• facebook
  • twitter
  • youtube
  • blog
  • g+
  • email
  • adoção
  • adote um gatinho
  • adote petfeliz

Cães e Gatos doados pelo Petfeliz

Digite o nome do seu Petfeliz  

 

 

Rubi

A querida Rubi encontrou literalmente sua casa metade!!!! 
 

 


Rubi é um encanto mas foi resgatada em situação de muito risco, estava assustada, realmente apavorada e correndo de um lado para outro sem se permitir ser ajudada, precisamos encurralar ela em três pessoas para conseguir resgatá-la; Mas mesmo com todo medo de pavor que as ruas proporcionam, ela não demonstrou absolutamente nenhuma agressividade e veio no colo do Mauro logo de cara. Foi tratada contra pulgas, vacinada, vermifugada, cuidada e medicada. 

Imediatamente demonstrou muita doçura e gratidão e foi encantando a todos inclusive o Júlio, que foi se apaixonando a cada foto e vídeo da nossa boneca... Ele teve uma cadelinha que foi uma grande paixão, resgatada adotada de um abrigo e chegou muito doente. Ele não mediu esforços nem despesas para tentar salvá-la, foram anos de convivência, cumplicidade, paciência e amor, mas durou pouco e ficou um vazio enorme. Júlio demorou quase um ano para criar coragem e adotar mais um anjo, mas percebeu que a presença de um animal em sua casa fazia muita falta, como sempre teve a certeza de que comprar não é uma opção, visto a quantidade de animais abandonados e aguardando a oportunidade de ganhar uma segunda chance, escolheu a Rubi pelo jeitinho doce, meigo e porque ela se adaptou bem a apartamento, como eu sempre disse, ela precisava dele tanto quanto ele dela...

Rubi estava linda, escovada e de banho tomado, com uma bandana tema Natal e com um sorriso e alegria que encantam. Ela se apegou muito rápido á nós afinal, estendemos a mão a ajudá-la quando ninguém o fez, e como animais sabem muito bem o que é gratidão, ela se tornou protetora e fiel. Pensamos que ela demoraria alguns dias a se entregar por inteiro ao novo tutor, mas ao contrário disso, ela amou ele logo de cara e a adaptação está sendo muito rápida e harmoniosa. Ele curte as brincadeiras, a carinho, a atitude e o amor que ela demonstra. Rubi AMA brincar e está sempre incluindo o papai nas brincadeiras, mas caso ele não queira participar, rsrsr ela não liga não, está tão feliz que brinca sozinha!!!! Uma linda, veja que depoimento delicioso!!!!

“Marta, deu dó de ver quando o carro saiu, ela subiu com as patinhas no banco e ficou olhando pra trás procurando vocês, mas agora ela está dormindo na caminha. Estou me divertindo muito com ela, não aguento de tanto rir, ela é muito bagunceira. kk Ela estava agitada e eu não entendi o porque, ela ficava me olhando com o rabinho abanando, ai peguei uma bolinha e dei pra ela. Afe pra que fui fazer isso kkkk ela não para mais!!! Vc não tem noção ela se diverte sozinha, fica pra cima e pra baixo com a bolinha, é muito animada. A Princesa era pacata de tudo, nunca quis brincar com nada que eu dava pra ela. Essa aqui é o contrario rsrs ela que nem boba se divertindo sozinha com a bolinha amarela que você deu, estou dando gargalhada com ela. Já vi que ela vai trazer muita alegria em casa!!! Estou aqui escrevendo, ai ela vem com a bolinha e joga em cima do sofá e fica pedindo pra jogar pra ela, demais. Ela gostou da varanda e é só olhar pra ela que já abana o rabinho Já pode anunciar o final feliz dela, não tem mais volta, já me apeguei. Ela é demais, nos divertimos muito a tarde toda. Agora ela está dormindo no meu pé. Ela me acordou levando a bolinha na cama e jogando em cima de mim rsrs. ela é uma amigona. Decidi manter o nome dela de Rubi mesmo, como forma de lembrar sempre de quem a resgatou das ruas. Ela ama os brinquedinhos que vieram com ela, não larga aquela almofadinha vermelha, Ela pega a almofadinha e me entrega na mão pra jogar pra ela igual a bolinha. Ela pede atenção, mas se vc não da ela vai e brinca sozinha mesmo. rsrs Bjs Julio”

Esta sem dúvida é a melhor parte da nossa filantropia, ajudar e tirar um anjo da angústia e medo das ruas e ainda promover felicidade a nova família!!! Quero agradecer de todo meu coração e alma, o Julio pela adoção consciente, regada de amor, compreensão, carinho, aceitação e amor. Obrigada as pessoas que nos ajudaram cm as despesas enquanto ele esteve conosco, Adriana Burgueira, Karina Quintal, Leticia De Moura Joppert, Mona Galvão, Sara Sarita, Simone Amato. Seremos eternamente gratos por este ato de amor e solidariedade. Estou muito feliz com a certeza que nada, nunca faltará para nossa princesa.
 

 

 

 

 

 Assista ao segundo vídeo desta cadelinha que é um encanto!!!
 

 




26/11/2016 - Está na hora da gente se focar em um novo lar para a Rubi. Assista ao segundo vídeo desta encantadora cadelinha!!!!

Cada dia que passa tenho mais certeza de que não tem ninguém que se importe com esta pequena. Ela estava sem guia, coleira ou identificação, não há faixas nem cartazes nas ruas nem nos petshops, divulgamos massivamente em comunidades de animais perdidos, entramos em contato com protetores da região e até o momento, mandamos mais de 17.000 e-mails, divulgamos no youtube para quase 9.000 seguidores e nada...

 se esta delícia fugisse da minha casa estaria em completo desespero, procurando de todas as maneiras.... Então fica a dúvida que tipo de dono ela tinha... Adote, amadrinhe, compartilhe e divulgue. Rubi será feliz com tutores de verdade que a amarão até seu último suspiro. Me ajudem a encontrar!!!! Assista ao segundo vídeo desta encantadora cadelinha!!!!

Adote, amadrinhe, compartilhe, divulgue!!!

 

 

 



No dia seguinte ao resgate... 
Assista ao vídeo do resgate

Rubi é linda, um doce de cadelinha, muito carinhosa e está muito feliz e animada. No primeiro passeio já fez as necessidades, um ótimo começo. já está entregue e totalmente à vontade com a gente, tem medo de cães, se esconde, mas será uma ótima amiga porque e doce e submissa. Dormiu a noite todinha e espera para fazer as necessidades na rua. Precisaremos de um lar com amor para ela!!!

Chegou ontem e já demonstrou sua doçura... Rubi já pé castrada, foi vermifugada e medicada contra pulgas e tomará um banho revigorante em breve. Prontinha para ganhar um lar!!! Publicamos em comunidades, perguntamos a protetores da região, procuramos cartazes e faixas e vasculhamos comunidades de animais perdidos. Ela não tinha identificação e demonstra muita felicidade e paz por estar aqui, então imaginamos que não tenha ninguém muito interessado em achar ela. Precisamos de um lar maravilhoso. Ela é alegre, divertida, submissa e muito confiável, nem com medo sabe rosnar, só chorar tadinha. Vamos compartilhar MUITO para mudar mais este destino!!!

 

Rubi a nova resgatada petfeliz.
Assista ao vídeo do resgate

 

Alguém conhece esta cadelinha??? Resgatada na região central SBC, jovem, aparentemente castrada, linda e muito meiga.

Minha veterinária Dra Renata vive dizendo “vocês não podem sair de casa”, acho que ela tem razão!!! A questão é que animais abandonado existem em qualquer lugar, a questão é a forma que você olha para o problema. Aos olhos de alguns eles são invisíveis mas aos nossos olhos, eles se destacam. Nós optamos por fazer a diferença na vida de qualquer animal abandonado sempre que for possível, independente, da cor, raça, idade, doenças, tamanho!!!

Claro que agora não seria o melhor momento para resgatar, estamos com o Dino aguardando adoção há quase 3 meses e com os 5 filhotes da Lacreme (hoje com 23 dias de vida),  serão doados assim que desmamarem. Mas como deixar um anjinho destes sofrendo desta maneira nas ruas???

Então resgatamos mesmo sem poder então peço que ajudem a divulgar por favor, pode ter um dono a sua procura!!! Estava desnorteada, correndo na rua, demorou a se entregar, fugiu, chorou, mas era puro medo, muito amorosa, vamos mudar este destino!!! Devia estar exausta porque caiu em sono profundo por horas depois que chegou, comeu, bebeu água e dormiu... Divulgue, adote, amadrinhe, compartilhe!!!! Juntos vamos fazer a diferença por um mundo melhor e mais justo aos animais. Assista ao vídeo do resgate