• facebook
  • twitter
  • youtube
  • blog
  • g+
  • email
  • adoção
  • adote um gatinho
  • adote petfeliz

Cães e Gatos doados pelo Petfeliz

Digite o nome do seu Petfeliz  

 

 

Blue (ex-Croquete)

Assista o vídeo do Blue em sua nova vida

 

 

 

 

Agora o Croquete se chama Blue, mora em uma casa telada e segura, com mais 4 irmãos felinos, e pais que amam e entendem gatos!!!! 

Foi emocionante porque a Lucia se apaixonou perdidamente por ele, desde o minuto que ela viu a foto repassada pela vizinha Maria Helena que também ama animais. Ela ficou fascinada, apaixonada e doida por ele, ela tem uma tatuagem de um gatinho preto de olhos azuis na perna, rsrsr foi paixão mesmo com a desconfiança que olhos dele podem mudar de cor. Mas infelizmente já estava reservada para a outra família... Mesmo sabendo que iria para outra família, me deixou bem claro que estava disposta a adotar ele a qualquer momento, se ele não se adaptasse. Achei improvável e tirei suas esperanças, então imaginem meu choque com a devolução. E depois ainda me ligou algumas vezes para saber dele. Aí digo, todo animal tem seu lar e as devoluções acontecem quando a for ao lar errado e quando a casa metade não tiver chegado. 

“Minha vizinha está radiante por poder ir aí com vc para adotar um gatinho preto, Ela esta super feliz Você pode ficar tranquila pois ela é muito cuidadosa ama gatos, Eu que mandei para ela as fotos deles é ela imediatamente se apaixonou. Ela até chorou, ela também já resgatou outros gatinhos. A Lúcia me mandou mensagem agora dizendo que não vê a hora de estar com o gatinho bebê. Mais uma vez muito obrigada. Bjs, Maria Helena”

Assim que mencionei que ele havia voltado, sem muitas esperanças dela ainda estar á sua espera, ela imediatamente disse que viria buscá-lo. E isso que ela fez, feliz da vida, agarrou seu bebê com muito carinho dizendo “eu sabia que vc seria meu, eu senti desde que te vi...”. Marido contou que eles tem 4 gatos, 3 machos e uma fêmea, que dormem na cama com eles, os 4 e tiveram que comprar uma cama maior. Rsrsr E agora serão cinco, que delícia!!! Ele se chama Blue, mora na Mooca, tá recebendo muito carinho e amor, ele foi desejado. Será castrado quando completar 3 meses, por hora, está muito amado e mimado com sua nova família!!!! Obrigada as madrinhas Claudia Gizella Rocco, Fabiana Louzavio Ciolfi, Leticia De Moura Joppert que nos ajudaram com as despesas. As despesas são muitas e vocês amenizaram este peso, muito obrigada!!! Estou muito feliz e satisfeita com este desfecho. 
 

 

 

 

12/11/2017 - Croquete ganhou uma linda família com muito amor para dar!!!!! Porém 12 dias depois a lua de mel acabou e ele foi devolvido por ser um gatinho lindo, filhote, brincalhão, carente e feliz!!!!

 

 

 

9/11 - Como são lindos!!!!!! Muito meigos e carinhosos. Ainda mamam mas Croquete (o maior) e Bollinha (a cinzinha) estão aprendendo a serem gatos, Kibinho (o menor) insiste em ser bebê. Rsrs O único que ainda não bebe água. Assista ao segundo vídeo 

Puras gostosuras... 3 bolinhas de pelos recheadas de amor!!! Acostumados com beijos e amassos, já preparei eles para serem amorosos. kkkJá aprenderam a beber água, crescendo muito, fortes, brincalhões e saudáveis. Croquete pesou 444 gs, Bolinha pesou 406 gs e Kibinho 389 gs. em 1 semana engordaram em media 90 gs, engordaram mais de 21% do peso inicial.
 

 

 

6/11- Somos lindos e estamos ficando cada dia mais fortes, comemos muito, fomos tratados contra pulgas, vermifugados, comemos ração em pasta baby cat royal e mamadeira com leite materno felino (leite de vaca provoca diarreia e em bebês tão novos pode levar a morte). Ainda não aprendemos a beber água direito, não comemos ração seca desmame, mas vamos aprender. Nossa mamãe temporária está cuidando de nós e nos ensinando, fazendo o que nossa mamãe faria.... Snif 
Mas ela nos aquece, nos protege, nos limpa e nos alimenta, e em breve estaremos prontos, aí ela vai nos entregar a família com amor e responsabilidade para nós amar eternamente. Assista ao segundo vídeo

Especial Bolinha... Uma princesinha linda, doce, amorosa, adora se aconchegar no meu colo, tá quase aprendendo a beber água, rsrs. Usa a caixa de areia com menos de 20 dias de vida, um encanto!!! Chegou com 318 gs e hoje pesou 337 gs. Foi vermifugada ontem, pelagem linda de tom cinza azulado. 

Especial Croquete.... Um menino maravilhoso... Se faz de independente, de mocinho, mas é um bebezão. Ele éo bonachão, do tipo que ronrona só de me ver, adora colo, o mais comilão por isso está sempre sujo de ração kkk, o mais esperto e maior. Chegou com 340 gs e hoje pesou 367 gs. Já aprendeu a beber água, brincalhão e muito amoroso. 

Especial Kibinho.... O bebezão da família, parece que não quer crescer rsrs. Dependente, adora colo e é chorão, ronrona, adora a mamadeira, o que demorou mais para aprender tudo.o menorzinho. Chegou com 300 gs e hoje pesou 330 gs. Uma delícia de gatinho.  

 

05/11 - Nossos bebês estão ficando cada dia mais lindos e espertos.... Acho que conseguimos, mais uma vez. Kkk Kibinho dá trabalho para comer, é a coisa mais charmosa, além de pequenino, é muito dependente e carinhoso, tem uma minúscula manchinha branca no peito. Croquete come muito, tá grandão, se acha independente e é bonachão. Bolinha é um encanto, adora colo e atenção. 3 anjinhos. 

 

04/11 - Kibe, Croquete e Bolinha, lindos, gostosos e desejados por muitos. Kkk Magrinhos ainda, hj ganharam um banho seco com lenço umedecido, estavam com forte odor de urina, agora que estão aprendendo a fazes as necessidades sozinhos e voluntariamente. Em breve precisarão de lares com amor e responsabilidade. Adote amadrinhe compartilhe divulgue. Nos ajude em mais está missão. Nada mais lindo do que bebês felinos brincando, onda mais tão pequenos e depois de tudo que passaram. Pesaram menos de 300 gs, muito pequenos e frágeis mas estão bem, comendo, usando a caixa de areia (fico apaixonada por estes bebês), fezes durinhas exceto o Kibe (menorzinho). Hoje mais fortes tratei contra pulgas, amanhã vermifugar.

 

Vamos precisar da ajuda de todos, mais uma vez!!! Assista o vídeo do resgate 

A tutora da mãe destes bebês não a castrou, deixou os bebês nascerem, não querendo os bebês ela não esperou nem eles desmamarem, colocou os filhotes de uns 15 dias de vida em uma caixa e largou no quintal de uma casa que tinha cães bravos. A dona da casa nunca teve gato e não sabe cuidar. Quando vimos o tamanho dos bebês, sabendo os cuidados necessários, a dificuldade para cuidar e a morte quase certa, não deu para fechar os olhos e trouxemos para cada. Mesmo sabendo o trabalho (comem de 4 em 4 HS leite para gatinhos, papinha e ração desmame), mesmo sabendo as despesas, mesmo sabendo a responsabilidade que assumimos em relação ao resgate, os cuidados, as noites mal dormidas, e a escolha de tutores responsáveis para adoção, a castração e até às informações após doação, mesmo sabendo tudo isso, para mim não fazer nada seria tão grave quanto quem os abandonou para morrerem.....

São lindos, aparentemente rsrs são 2 pretinhos machos e 1 cinzinha fêmea. Foram batizados de Kibinho, Croquete e Bolinha.

Assista o vídeo do resgate 

Adote, amadrinhe, compartilhe, divulgue. Faça a diferença!!