• facebook
  • twitter
  • youtube
  • blog
  • g+
  • email
  • adoção
  • adote um gatinho
  • adote petfeliz

Cães e Gatos doados pelo Petfeliz

Digite o nome do seu Petfeliz  

 

 

Ruivão (ex-Quindim)

23/8/17 - Notícias do Quindim, agora Ruivão!!!

Amei saber que mais uma novata em gatos amou a experiência. Só não ama gatos quem nunca teve.

"Oi Marta, não vou trabalhar hoje, adivinha quem não deixa? Ele é chato, temperamental, eu adoro... kkkkk, igualzinho a mim. Sim... Amo o jeitinho dele... Autêntico. Ele me xinga mentalmente, eu sei...hahaha "Volta aqui humana! Estou querendo mais cafuné!"
Eu não sabia que gato era tão legal, por mim teria um monte. Vou trabalhar... Ele fica na porta ... Rs Não quer que eu saia. Bjs e bom dia, Renata"

 

 

 

Nosso amado Quindim, agora Ruivão tem um lar com muito amor!!!! 

Ruivão agora tem uma irmã canina (filhote mini poodle) e um irmão humano que ama gatos!!! A Renata ama gatos, a família toda tem gatos e ela era a única que ainda não tinha vivido esta experiência. Quando conheceram o Quindim, foi paixão a primeira vista, achou que era o momento. Mora em apartamento e tinha tela de proteção apenas na sacada, as janelas tinham grades. Mas posse responsável é isto, ela reforçou a tela da sacada e colocou tela em todas as janelas para recebê-lo.

“Olá, tudo bem? O Quindim ainda está para adoção? Estamos apaixonados por ele... Amamos ele. Ele tem uma cara ótima. Tenho um filho de 12 anos que ama gatos, quero ser a mamãe dele!!! Todos da minha família tem... Só falta eu. Ele é um ruivo lindo. Ele vai ser muito bem cuidado. E amado... Tenho um filho mais velho que já mora sozinho e tem gatos, ele trabalha na Petz e já disse que vai comprar um monte de coisas pra ele. Kkk Já vou marcar consulta com a "pediatra" da Belinha. Até sábado, Bjs Renata”

Teve um momento de adaptação com a irmã canina, ela queria brincar e ele não dava muita confiança, coisas de gatos, kkk mas com certeza se tornarão grandes amigos. Depois de alguns dias a mãe já não se imaginava mais sem a presença dele na sua vida, e disse “ele dorme na minha cama, lógico que é meu filho, esta porcaria ruiva... rsrs”. Ele é apaixonante e agora tem uma família para mimar, uma irmã canina para brincar e um irmão humano para se aninhar. Kkk Que delícia, das ruas abandonado, com infecção por privação de água, sendo apedrejado pelos moleques, atravessando a rua e em situação de risco, para um lar com segurança, muito mimo e aconchego na cama da mamãe. Por isso que por mais difícil que seja nossa filantropia, fica difícil desistir. Porque a gente sabe que a diferença de um abandonado a própria sorte para um amado, mimado e feliz ás vezes é apenas uma atitude. 

Chegou de gravata azul combinando com os olhos com um Garfild estampado, após um banho seco chegou cheiroso, arrasou. Rsrsr Obrigada as madrinhas Claudia Rocco, Cilmara Santos E Martha Raiher, Márcia Aparecida Meneses, Ana Luiza Liarte. Celeste Da Cruz Gonçalves Rego, Wanja Luciano, Fabiana Gomes, Denise Juliani, Karina Quintal que contribuíram para o bem estar deste fofo com ração, petiscos e ajudando nas despesas. MUITO MUITO obrigada!!! Vocês fazem parte desta linda história. 

 

 

 

20/7/2017 - Quindim já está castrado e pronto para ganhar um lar!!!!

A notícia não poderia ser melhor para minha futura família, já estou castrado!!! Embora eu não tenha gostado muito desta ideia, rsrsrs agora viverei uma vida mais feliz e tranquila. Fui no médico, ele fez uma avaliação, tenho um canino quebrado mas estou muito bem, sou jovem e tenho de 2 a 3 aninhos, a orelha resgada, pesei 5,5 kg, embora pelo meu tamanho deveria pesar uns 7 kg, não estou no meu peso correto, passei fome, a sede me causou uma infecção urinária que já está sendo tratada, e perdi minha vida, casa, donos que um dia com certeza eu tive. Mas se meu dono não está querendo me encontrar, é porque ele não me merece e confio em meus pais atuais para encontrar uma família para eu amar até meus últimos dias de vida. Não posso ir para uma casa que tenha acesso á rua porque neste caso, eu vou fugir. Adoraria um apartamento telado com segurança, amor, carinho, responsabilidade, cama quentinha, comida gostosa, é pedir muito??? Demonstro que amo carinho embora esteja aprendendo agora a recebê-lo, ronrono o tempo todo e adoro que conversem comigo. Voltei da castração, já comi, bebi água, fiz xixi, mas não aceitei o cone de jeito nenhum, me desespero e me bato muito... Mas serei cuidado nos próximos 3 dias com muita atenção, depois disto é só alegria. Estou sendo medicado com antibiótico e anti-inflamatório por uma semana. Me adota vai, posso te dar aquele amor incondicional que falta em sua vida, posso ser um dos seus melhores presentes e quem merece mais do que você ser feliz??? Ronrons, Quindim, Quindão, Amarelo, Garfild ou o apelido/nome que vc achar que combina com minha carinha linda e meu jeitinho gostoso.

 

 

Novo resgatado petfeliz – SBC
Assista ao vídeo do resgate

 

 

Não tínhamos a intenção de resgatar nenhum anjo no momento, vamos viajar dia 2 de agosto (daqui há 16 dias), e estamos com A Hope e minha idosa Chay em tratamento. Já havia visto esta fofura 2 outras vezes na última semana em nossas caminhadas. Ontem descemos com um casal de amigos que veio nos visitar e levamos a Hope para passear, aí vimos este gatão, sozinho, abandonado, acuado e sendo apedrejado por duas crianças, corri até lá para brigar com os moleques, no susto e medo ele atravessou avenida super movimentada. Atravessei de volta e corri atrás dele, ele precisava de ajuda. Assista ao vídeo do resgate

Se mostrou muito doce e pedindo ajuda, o Mauro veio buscar ração e transporte mas nem precisou, EME veio no colo do Mauro, um amor!!! Lindo, não e castrado, jovem, ele é enorme mas está um pouco magro. Porém se perdeu ou foi abandonada há poucos dias. Nunca ví um gato beber tanta água (o tempo anda seco e ele não parece saber se virar nas ruas, já teve casa), ele secou o potinho. Comeu muito e já foi medicado contra pulgas. Em breve será vermifugado e castrado. Por favor ajudem a divulgar!!!!. Um dengo nosso novo resgatado, foi batizado como Quindim porque é muito amoroso e extremamente gostoso. Kkk Assista ao vídeo do resgate

Adote, amadrinhe, compartilhe, divulgue!!! Precisamos do envolvimento e ajuda de todos