda a abandonou 8hs antes do parto. O que dizer??? Vc será muito mais feliz e amada que quem te abandonou, estou certa disto. Uma das gatas mais dóceis que já conheci....

 

26/7/16 - Pacotinhos de fofuras, hoje completam 4 dias. lindos!!!

Assista ao vídeo de dicas de como receber uma ninhada

Ruivinho deve ser fêmea e hoje pesou 150 gs, está crescendo rapidamente!!!
Branquinho deve ser fêmea e hoje pesou 178 gs, está até barrigudinho... rsrsr
Preto e branco deve ser machinho, hoje pesou 180 gs e é o mais peludinho de todos, além dos corações pretos nas costas.

Tudo pode mudar, podemos ter errado o sexo, mas acreditamos ser desta forma.

 


 

 

25/7/2016 - Hoje os bebês completam 3 dias de vida e já estão crescendo e engordando. Veja que lindo e emocionante o vídeo do parto e o nascimento dos bebês

Assista ao vídeo de dicas de como receber uma ninhada

Ruivo que nasceu com 95 gs hoje 132 gs, uau!!!
Frajolinha que nasceu com 129 gs hoje pesou 162 gs nossa...
Branquinho que nasceu com 125 gs agora tem 156 gs. Que bom!!!!

Todos bem e muito bem cuidados, a mamãe é uma fofa!!!

 

23/7/16 - Anabelle passa bem, um dos bebês, o todo branquinho que era maior, não aguentou. Está madrugada ela já tinha desistido dele, mas nós não. Cheguei 3 hs da manhã e ele estava isolado, geladinho, ela sabia que ele não sobreviveria... Aquecemos, tentamos dar papinha e até estimular a respiração mas ele morreu nas mãos do Mauro. Vamos continuar fazendo tudo por eles. Os outros estão bem. Os bebés estão bem pequenos, 123, 125 e o laranja 95 gs. Ela aceitou a perda melhor que nós. Mas faz parte. O trauma do abandono com certeza piorou as coisas. Deu cria apenas 8 horas depois que foi resgatada, nem deu tempo de se alimentar, pegar confiança, se sentir segura. Achamos que ela pode ter segurado um tempo por conta de não estar segura... Mas apenas uma idéia. O importante é agir e tentar salvar os bebês. Adote, amadrinhe, compartilhe, divulgue esta ideia de adoção e posse responsável!!!!! Veja que lindo e emocionante o vídeo do parto e o nascimento dos bebês
 


 

 

22/7/16 - Dormiu bem está noite? Eu não dormi nada. Kkk Nossa linda e doce Anabelle miou a noite todinha. Ela estava se preparando para receber seus bens mais preciosos, seus bebês quando foi arrancada de casa em uma caixa de papelão e deixada em uma av. Perigosa e com estranhos. Perdeu a casa, a vida que tinha e a dona, tudo em alguns minutos. Então compreendi sua tristeza e enchi ela de amor e carinho. Fiz muito carinha na barriga para que os bebés que até então foram rejeitados, entendam o que é o amor, antes mesmo de chegarem ao mundo. Precisaremos de lares responsáveis para mamãe e bebês, mas a jornada ainda será longa. Adote, amadrinhe, compartilhe, divulgue. Ela é sua prole rsrs precisarão de nossa ajuda. 

Algumas horas depois, os bebês nasceram em 22/7/16... Veja que lindo e emocionante o vídeo do parto e o nascimento dos bebês

Resgatamos ontem depois das 21 hs, hj antes das 16 hs ja haviam nascido 4 anjinhos.... Que pecado!!! Nasceriam na rua, no frio,...... Tô chorando de emoção e tristeza ao mesmo tempo.... Abandonada de carro pela própria dona ontem á noite em av. perigosa e movimentada...

 

 

Nova resgatada petfeliz, gatinha prenha abandonada por uma mulher de carro.
 

Assista ao vídeo do resgate e veja sua doçura

Uma mulher teve a pachorra de abriu a porta do carro e deixar uma caixa em plena av. Pedro Rochet, pertinho do supermercado Davó. Uma av. muito movimentada, ao lado de um ponto de ônibus, as pessoas começaram a ouvir miados e descobriram que na caixa havia uma gatinha... Apavorada, miava muito, ficou aquele buchicho que chamou a atenção, meu Deus quanta crueldade!!!! Ela está prestes a ter cria!!! E como deixar uma princesinha prenha abandonada á própria sorte!!!! Nunca vou me acostumar com tanta maldade.... Segundo resgate no mesmo dia!!!

Ela deve estar para dar cria, veio tranquila na jaqueta, entrou tranquila no transporte e chegando aqui, comeu MUITA ração seca, bebeu MUITA água, comeu muita ração úmida. Ela está suja e com muitas pulgas. Trataremos as pulgas e os vermes antes dos bebês chegarem, assim chegam mais fortinhos. Não sei mas imagino que chegarão uns 5 ou 6 pacotinhos de pelos e amor!!! Preciso da ajuda e envolvimento de todos, os bebês nascerão em breve e depois precisarão de alimentação, castração, medicamentos e casas com amor e responsabilidade!!!