• facebook
  • twitter
  • youtube
  • blog
  • g+
  • email
  • adoção
  • adote um gatinho
  • adote petfeliz

Cães e Gatos doados pelo Petfeliz

Digite o nome do seu Petfeliz  

 

 

Gaia (ex-Lacreme) e Teia

Olha que coisa mais linda gente!!!
Lembram da medrosa Canjica??? Ela ama de paixão a nova irmã Teia (filha da Lacreme agora Gaia). Amor mais puro, lindo e verdadeiro. Ela é protetora e amiga.... Lindo de ver...

 

4/3/2017 - Gaia e Teia agora castradas!!!!!

As mamães queridas e responsáveis não perderam tempo, levaram a Gaia (ex Lacreme) e sua filha Teia para castrar semana passada. Castraram com seu veterinário amenizando assim nossas despesas, muito obrigada. Agora elas viverão uma vida mais longa, saudável e feliz.

 

 

 

Gaia  (ex-Lacreme) terá o privilégio de desfrutar a vida com uma das suas filhas!!!

Teia é a menorzinha, mais frágil, a que teve dificuldades no parto e teve que ser aquecida pela Cilmara e a preferida da mamãe (a que mama na tetinha debaixo do braço, a posição faz elas criarem mais afinidade pela proximidade). Claro que sendo elas mamães maravilhosas, não resistiram promover esta alegria para a filha recém chegara. Lacreme foi recebida por elas como lar temporário mas foi abraçada por todos da família, muito meiga e carismática, conquistou a todos. Nada mais justo do que permitir que a mamãe vivesse ao lado de sua filha amada...

O que dizer de um ato tão lindo de amor e respeito a vida??? Agora se tornaram minhas adotantes platinum plus rsrsr porque agora completam 5 petfelizes adotados, 5 petfelizes em suas vidas...... Elas tem uma fidelidade que vale ouro. Obrigada meninas por serem pessoas tão evoluídas e do bem!!! Amamos vcs!!! Na vida desta mãezinha e a filhote que serão castradas em breve, ficará muito amor e coisas boas... O passado não tem mais importância, o que ela sabe é que foi acolhida e cuidada em um momento muito especial, se adaptou ao novo lae e terá a companhia inestimável de sua filha, para sempre!!!Muito muito obrigada queridas, obrigada a todos pela torcida!!!

 

 

Lacreme já tem um lar muito especial!!!!

Eu não poderia estar mais feliz... Lacreme foi resgatada prenha avançada sem possibilidade de castração e prestes a dar a luz. Para nossa sorte ele teve tempo de ficar mais forte, foi tratada contra pulgas, vermifugada e teve 20 dias para ficar mais forte e se sentir mais confiante antes das crianças virem ao mundo... Ao invés de nascerem meio a rejeição, medo, frio, fome, insegurança e desamparo, Lacreme teve seus bebês em um ambiente cheio de amor, responsabilidade, segurança e respeito. Fomos viajar e os anjos Martha e Cilmara nos ofereceram lar temporário para ela no período de nossa viagem, mas conforme o tempo foi passando, elas foram sendo cativadas pela doçura da Lacreme e nos ofereceram algo que quase ninguém faz por nós, ficar como lar temporário da mamãe até ela ter seus lindos bebês, queriam viver esta experiência e como confio cem por cento nelas, agradeci imensamente. E não estava errada, se saíram muito bem no momento do parto, amparando, apoiando e até ajudando a mamãe inexperiente.

Assim que as crianças nasceram, decidiram que gostariam de ficar com a família mais um pouco até crescerem um pouco mais, e eu agradeci novamente pois dividir a responsabilidade é fantástico!!! Lacreme se sentindo completamente adaptada, aceitando a presença dos cães (uma petfeliz, a Canjica lembram??? Filhotinha resgatada na estrada, no mato, cheia de bernes e muito medrosa) e com a presença dos gatos (entre eles um petfeliz, o Hashi resgatado com irmãos magérrimo, sarnento, repleto de vermes e agora um grande companheiro), começou a se sentir em casa e a cativar as “mamães temporárias” até que decidissem por se tornarem as mamães definitivas desta boneca!!!

Lacreme ganhou na megasena, além de uma casa com muito amor, mimos, irmãos e por ser muito amada e bem tratada como todos os outros, não passará mais pelo stress de mudanças, adaptações e recomeços porque na casa delas é para sempre, sem a menor chance de fuga já que o pato tem telas de ferro, é isso mesmo, como uma das gatinhas comia as redes de proteção, elas mandaram fabricar e instala, posse responsável é isto, criar soluções!!!

Muito obrigada mamães por mais este ato de amor, obrigada as pessoas que nos ajudaram de alguma forma no resgate, medicamentos e manutenção da Lacreme, Claudia Gizella, Daniela Pedro (adotante da Ruivinha), Katia Merschmann, Karina Quintal, Regiane Santos e Solange Pelhon Camargo. Obrigada pelas várias formas de ajuda e um obrigada especial a Cilmara Santos e Martha Raiher pois abriram verdadeiramente a casa e coração para mamãe e bebês. MUITO OBRIGADA!!!!!


Mãmãe super protetora. kkk Vejam que delícia o vídeo 
 

 



3/11/16 - Hoje completamos 4 dias de vida!!! Nossos protetores vieram nos visitar ontem, ela disse que estamos lindos, fortes e muito bem cuidados. Ficaremos mais um tempo com estas tias que estão cuidando de nós e amando nossa mamãe. Kkk Vai demorar um pouco mas precisaremos de lares com muito amor. Fala com minha protetora para me adotar. Ronrons embora ainda não saiba ronronar.

Fui o primeiro a nascer, sou um machinho lindo e pesei 139 gs.
Fui o segundo a nascer, sou um machinho lindo e pesei 136 gs.
Fui a terceira a nascer, sou uma linda menina e pesei 148 gs.
Fui o quarta a nascer, sou um doce fêmea e pesei 131 gs.
Fui a última a nascer, sou uma princesa linda e pesei 124 gs.

 

 

31/10/2016 - Os bebês da Lacreme nasceram!!!! Assista ao vídeo do parto, LINDOOOOOO




Lindo momento o nascimento dos 5 bebês da Lacreme, gatinha resgatada há 20 dias atrás abandonada prenha!!! 5 pacotinhos de amor, Emocionante.

Parece que acabou e acertei o bolão, 5 pacotinhos de amor!!! agora ela está dormindo em paz, e os bebês mamando e nanando... Quase nasceram nas ruas meu Deus. Um agradecimento mais que especial as minhas amigas, adotantes e colaboradoras Martha Raiher e Cilmara Santos que se saíram maravilhosas enfermeiras e promoveram a paz para mamãe. Elas queriam viver esta experiência e claro, amaram!!!!! Obrigada amigas, eternamente grata!!! Mas não para por aí, em breve virão para casa, precisarão de lares com amor e responsabilidade, são 5 sendo 2 escaminha, 2 amarelinhos e um branquinho ou bejinho ao que tudo indica. Olha o depoimento das meninas por vivenciarem isto " Aí..... tá transbordando!!!muita felicidade....". Valeu meninas, valeu mãezinha Lacreme. Adote, amadrinhe, compartilhe, divulguem. Temos um longo caminho pela frente. Obrigada pela torcida!!! Assista ao vídeo do parto, LINDOOOOOO
 

 

 

9/10/16 - Lacreme está protegida em um lar temporário.




Nossas queridas amigas, adotantes e colaboradoras  Cilmara Santos e Martha Raiher  ofereceram lar temporário para querida futura mamãe Lacreme. Muito queridas, amorosas, atenciosas e cuidadosas, ficaram com nossa pequena enquanto estivermos viajando e ao que tudo indica, ela deve parir neste período. É isso aí, gente do bem ajudando e colocando mão na massa, sem a ajuda delas a Lacreme não poderia ter sido resgatada.... Que bom poder contar com poucas mas maravilhosas pessoas....... 

 

 

 

Doce e amorosa gatinha prenha vivendo em situação de risco... Assista o vídeo do resgate 
 

Ontem depois do delicioso espumante comemorando 26 anos de casados, conseguimos resgatar a gatinha tricolor que está prenha e estava tirando minhas noites de sono, só em imaginar seus bebês nascendo nas ruas!!!!!!!!! Tínhamos visto ela no dia anterior ao resgate da Trufa, mas estávamos sem transporte e ficamos inseguros de trazer no colo. Desde então fomos mais de 30 vezes lá para encontrá-la, mas não tínhamos dado sorte de encontra-la.

Ontem fomos fazer uma caminhada e resolvemos passar lá novamente, e lá estava ela, enorme, linda, doce e precisando urgente sair das ruas. Medrosa mas conquistei ela com petiscos que eu havia levado. Estávamos sem o transporte novamente mas desta vez, o Mauro falou que daria um jeito de levá-la em segurança, não poderíamos arriscar de perdê-a de vista novamente. Mesmo estando com o idoso Dino e a Trufa também prenha, como deixar esta fofura ter suas crianças por ai??? Um anjinho porque veio no colo do Mauro quase 1 km, reclamava afinal mal nos conhecia, mas aceitou nossa ajuda. Uma doçura que merece nosso amor e cuidados.

Tô muito feliz em ter dado tempo de resgatar ela antes dos bebês nascerem na rua!!!! Agora precisamos da ajuda e envolvimento de todos, estamos com o Dino, Trufa (também prenha) e esta nova integrante da família petfeliz, ganhou o nome de Lacreme (está prenha!!!). Adote, amadrinhe, compartilhe, divulgue. Vamos juntos mudar mais estes destinos... Lacreme é uma doçura e um poço de gratidão!!! Logo seus bebês nascerão!!! Foi vermifugada e tratada contra pulgas. Lindaaa  Assista o vídeo do resgate