• facebook
  • twitter
  • youtube
  • blog
  • g+
  • email
  • adoção
  • adote um gatinho
  • adote petfeliz

Cães e Gatos doados pelo Petfeliz

Digite o nome do seu Petfeliz  

 

 

Nikita

8/3/2017 -  Nossa amada Nikita (filha da Lacreme) agora está castrada!!! Ai que delícia, missão cumprida!!!

A mamãe não perdeu tempo, castrou nossa princesa e optou em arcar com as despesas, muito obrigada querida Marly De Oliveira Ferreira, agora vida longa e feliz!!!!

"Oi tia Marta. Fui castrada hoje. Estou bem, só com muito sono. Já comi várias vezes, inclusive minha pinha predileta e fui ao banheiro também. Agora mamãe quer que eu fique quietinha. Será que consigo? Sou tão espuleta. Bjs e depois dou mais notícias.💜 Nikita"

 

 

Algumas semanas depois... aí está a Nikita botando o irmao mais velho para correr. kkk Lindos

Assista ao vídeo

 

Mais uma filhote da Lacreme que ganhou uma linda família para amar!!!!!

A Marly se apaixonou pelos bebês, ela tem um gatão de 12 anos que é o rei da casa, mas um bebê para alegrar a casa é sempre muito bem vindo, então queria uma princesinha e a sortuda foi a tamanho M, rsrsr que ganhou o nome de Nikita. Nikita chagou chegando, linda meiga e divertida conquistou a todos, exceto o irmão mais velho, mas que já está se rendendo aos encantos desta pequena feliz e divertida!!! 

A mãe relata com muito amor sua doçura, ela dorme cada dia com um e não tem uma pessoa que não a conheça que não babe nesta pequena. Kkk 

“A bebezinha está linda. Já dormiu com minha mãe e minha filha. O bebezão está muito machooooo. Rosnou e fungou até. Ela nem liga para ele. Muito fofa. Já conquistou todo mundo, menos o rei leão kkkkkkk Está assim agora: passa o Mychael funga, ela vai atrás, já deu uma cutucada nele, ela levou uma patada e nem ligou. Voltou a procurá-lo para brincar. Um dia eles se acertam, levei-a ao veterinário. Tomou a primeira dose do vermifugo e na próxima semana serão as vacinas. Todo mundo paparica essa bonequinha. Cada hora ela está com alguém. Até minha irmã que veio de BH no Natal já está babando, cada dia ela dorme com um. Mas ela não esquece do Mychael. Kkk Bjs Marly”

Em breve Nikita será castrada. Com paciência e amor todo adulto se rende a um filhote, 100% das vezes. E é bom demais para um animal ter a companhia da mesma espécie, as brincadeiras, a cumplicidade, a companhia, entre eles tudo é diferente. É saudável e importante. Mais um anjo em um lar com amor!!! Muito obrigada as madrinhas Cilmara Santos e Marta Raiher por toda ajuda e por que acolherem e cuidarem da Nikita até ela estar pronta para ganhar um lar!!! E a querida Marly de Oliveira que adotou e ainda deu uma contribuição em dinheiro, MUITO OBRIGADA!!!!!!!!! 
 

 

 


Mãmãe super protetora. kkk Vejam que delícia o vídeo 
 

 



3/11/16 - Hoje completamos 4 dias de vida!!! Nossos protetores vieram nos visitar ontem, ela disse que estamos lindos, fortes e muito bem cuidados. Ficaremos mais um tempo com estas tias que estão cuidando de nós e amando nossa mamãe. Kkk Vai demorar um pouco mas precisaremos de lares com muito amor. Fala com minha protetora para me adotar. Ronrons embora ainda não saiba ronronar.

Fui o primeiro a nascer, sou um machinho lindo e pesei 139 gs.
Fui o segundo a nascer, sou um machinho lindo e pesei 136 gs.
Fui a terceira a nascer, sou uma linda menina e pesei 148 gs.
Fui o quarta a nascer, sou um doce fêmea e pesei 131 gs.
Fui a última a nascer, sou uma princesa linda e pesei 124 gs.

 

 

31/10/2016 - Os bebês da Lacreme nasceram!!!! Assista ao vídeo do parto, LINDOOOOOO




Lindo momento o nascimento dos 5 bebês da Lacreme, gatinha resgatada há 20 dias atrás abandonada prenha!!! 5 pacotinhos de amor, Emocionante.

Parece que acabou e acertei o bolão, 5 pacotinhos de amor!!! agora ela está dormindo em paz, e os bebês mamando e nanando... Quase nasceram nas ruas meu Deus. Um agradecimento mais que especial as minhas amigas, adotantes e colaboradoras Martha Raiher e Cilmara Santos que se saíram maravilhosas enfermeiras e promoveram a paz para mamãe. Elas queriam viver esta experiência e claro, amaram!!!!! Obrigada amigas, eternamente grata!!! Mas não para por aí, em breve virão para casa, precisarão de lares com amor e responsabilidade, são 5 sendo 2 escaminha, 2 amarelinhos e um branquinho ou bejinho ao que tudo indica. Olha o depoimento das meninas por vivenciarem isto " Aí..... tá transbordando!!!muita felicidade....". Valeu meninas, valeu mãezinha Lacreme. Adote, amadrinhe, compartilhe, divulguem. Temos um longo caminho pela frente. Obrigada pela torcida!!! Assista ao vídeo do parto, LINDOOOOOO
 

 

 

9/10/16 - Lacreme está protegida em um lar temporário.




Nossas queridas amigas, adotantes e colaboradoras  Cilmara Santos e Martha Raiher  ofereceram lar temporário para querida futura mamãe Lacreme. Muito queridas, amorosas, atenciosas e cuidadosas, ficaram com nossa pequena enquanto estivermos viajando e ao que tudo indica, ela deve parir neste período. É isso aí, gente do bem ajudando e colocando mão na massa, sem a ajuda delas a Lacreme não poderia ter sido resgatada.... Que bom poder contar com poucas mas maravilhosas pessoas....... 

 

 

 

Doce e amorosa gatinha prenha vivendo em situação de risco... Assista o vídeo do resgate 
 

Ontem depois do delicioso espumante comemorando 26 anos de casados, conseguimos resgatar a gatinha tricolor que está prenha e estava tirando minhas noites de sono, só em imaginar seus bebês nascendo nas ruas!!!!!!!!! Tínhamos visto ela no dia anterior ao resgate da Trufa, mas estávamos sem transporte e ficamos inseguros de trazer no colo. Desde então fomos mais de 30 vezes lá para encontrá-la, mas não tínhamos dado sorte de encontra-la.

Ontem fomos fazer uma caminhada e resolvemos passar lá novamente, e lá estava ela, enorme, linda, doce e precisando urgente sair das ruas. Medrosa mas conquistei ela com petiscos que eu havia levado. Estávamos sem o transporte novamente mas desta vez, o Mauro falou que daria um jeito de levá-la em segurança, não poderíamos arriscar de perdê-a de vista novamente. Mesmo estando com o idoso Dino e a Trufa também prenha, como deixar esta fofura ter suas crianças por ai??? Um anjinho porque veio no colo do Mauro quase 1 km, reclamava afinal mal nos conhecia, mas aceitou nossa ajuda. Uma doçura que merece nosso amor e cuidados.

Tô muito feliz em ter dado tempo de resgatar ela antes dos bebês nascerem na rua!!!! Agora precisamos da ajuda e envolvimento de todos, estamos com o Dino, Trufa (também prenha) e esta nova integrante da família petfeliz, ganhou o nome de Lacreme (está prenha!!!). Adote, amadrinhe, compartilhe, divulgue. Vamos juntos mudar mais estes destinos... Lacreme é uma doçura e um poço de gratidão!!! Logo seus bebês nascerão!!! Foi vermifugada e tratada contra pulgas. Lindaaa  Assista o vídeo do resgate