• facebook
  • twitter
  • youtube
  • blog
  • g+
  • email
  • adoção
  • adote um gatinho
  • adote petfeliz

Cães e Gatos doados pelo Petfeliz

Digite o nome do seu Petfeliz  

 

 

Fubá

Nosso tigradinho ganhou uma família para amá-lo
 

 

Tigradinho chegou com 309 gr, desnutrido, com os olhos remelentos e muito fraquinho. Quando foi para seu novo lar, em poucos dias, ele recuperou peso e já estava com quase o dobro 591 gs.  Lindinho, meigo, carinhoso, adora beijos e colinho. Rsrs Como pode alguém jogar fora como se fosse um sapato velho um serzinho tão puro e inocente??? Por muito pouco e ele e as irmãs não viraram estrelinhas morrendo aos poucos, no relento, meio a sujeira em matagal.... Mas agora a vida dele será repleta de alegrias, este será muito amado e mimado porque foi muito desejado.

A querida Renata Fidelis que havia oferecido lar temporário para mãe e pequenos, divulgou massivamente os bebês e claro que o tigradinho conquistou corações. Até que chegou na Glaucilene, a família já queria um gatinho, eles são de Campinas e teriam carona no dia seguinte, então ela não perdeu tempo, me ligou á noite e no dia seguinte cedinho, já estava nosso pequeno Fubá indo para seu novo lar. Adorei o nome que a família escolheu. Kkk Agora tem irmãs humanas, pais amorosos e uma família que ama gatos. A avó humana acaba de perder uma gatinha com 20 anos e a filha dela, de 18 anos, continua forte e firme. Então não me deixou dúvidas que ele estará muito bem amparado. Algumas horas depois já havia recebido notícias e ele, já estava sendo amado e dormindo no colo da irmã humana. Lindos, se tornarão grandes amigos!!! Mora em Campinas, em um apartamento telado e seguro, tem família para chamar de sua!!!

“Marta boa tarde.  É a Glauciene, mais nova mãe do gatinho que o Kevin trouxe. Ele está super bem e sendo muito bem cuidado, as crianças estão apaixonadas e ele parece bem feliz. Esta conhecendo o apartamento e dorme bastante kkkk Ele é muito carinhoso, quer colo o tempo todo. As crianças estão amando.  Você vai dar risada .... colocaram o nome de Fubá. Para combinar com o gato do Kevin que chama Mingau.  Então para completar agora tem Mingau e Fubá. Kkkkk Assim que a família toda estiver aqui vamos caprichar na foto e mandar. Muito obrigado pela confiança e pelo amado Fubá. Vamos mantendo contato. Com certeza já está trazendo muita alegria. Bjs.”

Com este depoimento que alegra nossa alma, pouco tenho a dizer além de MUITO OBRIGADA!!! Obrigada a quem compartilhou permitindo o encontro da família com seu novo filho amado, obrigada a família que abriu o coração para receber ele com tanto amor, obrigada as pessoas que contribuíram de alguma forma ajudando com as despesas, madrinhas lindas e amada, muito obrigada Aparecida Roseli D'assump, Claudia Gizella, Izilda Pires, Marcia Palese, Marisa Darde. Vcs fizeram toda diferença na vida destes peludos!!!! Feliz demais.

 

 

 

 

14/2/17 - Barbie ama os filhotes mas precisamos dividir esta responsabilidade com ela, eles estão sugando muito dela e ela cansada, miudinha, amamentando e prenha novamente... Está ótima, comendo muito, bebendo bastante água, pulando, pedindo carinho, fezes durinhas, xixi normal. Ela está bem de saúde mas cansada e notei que emagreceu um pouco nestes últimos dias. Precisamos encaminhar os bebês. Estamos dando preferência para apto telado ou casa que já tenha gatos e sem acesso a rua. Adote amadrinhe compartilhe divulgue. 

 

 




8/2 - Nossos bebês cada dia mais independentes. Vejam que lindeza, já estão começando a comer ração seca Royal desmame. Uma ração especial para desmame, para filhotes a partir de um mês. É usando a caixinha de areia, mas beber água ainda não. São muito carinhosos e amorosos, sempre vem para meu colo, desde pequeninos já são gratos. Morro de amor!!!

Barbie e bebês estão ótimos. Conseguimos, as crianças estão bem e recuperando peso rapidamente. Barbie está 100% grávida, não resta dúvidas. Outros pacotinhos de amor a caminho.... Pecado desta mãezinha tão jovem, pequena e sofrida. A sensação que tenho é que para ela, está no céu. Ela cuidada, os bebês crescendo seguros e amados... Agora podem brincar e ela, sem preocupações.... Bom proporcionar isso a esta família. Faça as contas de quantas vidas salvas, 5 mais os que virão. Adote amadrinhe compartilhe divulgue. Precisamos dá ajuda e envolvimento de todos. Não está fácil nem será. É temos um longo caminho pela frente.

Vamos ajudar estas fofuras, Adote amadrinhe compartilhe divulgue. Faça a diferença na vida dos animais de rua.

 

7/2/17 - Barbie está prenha mesmo!!!

Nossa princesa Barbie finalmente fez as necessidades 29 horas após o resgate... Vejam o estado de abandono dela pecado, mesmo comendo muito, secando potes de água, o corpo precisou absorver muito nutriente e água antes de expelir. Tadinha, mas agora está muito melhor, para quem quase nem se mantinha em pé, ontem subiu na pia. kkk Os espirros diminuíram muito e o focinho já está se recuperando. Ela e seus bebês ficaram pelo menos 15 dias no matagal, ela precisando caçar, com certeza se machuca também. Mas precisamos preparar os filhotes o quanto antes para adoção, estou correndo contra o tempo para torná-los independentes o quanto antes, a mamãe está prenha e precisará se preparar para a próxima cria..... Não é á toa que as tetinhas estão tão feridas, um cio atrás do outro. Infelizmente não dará tempo de castrar porque já dá para sentir os bebês, deve demorar ainda para nascer, mas com descaso de uma vida inteira esperamos que ela aguente mais esta que será a última com certeza!!!! Com tristeza no coração e medo pela pequena, peço a ajuda de todos na adoção dos bebês e amadrinhamento. Vamos dividir esta responsabilidade com a mãezinha pois está um fardo muito difícil para ela. 3 bebês já ensinei a usar a caixinha de areia, um fez cocô hoje, estão comendo ração seca misturada com úmida e logo poderão ganhar famílias para amar. Ela precisa se preparar, ficar mais forte, descansar.... Obrigada a todos.
 

 

 

 

Mamãe e 4 filhotes abandonados pela dona em matagal, fraca, faminta, desnutrida... Assista ao vídeo emocionante do resgate!!!!
 


Barbie, nova resgatada petfeliz. Como dizer não a este apelo? Eles precisavam muito de nossa ajuda e compaixão, abrimos nossos corações com alegria em poder ajudar estes anjinhos. Mamãe e 4 filhotinhos com menos de um mês foram abandonados em matagal.... Uma história muito triste que tive o desprazer de saber no momento do resgate. Mamãe miudinha e muito fraca, mas apesar de pequenina pela desnutrição e desamparo em sua antiga casa, esta já é a segunda cria dela... Recentemente ela foi abandonada pela própria dona e os bebês da outra cria??? Pasmem, a desgraçada deixou morrer de fome proibindo a mamãe de amamentar. Como??? Não dando comida e quando a Barbie saía para caçar por estar faminta, proibia o seu retorno. Ouvi a história rapidamente sem dar muito atenção porque para mim, o importante naquele momento era aliviar o sofrimento da família, o que importa é o futuro deles, a segurança, sobrevivência e amor. É isso, vamos garantir que o futuro deles seja repleto de amor, amparo e cuidados. A dona, conto com a justiça divina já que as leis no Brasil ainda não se fazem cumprir. Assista ao vídeo emocionante do resgate!!!!

Mamãe e bebês estão aqui, seguros, alimentados, tratados mas estão com olhos remelentos, pulgas, vermes, fraqueza, desnutrição... Mamãe tá com secreção nasal e espirrando bastante, fedendo demais e faminta, com dificuldade em se manter de pé e a fraqueza era tanta que no momento do resgate, rosnava para os bebês que estavam famintos e precisavam mamar. Mas se nem para ela tinha alimento, como alimentar seus bebês... Estava no matagal segundo a moça que conhecia, há 2 semanas pecado!!!!

Todos fraquinhos, mas mamãe será muito bem cuidada com alimentação super premium desmame, água limpa, será vermífugada e tratada contra pulgas, daremos banho seco para se sentir melhor e muito carinho. Talvez precise de antibiótico, mas vamos avaliar. Adote amadrinhe compartilhe divulgue, são 4 lindos bebês e mamãe que precisam de nossa ajuda.
 

 

 

 

Algumas horas depois....

Já demos o Capstar para livra-la das pulgas. Estamos dando ração úmida em lata recovery para a Barbie. Ela ainda está muito fraquinha e precisa de energia para cuidar dos seus filhotes. Eles estão magrinhos pesando de 297 a 333 gramas. Muito magrinhos. Mamãe ainda em estado febril, não fez necessidades ainda, pela desidratação e desnutrição ás vezes demora, ela se nutre antes de expelir alimento e água. Ficará bem pois está sendo muito bem cuidada e amparada. Nossa mãezinha foi batizada como Barbie, princesa magrinha,linda, delicada e na moda. rsrssr Não está bem ainda mas já está livre das pulgas e ganhou um banho seco, mas ainda está em estado febril. Assista ao vídeo emocionante do resgate!!!!