• facebook
  • twitter
  • youtube
  • blog
  • g+
  • email
  • adoção
  • adote um gatinho
  • adote petfeliz

Cães e Gatos doados pelo Petfeliz

Digite o nome do seu Petfeliz  

 

 

Bud

Bud agora é Simba e ganhou um lindo lá com muito amor!!!
 


É isso mesmo, a notícia que iluminou nosso domingo!!! Viviane conhece o pet feliz há alguns anos, ela é nossa colaboradora e sempre que pode nos ajuda, mas a melhor ajuda de todas ela nos deu hoje oferecendo ao bonzinho e amado Bud, um final feliz que tanto sonhamos para o Bud. Este garoto não teve muita sorte na vida nos 4 a 5 anos iniciais de sua vida, tinha um lar, foi colocado para rua e depois deixado na mudança... Mas desde que nos conheceu só coisas boas e pessoas do bem apareceram em sua vida. Milena (adotante do Polenta) e marido, Alice (adotante do Jota Pascoal) e marido, famílias que tiveram o prazer de ter o Bud em suas vidas por alguns dias, como lar temporário, mas que marcou a vida de todos pelo pelo resto dos seus dias com seu amor e companheirismo. Obrigada queridos pela inestimável ajuda!!!

Bud agora tem uma família de verdade, mora em uma casa com um grande quintal, tem uma maravilhosa irmã canina que tive o prazer de conhecer, ma poodle gigante de 8 aninhos linda, amorosa e muito dócil. Viviane se apaixonou pelo Bud desde o início e logo se tornou madrinha dele, mas claro que é adoção é sempre uma decisão que se deve tomar com muito cuidado e consciência, além do consentimento de todos. Vieram conhecê-lo, ele estava lindo, cheiroso, de bandana e logo se entregou, a cara de pau foi tanta que imediatamente ele entrou no carro. Kkk E adora passear, não passa mal, estas idas e vindas dele foram divertidas, pode perceber que existem MUITAS pessoas do bem!!!

“Bom dia, Marta! Está tudo bem, graças a Deus! Todos aqui em casa gostaram dele. Ontem à tarde fomos passear num parque aqui perto de casa e foi tudo bem, ganhou até uns afagos das crianças. Ele está tranquilo, mas ainda se ambientando. Tomou água e fez as necessidades, porém ainda não quis comer nada. Estou tentando c/ bastante paciência. Hj cedo tb fomos ao parque; ele ficou tão eufórico q latiu bastante p/ sair; não achei ruim, pois isso demonstra q ele não estava c/ medo e já sabia o q ia acontecer, e é isso q eu acho importante, ele ter certeza da rotina 'gostosa' dele. Mas fora esse momento, não latiu p/ nada nem ninguém. Resolvemos mudar o nome dele, agora ele é o SIMBA. Muito obrigada por tudo! Pode divulgar o 'final feliz' aí e pode estourar o espumante, kkkkkkkkkkkkk... Queria te contar uma coisa: ontem no parque encontrei uma vizinha e o filho dela, gente q eu gosto muito! Aí paramos p/ conversar rapidamente e eu disse q tinha adotado o Simba ontem mesmo. Na hora ela soltou: "É o Bud?" Eu respondi sim!!! KKKKKKKKKKKK... O nome dela é Silvia e ela tb é sua seguidora. Só não tiramos fotinho pq estávamos todos s/ o celular,

No primeiro passeio do Band ela encontrou com sua vizinha e nosso astro foi reconhecido. kkk  Fico feliz por esse final pois o Bud sofreu muito o abandono, viveu na rua nas ruas no mínimo dois meses, e depois a dona deixou ele para trás na mudança... uma crueldade sem fim. Graças a Deus na virada de ano ele com medo dos fogos acabou vindo para nossa rua e com isso podemos mudar o seu destino, sou muito grata por isso. Bud é um cãozinho amável e amoroso que se entrega devagar e que merece todo amor e carinho do qual ele foi privado no decorrer desses 4 a 5 anos. Então boa de querido seja muito feliz no seu novo lar.

Viviane, não tenho palavras para agradecer pois além de madrinha do nosso pequeno, você ainda abriu sua casa e coração para recebê-lo, não tenho palavras para agradecer!!!  Como prometido, brindamos o final feliz dele com a maravilhosa espumante espanhola que você nos presenteou. A espumante acabou, rsrssr mas seu amor pelo Bud está apenas começando... Obrigada por tudo sempre e eternamente obrigada. Quero agradecer também as nossas madrinhas e padrinhos que nos ajudaram de alguma forma nessa linda história Alice Mikie Ninomiya, Ana Claudia F. De Oliveira, Claudia Gizella Rocco, Daniel Medeiros, Daniela Pedro, Edna Branco, Fernanda Martinez, Glory Sampaio, Joyce Igel, Karina Quintal, Márcia Aparecida Meneses, Marcita Márcia, Monaliza Galvão, Paula Matiko Sudo, Paulo Cesar Silva, Vera Rolão, Viviane Sotero Vieira, seremos eternamente gratos!!! Obrigado por fazer parte deste final feliz. 

Quando recebi a notícia de que ele realmente já tinha uma família horas depois da doação, fiquei tão feliz que meus olhos encheram de lágrimas... Como é bom que em um mundo tão egoísta como o que vivemos hoje, ainda existe muitas pessoas do bem e que entendem que um animal é um presente. Abra sua casa para receber um animal resgatado do abandono, a gratidão que eles tem não compara a nada e é eterna.

 

 

 

18/1/2017 - Bud ficará uns dias em lar temporário durante a nossa viagem...

OBAAAAAAA mais um anjo em nossa vida, nossa adotante Milena e marido, que adotaram o Polenta, ofereceram lar temporário para o baixinho!!!! Nossa irá nos ajudar MUITO!!! Ficará com o Polenta e a Sebosa, uma cadelinha que eles resgataram, terá quintal para brincar e muito carinho. Voltará dia 28 e precisará de um lar definitivo!!! Estamos definitivamente rodeados de pessoas do bem, especialmente nossos adotantes que sabem o comprometimento e seriedade de nossa filantropia. Nossa saiu um peso de nossas costas. Milena veio buscar e Bud adorou entrar no carro kkk não pensou 2 vezes, ganhou como, carinho, beijinhos e se sentiu o bonzinho. kkk Agora estou em clima de preparação para viajar, preciso descansar já que não tivemos férias nem na semana das festas... rsrssr

Na nossa volta 28/1/17..... 

Foi amor mútuo que o Bud sentiu pela Milena e vice versa. Com dor no coração ele voltou, a família íntegra 12 gatos e 7 cães. Mas ela aproveitou para nós ajudar e curtir o Bud nestes dias, com a promessa que nos ajudará com lar temporário em outras ocasiões. Anjos existem. Obrigada  Milena  e marido por abrirem a casa e coração a este menino. Juro encontrar para ele um lar especial pois sei que um pedaço de seu coração ficou com.ele. Muito obrigada por entender nossas dificuldades e fazer parte da solução. Precisamos de mais pessoas dispostas a nos ajudarem com lar temporário. Adote amadrinhe compartilhe divulgue. Vamos mudar mais este destino. RUA NUNCA MAIS!!!!!! Assista ao segundo vídeo do Bud

"Gente, o que falar do Bud(Hardy Ha-Ha) carinhosamente enquanto esteve aki em casa???? ele é um doce de criatura, se adaptou ao Polenta e à Sebosa super bem.... carinhoso, companheiro, amigo, amor que não cabe nesse corpinho de perninhas curtas...... Demonstrou afeto desde o primeiro dia em casa....(apesar de no começo eu ter me preocupado dele não comer....mas depois dividiu o mesmo comedouro com seus dois primos.... Limpo... nada de sujeira dentro de casa.... e na hora da naninha.... os tres iam para o quarto... dormiam juntos sem problemas ou barulho..... Foi dificil a separação, porém sei que fizemos a diferença para ele........ e como a Marta falou.... um pedacinho dele ficou em meu coração e sei que ele levou um pedacinho de nós com ele para poder multiplicar na família que adota-lo.... pois que ficar definitivamente com ele vai estar ganhando um grande companheiro........(até no banheiro......kkkkkk) Obrigada Marta por ter me dado essa oportunidade..........seremos parceiras sempre.......... Bjs Milena"

 

Assista ao segundo vídeo do Bud

 

 

5/1/2017 - Descobrimos a verdadeira história do Bud, ele foi cruelmente abandonado. Assista ao segundo vídeo do Bud

Muito mais triste do que eu imaginava... Agora ele está livre para ganhar um lar de verdade!!! Vamos mudar definitivamente o destino dele, não vai aparecer um dono á sua procura, eu já sabia mas agora temos a certeza. Por isso demonstra tanta gratidão e alegrias, não comia porque nunca havia comido ração na vida, está gordo porque comia porcarias e resto de comida. Acho que ele não merece ter passado por tanto sofrimento, por isso demorou um pouco a se entregar e espera de nós o mesmo que teve de sua "dona". Mas está cada dia mais feliz e grato!!!

“Nas caminhadas que eu faço com o Bud, em uma praça, um rapaz me abordou e perguntou se eu tinha encontrado ele na rua, se eu tinha resgatado. Eu falei que sim, que tinha encontrado ele na rua e perguntei se ele conhecia esse cachorro. Ele me respondeu que sim, conhecia o cachorro e a mulher que o abandonou. Uma mulher que tem uma poodle também e que castrou ele para que ele não cruzasse com a poodle estragando sua linhagem, já que ele usa ela para cruzar e vender os filhotes. O rapaz disse que ele ajudou na mudança desta tal senhora, que conhece o Dino desde filhote, ela morava em uma casinha que tinha um quintal e mudou para uma sobreloja, então ele passou a ficar para a rua... Ela mudou novamente, levou e largou ele na ria. A poodle, segundo ele, ela tratava muito bem como filha. Já o Bud, foi deixado para trás e desde então, os vizinhos que jogavam resto de comida, davam a água ele dormia em um tablado de uma padaria. Por isso demorou a comer, não estava acostumado com ração. Vivia assim na rua, é isso aí, nosso amigo Bud tem vivido nas ruas a pelo menos dois meses e o nome dele era Tobogã, ela tinha ele desde bebê é uns 3 A 4 anos. A gente achava que ele estava triste, sentindo falta da vida, do dono, mas na verdade ele só está se adaptando à nova rotina, a nova vida. Ele disse que ele Bud sempre foi tranquilo, não é de latir, é sossegado por isso que todo mundo dava comida e cuidava dele, porque ele é muito bonzinho. Este é o Bud, o cachorro bonzinho...”

Enquanto o Mauro dava o seu relato, o Bud colocava a patinha em seu braço para pedir carinho. Desta vez sabemos seu passado, é triste e cruel, mas sabemos também seu futuro, será feliz, amado, mimado e seguro. Sem dúvida alguma Bud merece um lar de verdade, com amor, responsabilidade e cuidados como toda pet merece!!!

Ele precisa de um lar seguro, com amor, carinho e responsabilidade!!! RUA NUNCA MAIS!!!!!! Assista ao segundo vídeo do Bud

 

 

 

Bud é um amor, pede carinho com a cabeça, hoje ganhei lambeijo no nariz e ele pede carinho passando a patinha....Ele realmente é um fofo e está se entregando aos poucos. Já tomou vermífugo e remédio contra pulgas, está muito bem de saúde. Mandei 17.000 emais, publiquei em várias comunidades de animais de sp e ABC, publiquei vídeos no YouTube onde temos quase 10.000 seguidores, publiquei diversos posts que foram amplamente compartilhados pelos 5000 amigos e também quase 5000 curtidas na função page, deixei cartazes em mais de 10 petshop dá região, procurei faixas, cartazes e nada, andamos muito com ele a procura de seu lar... Ele pesou 13kg, médio porte, baixinho e gordinho, está castrado. Se vc tiver lugar é. Sua casa e coração para receber ele me avise. Adote amadrinhe compartilhe divulgue. Ele precisa e merece um final feliz. Enquanto isto, não estamos escolhendo ele, pelo contrário, estou divulgando feito louca. Rsrs Agradeço sua ajuda. Sbc 11 98623-2995
 

 

 

Mais um anjo apavorado com fogos que se perdeu ou foi abandonado em época de férias... Ele apareceu na região centrar de SBC – SP.

Assista ao vídeo do resgate

Tudo é suposição e não dá para ter certeza, eles não falam. Mas este adorável cãozinho estava vagando pelas ruas assustado, deprimido, seguindo as pessoas e pedindo ajuda. Fomos caminhar no dia 1/1/2017 e lá estava ele seguindo um casal, estava sem guia e pensei “que irresponsabilidade em época de festas e fogos, andar com um cão sem guia...” Foi maior ainda o meu espanto quando o casal passou a mão na cabeça desejando boa sorte e entrou no prédio. Na hora caiu a ficha que o pequeno estava pedindo ajuda, eles com dó mas não puderam resgatá-lo. Na hora meu coração gelou!!! Claro que 21 hs do dia 1 não era o momento certo de resgatar ninguém, tivemos míseros 5 dias de descanso após a doação do Dino (que ficou conosco 4 meses) e ainda temos um dos filhotes da Lacreme que ainda não foi para sua nova casa. Mas o que fazer??? Ele atravessou a rua em desespero e quando chamei ele teve o ímpeto de fugir, mas quando abaixei e falei com voz doce que cães amam, ele veio e colocou a cabeça na minha perna. Tímido, medroso, assustado e um pouco deprimido... Assista ao vídeo do resgate

Subi, peguei a guia e o celular e fomos caminhar pela região pois ele está limpo, gordinho, é castrado, pelagem bonita e macia, tudo indicava que tinha fugido a poucas horas... E lá fomos nós, que nem uns doidos, perguntando a todos se o conheciam, batemos em casas, e deixamos ele nos levar para ser se ele se encontrava. Mas após quase uma hora, ele exausto e nós sem sucessos na busca, desistimos. Chegamos em casa, oferecemos água e comida mas ele não quis comer. Está tristonho e deprimido. Ele foi dormir. Chorou um pouco mas logo foi dormir. Por volta de 4 da madrugada ele acordou uivando e latindo. O Mauro com toda paciência e amor desceu com ele e ele fez as necessidades. Voltou e dormiu até quase 10 hs da manhã, quando o Mauro foi passear novamente com ele.

Como se não bastasse ter acabado de resgatar ele, por volta de 5 hs da madrugada fomos tentar resgatar uma gatinha que ele encontrou no passeios, mas ela não permitiu o resgate. Porém alimentamos ela. A princípio estamos imaginando que ele se perdeu em função de medo dos fogos, a cada estouro ele se apavorava, então peço que todos ajudem a divulgar muito!!! Se ele tiver um tutor que o ame ajudaremos neste reencontro!!! Vamos medicar contra pulgas e vermifugar, estamos alimentando com ração úmida pois ele não tem mostrado interesse na ração super premmium, mas tudo dará certo!!! Faça parte desta história, ele precisa de nós e nós de quem estiver disposto a ajudar e fazer a diferença. Adote, amadrinhe, compartilhe, divulgue!!!  Assista ao vídeo do resgate