• facebook
  • twitter
  • youtube
  • blog
  • g+
  • email
  • adoção
  • adote um gatinho
  • adote petfeliz

Cães e Gatos doados pelo Petfeliz

Digite o nome do seu Petfeliz  

 

 

Faith e 3 irmãos

Faith agora foi para o céu dos gatinhos com os 3 irmãos...
 

Faith teve uma curta estadia, uma semana de esforços, mamadas de 2 em 2 horas, aquecedor, lâmpada, alimentação, te ajudando nas necessidades, muito amor, carinho e respeito. Abrimos nossa casa e coração para vc. Sinto não ter feito melhor. Não fomos nós que negligenciamos e deixamos ela morrer, nem a mãe que a abandonou por ser prematura e saber que não sobreviveria, quem matou foi quem jogou bombas, muitas vezes proposital para espantar a gata que incomoda, que esta pessoa tenha em.suas costas, o peso de matar 4 criaturinhas que nem tiveram a chance de viver. O que sinto agora é indiscutível, impotência com raiva, mágoa, tristeza que dói, quem já perdeu um pet sabe o que estou sentindo. Já amava aquela menina que morreu nos meus braços, quentinha com o calor do meu corpo, medicada, recebendo inalação. Choro de tristeza claro, dei meu tempo e amor para ela, e vi mais uma luz se apagar... Obrigada a todos pelo apoio, ajuda, compartilhamento, torcida e ações pelo bem desta pequena. Ficou pouco tempo por aqui, mas deixou sua marca!!! Nunca vamos te esquecer Faith, até seu último suspiro tive fé que vc alegraria um lar com seu jeitinho destemido e independente, embora precisasse de nós para tudo. Descanse em paz querida com a certeza de que nem todos os humanos são insensível ao valor que sua vida teve. Te amo para sempre!!!

Obrigada de coração as pessoas maravilhosas que nos ajudaram de alguma forma na missão de promover um início e um fim de vida com amor e cuidados, com tudo que a doce Faith precisou, vc fizeram a diferença... Obrigada Chantal Cuoco,  Cristina Rappa,  Patricia Cecconello,  Renata Albanese De Filippis,  Renata Ferreira Godke,  Rosemeire Molina,  Sachie Kawabe.

 




Ontem a veterinaria ficou impressionada com ela. Muito forte, gulosa e destemida. Demos o mamã da 1 da manhã e percebemos ela um pouco indisposta. Seu pulmão ainda é muito fraco e isto a veterinaria já havia mencionado, na mamada das 3 hs da madrugada, Mauro percebeu que ela estava com muita falta de ar, prestamos os primeiros socorros e corremos para o pronto Socorro. Ficamos das 3:30 até 7 hs da manhã. Descobrimos que ontem na mamada da meia noite ela rasgou o bico da mamadeira um pouquinho, mas para ela fez toda diferença, sem que percebemos, a garra que ela teve para sobreviver, acabou a prejudicando... Uma única mamada que o leite foi para o lugar errado. Ela é especialmente frágil por conta de ser prematura demais e todos os irmãos morrem por má formação... Estou arrasada, tanto esforço e energia, gastos porque o hospital ficou em $ 420,00 pelo atendimento de emergência, ainda montamos uma UTI aqui baseado no hospital, compramos o antibiótico, estamos fazendo tudo por ela, mas a veterinaria não acredita na recepção e eu, embora tendo fé, estou muito triste e deprimida, nadando e morrendo na praia. Ficarei ausente porque o cuidado agora será intenso. Mando notícias e quem puder e quiser ajudar agradeço.

 

 

6/1/18 - Hoje completo 7 dias de vida e meu cordão umbilical caiu. Estou bem, mamo muito, tô barrigudinha. Não gosto de ajuda nem para fazer as necessidades, tenho personalidade. Mas tb tenho minha doçura. Estou aqui a 6 dias e cheguei com 94 gs, hoje pesei 110 gs, está recuperando peso rapidamente.

Ela deveria estar nascendo nos próximos dias, antecipou pelo menos uma semana a 10 duas. A veterinaria ficou impressionada com o fato dela ter sobrevivido, como ela disse, um milagre. Nunca perdemos a fé, Faith tem chance de superar, vencer e sobreviver. Todos na torcida por está princesa. Há, embora esteja junto com o Tofu, cada um vive sua vida. kkkk Assista o vídeo completo do resgate 

 

5/1/18 - Hoje Faith completa 6 dias de vida.

A fragilidade de um serzinho deste, com menos de 100 gs me apavora.... Muito responsabilidade, por que trazemos para gente uma responsabilidade que não era nossa??? Bem neste caso a gatinha mãe não tem casa, por isso não foi castrada. As vezes a gente se questiona porque se algo acontece, nós que somos responsáveis agora.

O poder público nada faz, as leis não se fazem cumprir e nós, protetores que amamos de verdade os animais, perdemos noites de sono, esquentamos a cabeça, demos 200% de nós, negligenciando nossa casa, nossos bichos, nossa vida é nosso trabalho (de onde o dinheiro de fato entra).... Desculpa o desabafo, Faith tá bem, mamando bem e engordando muito lentamente. A veterinária verificou ser muito prematura mesmo.... Uma batalha que esperamos vencer.

 

 

Gatinha de rua tem a cria prematuramente em dia da virada de ano po conta do susto dos fogos e temporal... Assista o vídeo completo do resgate 


Gatinha selvagem que vivia em casa abandonada deu a luz prematuramente devido o pavor dos fogos, deu a luz 31/12/2017 e abandonou os bebês no quintal da casa para ver se a mamãe voltava para buscá-los. Mas após 2 dias no relento, frio e sem alimentação, vimos a caixinha, ouvimos miados e resolvemos ajudar. Tristeza... Só tem um vivo, em menos de uma hora, 3 anjinhos viraram estrelinhas. Com muita dor no coração e na torcida que ao menos um sobreviva. Coração partido... Devido os fogos, uma mãezinha apavorada e 3 anjos a menos no mundo....

Vamos ajudar esta fofura??? Adote, amadrinhe, compartilhe, divulgue.