• facebook
  • twitter
  • youtube
  • blog
  • g+
  • email
  • adoção
  • adote um gatinho
  • adote petfeliz

Cães e Gatos doados pelo Petfeliz

Digite o nome do seu Petfeliz  

 

 

Bento Bem te vi

18/1/2017 - Missão cumprida!!!!!!!!

5 dias que fizeram toda diferença na vida deste serzinho inocente.

Desde sábado temos monitorado o Bento de 4 a 5 x ao dia, este adorável filhote de bem te vi.
Na primeira noite dormiu aqui em casa, seguro e protegido e desde então, temos ido várias vezes  por dia, ver se estava seguro.

Várias vezes estava no chão onde seria presa fácil. Hoje pela primeira vez ele voou para o alto!!! Não imaginam a alegria pois vamos viajar e no chão..... Deu trabalho, mas foi gratificante ver ele se tornar um pássaro que voa.

Parabéns mamãe que sempre nos mostrava onde ele estava. Guarde compartilhada. Kkk Feliz demais.

 

 

16/1/2017 - Quando a pessoa valoriza e coloca a vida de um animal que nem conhece acima de sua própria segurança... Por isso que mesmo com TODOS kkk os defeitos que o Mauro possa ter, tai uma qualidade que eu amo!!!! O Bento passou a noite aqui em segurança e 7 HS dá manhã já estava em lugar seguro ao lado da mamãe que correu, ou seja, voou ao seu encontro para alimentá-lo.

Nosso querido Bento está mais forte, a mamãe tá cuidando e ele conseguiu subir um pouco mais, sozinho. Lindo, já passou está noite na árvore. Mas ainda é a euforia dá mamãe toda vez que nos vê. Reconhece e agradece!!!! Lindo demais, temos.muito o que aprender com os animais. Gratidão e amor.
 

no dia seguinte... 
Agora pouco nosso Bento nos deu um susto!!! Não estava mais no local que vimos ele hoje à tarde, quase morremos do coração, o Mauro achou duas perninhas dele no chão e ficamos apavorados. Voltamos com lanternas já que foi de noite. Após meia hora encontramos nosso menino, ele subiu muito e está quase chegando no ninho.... Que alívio, a mamãe zelosa está cuidando bem dele, está cada dia mais forte!!! Que felicidade.

 

Hoje de manhã, depois daquele temporal, Bento estava no chão tadinho e quem o achou de novo foi o Bud. Mas já recolocamos ela na árvore de novo, os papais estavam por lá cuidando e ele estava mais esperto e forte!!! Nosso medo dele no chão é que vira uma presa fácil.... Mas tudo certo e agora, seguro novamente!!! 

 

Mais um resgatado petfeliz, bebê de bem te vi que caiu do ninho...

Há uma semana dá viagem agora são 3... Bud, Piriguete é Bento.  O Bud quem achou o filhotinho, a mamãe estava desesperada e não abandonou ele em momento algum, porém mesmo o Mauro subindo na árvore não alcançou o ninho que estava MUITO alto. Não temos intenção de ficar com ele, apenas o recolhemos durante a noite para que não vire comida de gatos, ratos ou corujas. Amanhã faremos um ninho artificial e colocaremos ele na árvore novamente. Espero que sobreviva está noite!!!!

Bento sobreviveu a noite seguro em casa, no dia seguinte voltamos lá, fizemos um ninho artificial para ele e o Mauro colocou o mais alto que conseguiu. De volta ao encontro da mamãe, foi emocionante ela reconheceu a gente e encontrou seu bebê... Temos muito a aprender com os animais...