• facebook
  • twitter
  • youtube
  • blog
  • g+
  • email
  • adoção
  • adote um gatinho
  • adote petfeliz

Cães e Gatos doados pelo Petfeliz

Digite o nome do seu Petfeliz  

 

 

Nathaly

Nathaly agora tem pais muito amorosos, irmã canina e em breve, um bebê humano para proteger...

Amorosa, companheira, doce, carinhosa, medrosa e grata, com uma triste história de abandono porque os tutores não tinham dinheiro para ração e “água”, passou muito medo, fome, tristeza e dor nas ruas, porque não sabe se virar, não sabe procurar comida, tem medo de tudo e o resgate foi um pouco demorado, mas se entregou e com isto, pudemos mudar o estino desta fofa que é inocente, não pediu para nascer, não foi castrada e em breve estaria no cio, consequentemente prenha.

A Amanda tem uma cadelinha linda, também medrosa e está esperando um bebê, uma pessoa doce, amorosa, que se apaixonou perdidamente pela Nathaly, mas estava em dúvida quanto a adoção, ela e o marido. Como ela mora pertinho de mim, pedi que ela oferessesse lar temporário por uns dias, para descansarmos, resolvermos uns assuntos e testar a adoção definitiva, já que conhecendo a Nathy como conheço, imaginei a família se apaixonaria se se abrissem para conhecer a doçura dela. E ela topou. Nathaly estava linda, cheirosa, tratada contra pulgas e vermifugada, com coleira e guia, cachecol kkk e para piorar, adorou a Amanda e foi logo se entregando. Lambeu, beijou, mordidinhas de amor, kkk uma fofa!!!

Nathy esperta, conquistou a mãe no memo dia, olha as fotos. E hoje a notícia, nossa Nathy tem uma família para proteger e cuidar. Olha as fotos e depoimentos...

“Bom dia!!! Só pra confirmar algo que eu já sabia, a Kiara (ex Nataly) já tem uma família definitiva e que a ama muito! Vai receber todo o amor e carinho aqui. Mesmo com os momentos de rebeldia kkkk Já está me dando muito amor e carinho! A casa está muito mais alegre com ela, é um anjinho. Pode deixar que sempre terá notícias dela! Ainda to apanhando pra ela fazer xixi e coco na rua, mas to firme e forte na tentativa kkk Está reagindo super bem a nova casa, já sinto que ela me ama! Pede colo toda hora. Está super bem e calma, não chorou nadinha!. Um anjo. Logo menos conquista o papai kkk Bjs Amanda”

Quero agradecer imensamente a Amanda por dar chance a Kiara de conquistá-la. Feliz demais, E um agradecimento especial as pessoas que estão nos ajudando com as despesas dela, em breve será vacinada e depois será castrada pelo nosso veterinário, ficamos responsáveis pela castração então, muito obrigada madrinhas Adriana Burgueira, Aírlian Vieira De Souza, Claudia Gizella, Silvia P.Vianna, Simone Amato pela ajuda!!! Vocês sabem o quanto é importante este apoio moral e ajuda financeira, MUITO OBRIGADA eternamente!!!! Quanto a você Nathy querida, obrigada por acreditar em nós e aceitar nossa ajuda, alegre sua família eternamente ok? Esta é sua única preocupação a partir de agora, vc vai encontrar paz, tranquilidade, segurança e amor.... Feliz demais.

 

 

23/12/2017 - Acho que descobrimos o passado desta fofura... Assista ao segundo vídeo desta doçura...

Na ingenuidade e falta de poder de uma criança, recebi este depoimento no vídeo da Nathaly, no canal youtube... Lamentável, não tenho a certeza que seja ela pois não identifico a cidade, mas de coração espero que sim, se não tem outra fofura igual a ela sofrendo pelas ruas. As pessoas não acreditam que isto é possível, chega a ser sulreal para quem ama bicho, mas tá aí a prova. Não sei quem é, não vou denunciar, só vou garantir que ela tenha um lar de verdade desta vez...

“Ela é a minha cachorra. Ela se perdeu, a gente deixou o portão aberto e aí ela fugiu. Só que aí meu pai decidiu dar ela porque ele não tinha dinheiro pra compra ração, nem muita água.”

 

 

 

 

Assista ao segundo vídeo desta doçura...

Mais um resgate. Nathaly, abandonada em época das festas de fim de ano. Assista o vídeo completo do resgate 

Como eu sempre digo para gente sair de casa nunca é só sair de casa... Mais um resgate inevitável!!! Esta cadelinha estava no centro de SB do Campo implorando ajuda a todos, seguindo, abanando o rabinho, com fome, suja, infelizmente tem marca de peitoral ou seja alguém tirou o peitoral dela antes de abandonar... Já chorei muito porque o olhar é muito doce, mas é medrosa e foi abandono ao contrário, porque tirar o peitoral??? Como assim???

Nathaly é a coisa mais fofa e doce do mundo!!! Gente é triste a realidade dos animais nas ruas, é muito sofrimento, dor, desespero, desamparo, fome, frio, medo, perigos que vão desde atropelamento até espancamento ou envenenamento entre outros. Eu jurei para ela quando, ela confiou em mim, que iria encontrar um lar com muito amor, respeito e responsabilidade para ela. De preferência passar o Natal então, peço encarecidamente a todos que ajudem a divulgar, abra o seu coração, adote, amadrinha, compartilhe, ela precisa e merece um lar de verdade desta vez. O vídeo do resgate é de chorar porque ela mostra bem a sua doçura. Sem palavras.... Lembrando que estamos com o Tofu, gatinho recém nascido mamando de 2 em 2 horas e que precisa de cuidados especiais. Assista o vídeo completo do resgate 

Da uma dozinha dela, quando ela vai passear fica insegura, aí ela se joga na grama, no mato, na pracinha com o olhar que fala "tá bom vou ficar aqui agora, valeu por tudo, desculpa o incômodo e agora eu vou ficar aqui" aí quando ela volta e vê a caminhada ela, quentinha, vem correndo, se joga na caminha dela falar e fica toda feliz. Já tomou capstar, já tomou banho e estava imunda demais, hoje foi vermifugada, está comendo pouco e teve diarreia, mas também, o que comeu nas ruas... Nathaly te amamos e logo vai ganhar uma segunda chance.