• facebook
  • twitter
  • youtube
  • blog
  • g+
  • email
  • adoção
  • adote um gatinho
  • adote petfeliz

Cães e Gatos doados pelo Petfeliz

Digite o nome do seu Petfeliz  

 

 

Simba

Simba tem.um lar seguro e com muito amor!!!
 

 

Simba teve seu destino completamente mudado, apareceu em lugar que corria risco de vida, pequenino, frágil, faminto, cheio de pulgas e vermes e magrinho, mas com um medo que superava a fome. Literalmente perseguimos ele por 3 dias até que finalmente conseguimos resgatá-lo. Cegando aqui ele demonstrou logo medo mas com muita fome e meigura. Em pouco tempo ele foi se entregando e amando colo e carinho. Parece que realmente alguém teve a coragem de abandonar um serzinho tão frágil e indefeso, sozinho naquele lugar. Ele já comia ração, usava a caixa de areia e tinha apenas um gatinho, se a mãe tivesse tido cria na rua, onde estariam os irmãos???

Bem, isto não importa mais porque ele está muito feliz agora, já está sendo aceito aos poucos pelo irmão felino Mingau que por sinal é LINDO e temos certeza que logo se tornarão grandes amigos, para brincar já que o irmão é um bebezão de pois mais de um ano. Muitas brincadeiras vão rolar, kkk e muito chamego também. Simba é apaixonante, lindo demais, meiguinho mas ainda um pouco assustado, mas cada dia mais meigo e doce, e ele AMA colo, carinho e chamego. 

Audrey conheceu o Simba e achou que era o número da filha, dito e feito, bastou ela marcar e a Nathalia e marido já decidiram adoção, foi amor a primeira vista!!! Simba vai morar em apartamento telado em SBC, pertinho de mim, que delícia!!! Já tem coleirinha e medalha de identificação, pais que amam mimar, avó coruja que é apaixonada por gatos e um irmão para se divertir. Poucas horas depois... “Ele é tão lindo, estamos todos apaixonados” Em breve estará pronto para ser castrado.

Obrigada a Audrey pela ajuda na indicação, as madrinhas queridas Claudia Gizella e Marcinha Lopez, muito obrigada de coração. E um agradecimente especial aos pais por receber nosso pequeno com tanto amor e determinação.
 

 

 

 

 

 

Quem te viu quem te vê menino. De selvagem apavorado, deu trabalho no resgate, a totalmente entregue em 2 dias. O amor é carinho operam milagres.... Lindeza máxima em busca de lar com amor e responsabilidade. 

"É o seguinte, se eu tiver que escolher carinho, comida ou brincar prefiro sem dúvida o carinho. Sou medroso ainda mas depois que me pega no colo eu derreto em doçura. Como muito bem, engordei bastante nestes dias. Hoje fui vermífugado. Quero logo um lar para chamar de meu, seguro e com amor porque sou um presentinho. Ronrons. Simba"
 

 

 

Bebezinho lindo, siamezinho, olhos azuis e muito meiguinho resgatado em situação de risco.  Assista ao vídeo do resgate 

 

Este filhotinho de um puco mais de um mês foi resgatado em lugar perigoso, estava completamente sozinho, em terreno público, com muito fluxo de carros, sem cuidados e comida há pelo menos 3 dias que estávamos tentando resgatá-lo.  Assista ao vídeo do resgate 

Muito assustado, arisco, com fome e muito magrinho, depois de horas e tentativas frustradas conseguimos. O Mauro invadiu o terreno da prefeitura umas 4 vezes, ao lado da delegacia. Mau medo dele ser preso. rsrsr Mas deu tudo certo e minha felicidade quando peguei ele no meu colo, estava enrolado em uma toalha com medo, mas assim que comecei a acariciar, ele ronronava.  Tomou capstar e estava realmente infestado de pulgas tadinho. Então já foi vermifugado também pois com certeza se tem poulgas tem vermes.

Vamos medicá-lo, pulgas ele tinha um monte, vamos vermifugar e em breve castrar. Mas buscamos um lar seguro e com amor. Adote, amadrinhe, compartilhe divulgue. Mais um anjinho que pediu socorre e não conseguimos deixar pera trás, mesmo com todas as dificuldades. Assista ao vídeo do resgate