• facebook
  • twitter
  • youtube
  • blog
  • g+
  • email
  • adoção
  • adote um gatinho
  • adote petfeliz

Cães e Gatos doados pelo Petfeliz

Digite o nome do seu Petfeliz  

 

 

Paçoca

Paçoca ganhou uma família e a oportunidade de ter uma vida longa e feliz



O resgate do Paçoca foi muito triste porque ele não se entregava, não confiava, mas ao mesmo tempo devorava de sacos de lixo fedidos comida podre, misturado com bituca de cigarro, fralda de criança, papel higiênico, latinha de cerveja, entre outras tranqueiras... Imagine ver um cãozinho jovem, com menos de 10 kg, nesta situação??? Morri de dó e preocupação e, com paciência, resgatamos ele no susto. Veio para o colo já era, rsrs nossa responsabilidade até encontrarmos uma família que o merecesse, independente das dificuldades, trabalho, estado de saúde, comportamento, resgate feito, responsabilidade assumida. E é assim que tem que ser!!!

Foi uma surpresa agradável porque o Paçoca é muito amoroso e doce, embora ainda não tivesse se entregado 100% para a gente, ele não demonstrou nenhuma agressividade e se mostrou esperto e inteligente, o que facilita a doação. A querida Sandra, que já nos acompanha há alguns anos, em um evento familiar, mostrou a foto dele para Alessandra e sua mãe, e o amor foi imediato porque ele lembra muito um cãozinho que eles perderam recentemente.

Ale namorou ele, assistiu aos vídeos, viu as fotos e a paixão foi se transformando em amor. Quando ela veio conhecer ele, lindo, de banho tomado em petshop, feliz, ela já o amava. É lá foi ele, para uma nova etapa em sua vida, para ser feliz é mimado, como os outros pets cão e gato da casa, mimados, castrados e lindos, todos resgatados pela Alessandra, exceto um York, que será melhor amigo do Paçoca. Será castrado em breve, ele ainda está magro e achamos melhor esperar mais uns dias antes de castrá-lo, mas será castrado em breve, prevenindo câncer de próstata, demarcação de território, fuga, ansiedade, problemas de saúde com a baixa de resistência, cio e promove uma vida mais longa, saudável e tranquila.

Paçoca está se adaptando a nova vida e ao novo lar, mas sei que amor e paciência não irão faltar. Na rua estava tímido, mas assim que chegou na nova casa foi se soltando... Obrigada Sandra querida pela ajuda, por promover este lindo encontro. Obrigada de coração Alessandra e família, Paçoca será muito feliz na sua família com certeza. E Muito obrigada as madrinhas que nos ajudaram na missão com alimentação, medicamentos, tratamento contra pulgas, cuidados e mimos. Muito obrigada Antony E. De A. Barros, Bernadete A. P. Hernandes, Claudia Gizella Rocco, Daiana Molina, José Maria Dos Santos, Maisa Lopes Do Amaral Martines, Mariana Agunzi, Michely L. Miranda F. Pereira, Paula Matiko Sudo, Renata, Silvia Belruss, Simone Amato, Thaís Matsumoto. Vcs fizeram a diferença neste história. Vida longa ao querido.
 

 

 

21/11/2017 - Como não amar muito!!! Paçoca tá tão feliz por sair das ruas e do abandono!!! É como é doce e inteligente.... Espero que em breve ele possa gozar de uma vida longa e feliz em um novo lar!!! Ajude, compartilhe, amadrinhe, faça parte desta história. Já está livre das pulgas e foi vermifugado a primeira dose. Levará muita diversão para sua nova família, ele é pura gratidão e alegria. Além de lindo, Paçoca é simpático e sociável, embora ainda esteja um pouco assustado, com medo de ser largado, não parece ter perfil de fuga. Ele é muito inteligente, terceiro passeio e já sabe o prédio é portão onde entrar, e são 2 portões, mas ele acerte. Achei incrível!!! Agora foi medicado contra pulgas e amanhã tomará banho e será vermifugado. Pelo vídeo dá para notar bem o tamanho dele, não cresce mais, mas vai engordar. 

Vasculhamos as páginas de animais perdidos da região do abcd, falamos com protetores da região, procuramos faixas, cartazes, nada. Ao que tudo indica foi descartado esmo, se fugiu os donos não estão se esforçando para encontrá-lo. Uma casa com amor e responsabilidade, ele merece!!!!

 

 

Mais um resgate e cá estou eu de novo, pedindo ajuda e o envolvimento de todos!!!!!

Assista o vídeo do resgate

Fomos passear no parque em um domingo, coisa normal para pessoas normais, rsrsr mas demos de cara com este cãozinho jovem, comendo lixo muito esfomeado, magro, sujo e com machucado feio na pata. Demorou um pouco a se entregar e não tinhamos intenção de resgatar agora, já que os gatinhos com uns 15 dias estão exigindo muitas despesas e dedicação. Mas francamente, não sei a quanto tempo está na rua e o quanto já sofreu... Está lacrimejando os olhinhos bastante. Faremos todo tratamento, castração e precisaremos de um lar responsável. Por favor não fique indiferente, adote, amadrinhe, divulgue. Bora fazer a diferença em mais esta vida..... Assista o vídeo do resgate

Paçoca está ansioso, inseguro, faminto, com sede, machucado, magro, fedido, mas é um amor. Não esboçou agressividade alguma, um anjo. Comeu muito bem, bebeu água e foi dormir. Está exausto.