• facebook
  • twitter
  • youtube
  • blog
  • g+
  • email
  • adoção
  • adote um gatinho
  • adote petfeliz

Cães e Gatos doados pelo Petfeliz

Digite o nome do seu Petfeliz  

 

 

Frederico

15/4/2017 - Frederico agora já está castrado!!!!!

A correia foi tão grande que esqueci de contar que o Frederico (filhote da Lacreme já foi castrado!!!! Pronto, todos os filhotes dela castrados. Graças a Deus e a mamãe querida, nosso menino foi castrado e agora será só alegria e sossego. O amor dos irmãos é lindo de ver, a proteção, o carinho e a amizade deles, de emocionar. Estão sempre coladinhos... Alguém tem dúvidas o quanto o Fred leva felicidade ao irmão e a nova família??? Muito amado!!!

Como a mamãe descreve, "Eu que agradeço pelo pacotinho de amor doado a nos, Frederico sinônimo de amor mais que puro"

 

 

Nosso pequeno Fred ganhou um lar e está muito amado e feliz

Fred foi o último bebê da Lacreme conhecer sua nova família, embora a mamãe tenha decidido pela adoção assim que ele nasceu, e desde então a paixão foi crescendo. Mas com viagens de fim de ano, Fred ficou mais uns dias aos cuidados de suas mamães temporárias e com a mamãe felina. Mas valeu a pena esperar, em poucos dias Fred já está completamente adaptado e já conquistou o coração de todos, a cadelinha se apaixonou por ele á primeira vista, o irmão felino Mike demorou um pouco, mas já se rendeu ao seu encanto... kkk Se tornaram grandes e bons amigos nas brincadeiras e também na hora de dormir... Paciência e amor ajudam na hora da adaptação de um novo felino, no começo pode ser assustados, barulhos, fungadas, atacadas e etc. Gatos demoram mais mas quase sempre dá super certo, com filhotes sempre dá!!!

“Notícias do nosso pequeno, esta muuuito bem, comendo bem a ração seca, faz xixi e cocô na cx. Ele é o Mike já são mais que amigos. E com grande carinho que recebemos esse pequeno em nossas vidas. Adora se enfiar no meio do sofá, pensa em uma gato folgado hoje, amuuuuu. Agradeço de coração a você Marta a confiança. Bjs Marcia”

Frederico Santos, este é o nome do pequeno. Rsrssr Já faz parte da família Santos e foi recebido com muito amor. Em breve será castrado. Obrigada família por promover a este pequeno anjo, uma vida feliz e segura, obrigada queridas Cilmara e Martha por acolher mamãe grávida, acompanhar o nascimento dos bebês, cuidar deles até serem doados. Nos ajudou imensamente!!!! Obrigada Joyce Igel por fazer parte desta história!!!! Muito feliz pois todos ganharam lares abençoados...

 

 

 

 

 

Mãmãe super protetora. kkk Vejam que delícia o vídeo 
 

 



8/11 - O primeiro bebê da Lacreme a abrir os olhinhos com 9 dias de vida é uma das meninas... Morri de amor!!!

1. Rajado - 139 gs com 4 dias e hoje pesou 217 gs.
2. Branco maior macho - 136 gs com 4 dias e hoje está com 199 gs.
3. Tartaruga - pesou 148 gs com 4 dias e hoje pesou 231 gs.
4. Branco menor fêmea - 131 gs com 4 dias e hoje pesou 186 gs - abriu o olhinho.
5. Branco médio fêmea - pesou 124 gs com 4 dias, agora pesou 200 gs.

 

 

 

3/11/16 - Hoje completamos 4 dias de vida!!!

Nossos protetores vieram nos visitar ontem, ela disse que estamos lindos, fortes e muito bem cuidados. Ficaremos mais um tempo com estas tias que estão cuidando de nós e amando nossa mamãe. Kkk Vai demorar um pouco mas precisaremos de lares com muito amor. Fala com minha protetora para me adotar. Ronrons embora ainda não saiba ronronar.

Fui o primeiro a nascer, sou um machinho lindo e pesei 139 gs.
Fui o segundo a nascer, sou um machinho lindo e pesei 136 gs.
Fui a terceira a nascer, sou uma linda menina e pesei 148 gs.
Fui o quarta a nascer, sou um doce fêmea e pesei 131 gs.
Fui a última a nascer, sou uma princesa linda e pesei 124 gs.

 

 

31/10/2016 - Os bebês da Lacreme nasceram!!!! Assista ao vídeo do parto, LINDOOOOOO




Lindo momento o nascimento dos 5 bebês da Lacreme, gatinha resgatada há 20 dias atrás abandonada prenha!!! 5 pacotinhos de amor, Emocionante.

Parece que acabou e acertei o bolão, 5 pacotinhos de amor!!! agora ela está dormindo em paz, e os bebês mamando e nanando... Quase nasceram nas ruas meu Deus. Um agradecimento mais que especial as minhas amigas, adotantes e colaboradoras Martha Raiher e Cilmara Santos que se saíram maravilhosas enfermeiras e promoveram a paz para mamãe. Elas queriam viver esta experiência e claro, amaram!!!!! Obrigada amigas, eternamente grata!!! Mas não para por aí, em breve virão para casa, precisarão de lares com amor e responsabilidade, são 5 sendo 2 escaminha, 2 amarelinhos e um branquinho ou bejinho ao que tudo indica. Olha o depoimento das meninas por vivenciarem isto " Aí..... tá transbordando!!!muita felicidade....". Valeu meninas, valeu mãezinha Lacreme. Adote, amadrinhe, compartilhe, divulguem. Temos um longo caminho pela frente. Obrigada pela torcida!!! Assista ao vídeo do parto, LINDOOOOOO
 

 

 

9/10/16 - Lacreme está protegida em um lar temporário.




Nossas queridas amigas, adotantes e colaboradoras  Cilmara Santos e Martha Raiher  ofereceram lar temporário para querida futura mamãe Lacreme. Muito queridas, amorosas, atenciosas e cuidadosas, ficaram com nossa pequena enquanto estivermos viajando e ao que tudo indica, ela deve parir neste período. É isso aí, gente do bem ajudando e colocando mão na massa, sem a ajuda delas a Lacreme não poderia ter sido resgatada.... Que bom poder contar com poucas mas maravilhosas pessoas....... 

 

 

 

Doce e amorosa gatinha prenha vivendo em situação de risco... Assista o vídeo do resgate 
 

Ontem depois do delicioso espumante comemorando 26 anos de casados, conseguimos resgatar a gatinha tricolor que está prenha e estava tirando minhas noites de sono, só em imaginar seus bebês nascendo nas ruas!!!!!!!!! Tínhamos visto ela no dia anterior ao resgate da Trufa, mas estávamos sem transporte e ficamos inseguros de trazer no colo. Desde então fomos mais de 30 vezes lá para encontrá-la, mas não tínhamos dado sorte de encontra-la.

Ontem fomos fazer uma caminhada e resolvemos passar lá novamente, e lá estava ela, enorme, linda, doce e precisando urgente sair das ruas. Medrosa mas conquistei ela com petiscos que eu havia levado. Estávamos sem o transporte novamente mas desta vez, o Mauro falou que daria um jeito de levá-la em segurança, não poderíamos arriscar de perdê-a de vista novamente. Mesmo estando com o idoso Dino e a Trufa também prenha, como deixar esta fofura ter suas crianças por ai??? Um anjinho porque veio no colo do Mauro quase 1 km, reclamava afinal mal nos conhecia, mas aceitou nossa ajuda. Uma doçura que merece nosso amor e cuidados.

Tô muito feliz em ter dado tempo de resgatar ela antes dos bebês nascerem na rua!!!! Agora precisamos da ajuda e envolvimento de todos, estamos com o Dino, Trufa (também prenha) e esta nova integrante da família petfeliz, ganhou o nome de Lacreme (está prenha!!!). Adote, amadrinhe, compartilhe, divulgue. Vamos juntos mudar mais estes destinos... Lacreme é uma doçura e um poço de gratidão!!! Logo seus bebês nascerão!!! Foi vermifugada e tratada contra pulgas. Lindaaa  Assista o vídeo do resgate