• facebook
  • twitter
  • youtube
  • blog
  • g+
  • email
  • adoção
  • adote um gatinho
  • adote petfeliz

Cães e Gatos doados pelo Petfeliz

Digite o nome do seu Petfeliz  

 

 

Vlad

Vlad agora tem amor, segurança e irmãos felinos para brincar...
 



Gente, o Vlad foi resgatado meio a muitos sacos de lixo pretos... Quase não o vimos, apenas aqueles dois olhinhos lindos pedindo socorro e o miado desesperado de desampara. Foi resgatado em uma sexta feira, Black Friday, e ele é preto portanto corria sérios riscos de vida, infelizmente esta cor atrai pessoas que nem sempre tem boas intenções..... Ao contrário que imaginávos, que ele demoraria algumas semanas para encontrar um lar com amor e segurança, ele arrebatou imediatamente o coração da Márcia e sua família. Todos queriam adotar mais um felino para completar uma linda família, uma gatinho para viver em um apartamento seguro e telhado, com seus outros três irmãos felinos (todos resgatados das ruas), dois humanos e pais super compreensivos, experientes com animais de rua, e amantes de gatos.

Vlad foi tirado de sua família provavelmente naquele dia, estava com mãe e brincava com os irmãos, ele apenas um filhote de menos de 3 meses, então ele sofreu bastante o abandono. Ficava ansioso, chorava bastante e só se acalmava com a gente por perto. E assim está em seu novo lar, porém tenho a certeza que amor, compreensão e paciência não faltarão para essa família, o que ele quer é o convívio com os irmãos felinos. Mas claro que toda aproximação de felinos tem que ser devagar, e assim será. Mas tenho certeza absoluta que em pouco tempo, ele será adotado pelos irmãos mais velhos. Ele é muito dócil, muito meigo e apaixonante e a família é uma família de ouro então, tudo dará certo!!!

Veja que delícia o depoimento da mamãe 

“Já papei tudo! Meus irmãos estão na porta tentando sentir meu cheiro RS Vou me chamar Vlad Morgan. Vlad pra nunca esquecer minha origem e minha eterna gratidão e Morgan pra homenagear o ator Morgan Freeman que mamãe gosta RS Já aprendi a descer e subir na árvore de gato.”

“Obrigada vcs por não ignorarem vidas indefesas! Tenho certeza e vou fazer de tudo pra que isso aconteça.  Já o amamos! Não se preocupe que estamos acostumados com os arranhões rs Só esquecemos que a unhinha é tão fininha rsrs São 4 irmãos, 2 machos e 1 fêmea e agora ele, é o caçulinha. Bjs Marcia”

Ele já chegou sendo muito amado por todos não tenho palavras para descrever a felicidade de ter tido a oportunidade de doar um peludo tão especial para Marcia, que já nos acompanha e ajuda a um bom tempo. E quando ela veio doar ração para os pequenos, disse que queria mesmo ajudar um que precisasse muito, aí está!!! Como sempre digo, e não é algumas pessoas e situações adversas que irão mudar meu pensamento, os melhores adoçantes do mundo estão ao nosso lado, então, muito obrigada Márcia, muito obrigada a família e muito obrigada também aos madrinhas que nos ajudaram nesses dias que o Vlad esteve conosco. Obrigada aos vários tipos de ajuda ração, brinquedos, medicamentos e ajuda financeira, Ana Carolina Cruz, Denise Juliani, Elide Cabezaolias, Paula Cox Rolim, Márcia Ruri, Michel Andre Wankenn, Paula Matiko Sudo, Silvia P. Vianna. Muito carinho ao ato de amor e solidariedade, por não ficarem indiferentes. 

Wlad Morgan em breve será vacinado e depois castrado. E aí vida longa segura e feliz para o felino que devido a sua cor poderia ter caído em mãos erradas e virado estrelinha... Feliz com mais este desfecho.

 

 

Gatinho preto abandonado em sacos de lixo, assustado, miando compulsivamente em sexta feira...
Assista ao vídeo do resgate
 

Desta vez perdemos completamente o controle, precisamos do apoio, divulgação e ajuda de todos!!!

Ontem o Croquete (filhotinho de gato de uns 45 dias) foi devolvido, estamos com a Empadinha e o Coxinha (gatinhos de uns 25 dias) mamando ainda e tentando controlar a diarreia (exigem muita atenção), o amado Paçoca que é um cãozinho que precisa de atenção e passeios, e acabamos de resgatar este menininho lindo, de uns 2 meses e meio, preto com uma linda manchinha branca no peito, está muito assustado, faminto, miando bastante. Assista ao vídeo do resgate

Tinha acabado de ser deixado nos sacos de lixo pretos, quase não o vimos.... Deixar na rua com os perigos inclusive que a cor promove, não deu!!! Desta vez realmente extrapolamos nosso limite, não consigo deixar para trás.... Já tomou capstar é está livre das pulgas, também foi vermifugado e aplicamos advocate para prevenir pulgas e tratar vermes, mais um reforço. Ganhou o nome de Vlad, pesou apenas 1,5 kg e é muito dócil e carente.

O Vlad é a coisinha mais fofa, tá carente porque fica preso, mas é um bebê lindo, brincalhão, carinhoso e curioso. Tá a fim de amar até os últimos dias de sua vida??? Assista ao vídeo do resgate