• facebook
  • twitter
  • youtube
  • blog
  • g+
  • email
  • adoção
  • adote um gatinho
  • adote petfeliz

Cães e Gatos doados pelo Petfeliz

Digite o nome do seu Petfeliz  

 

 

Blue

Mais um final feliz Blue ganhou um lar!!!!

Resgatada do completo abandono, fedida, com fomr e muita sede, fezes grudados pelo corpo e na rua estava perseguindo a todos e pedindo ajuda. Uma cachorra muito dócil. amável e protetora. Mesmo sem poder resgatar por estar em situação complicada com a Hope ainda em tratamento, resgatamos, medicamos contra pulgas e carrapatos, demos banho, vermifugamos e percebemos que eka já é castrada, ou seja, já teve um lar ou foi cuidada por alguém de abrigo, embora doce ela tem um pouco de possessividade com comida e isto pode ter causado o abandono. Procuramos um possível tutor através de toras as comunidades, com protetores da região, procuramos cartazes,visitamos o CCZ, mandamos mais de 18.000 e-mails, publicamos o vídeo que foi visto por mais de 5.000 pessoas, entre outros recursos, ela estava sem coleira e identificação e infelizmente a busca foi sem sucesso.

Para nossa sorte e sorte também da Blue, Marcos que viu um post compartilhado da nossa amiga e adotante Milena (mãe do Polenta, muito obrigada) que relatou: “Marta, o Marcos é um fofo, um coração imenso, ele é muito gente boa... Bjs Milena”. Ele estava à procura de um cachorrinho pois perdeu recentemente seu amigo com 22 anos de idade, quando ele me contou isto não tive dúvida que seria um bom lar para nossa pequena viver quantos anos Deus ainda ele permitir. Blue é uma cadelinha bastante insegura e medrosa e eu tenho certeza que na casa do Marcos, carinho não vai lhe faltar. A mãe do Marcos se apaixonou à primeira vista, muito carinhosa e paciente, E lá foi nossa querida e amada Blue recomeçar uma nova etapa em sua vida. Vai morar em casa e terá uma prima canina. Kkk

Como eu sempre digo, nós somos agentes sociais que tiramos do abandono, devolvemos a auto-estima a confiança em seres humanos, devolvemos o amor à vida e colocamos nas mãos de pessoas responsáveis e dispostas a ama-los. É nisso que consiste a nossa filantropia que existe desde que nos casamos há mais de 26 anos, e desde então milhares de animais já tiveram a chance de sair das ruas para lares com responsabilidade e amor.

Quero agradecer ao Marcos e família pelo carinho com que receberam nossa princesa e agradecer também as pessoas que nos ajudaram nas despesas deste pequeno anjo, Claudia Gizella, Cristina Vieira, Fernanda Oliveira Da Costa, Regina Chiaratti, muito obrigada. E obrigada também a todos que compartilharam. Estou bem feliz.

 

11 dias depois da adoção

“Olá, boa noite. Blue tomou a vacina e o vermifugo. Ta muito alegre e feliz. Adora andar de carro conosco rs. Se adaptou muito bem e se apegou muito a nós, e nos a ela. Só alegrias. Assim que possível mando fotos dela. A propósito mudamos o nome dela para neguinha rs. Abraços, eu e que te agradeço. Marcos”

 

 

Mais uma resgatada petfeliz, alguém conhece esta cadelinha??? Assista ao vídeo do resgate
 

 

Por favor ajudem a divulgar para o caso dele ter um dono desesperado para encontra-la, sempre damos a chance de reencontrar seu tutor. Não poderíamos resgatar ela agora, estamos com uma viagem marcada que será há menos de um mês, com a Hope sem pretendentes e ainda em tratamento, mas esta criaturinha estava desnorteada e pedindo ajuda para todos que por ela passavam.

Batizamos com o nome de Blue, estava no centro de São Bernardo do Campo fugindo desesperada e pedindo ajuda a todos que passavam. Muito pequena (deve pesar uns 10 kg estilo salsichinha) e aparentemente sem experiência em viver nas ruas. Chamou nossa atenção, ficamos observamos por algum tempo e perguntamos para algumas pessoas que estavam lá, uma pessoa mencionou que ela tinha aparecido por lá há poucas horas. Depois que comecei a divulgar descobrimos que ela estava no dia anterior muito distante de onde a resgatamos, uma pessoa que havia alimentado ela tinha a reconheceu ou seja, esta coitada estava andando muito e não sei a quanto tempo, as sei que veio de longe. Assista ao vídeo do resgate

O Mauro encontrou um fitilho para trazê-la, e assim que colocou no pescoço dela, ela ficou feliz, animada, toda empinada e se sentindo cuidada. Não tem perfil de fuga, é muito carinhosa e grata, embora se interesse por qualquer pessoa que a faça carinho ou não. Rsrs Chegou exausta, bebeu muita água, comeu ração seca (já conhecia ração), medicamos contra pulgas e carrapatos e já foi vermifugada. Dormiu a tarde toda e a noite todinha também, não fez as necessidades aqui, esperou para descer, parece cadelinha que vivia em apartamento mesmo..... Ela está extremamente grata com o pouco que a demos, está feliz até presa, isto mostra que ela já estava passando dificuldades há algum tempo.

Demorou mais de 24 hs para fazer cocô, mas estava durinho. Blue muito suja, fedida mas muito dócil precisou de um banho bem caprichado!!! Tanta sujeira é mal cheiro (fedia esgoto) que precisou de 4 passadas de xampu para ficar limpinha. O que aparentemente eram chicletes em seu pelo, na verdade eram fezes... Agora cheirosa e protegida porque um banho limpa também a alma, faz se sentir cuidada e a auto estima aumenta, além de mais linda e companhia mais agradável, rsrs ela se sente melhor porque ela é muito limpinha. Jovem, deve ter uns 3 aninhos, pesa uns 10 kg, estilo dachshund pequeno porte e pernas curtas, já está castrada e prontinha para ganhar um lar se seus tutores não aparecerem logo. Tem interesse nesta lindeza, por favor entre em contato!!! Adote, se não puder adotar amadrinhe e ajude com as despesas, se não puder amadrinhar divulgue, compartilhe. Só não fique indiferente, faça a diferença na vida dos peludos...  Assista ao vídeo do resgate