• facebook
  • twitter
  • youtube
  • blog
  • g+
  • email
  • adoção
  • adote um gatinho
  • adote petfeliz

Cães e Gatos doados pelo Petfeliz

Digite o nome do seu Petfeliz  

 

 

Luisa Melodia

Frizz agora é Luisa Melodia, é muito mimada e tem o privilégio de ter duas mãe  que a amam!!!
 


Sandra entrou em contato interessada na adoção de um gatinho preto, ela mora em apto telado na av. paulista, tem 2 gatos e uma cadelinha e com vontade de adotar mais um, Graças as pessoas de bem que compartilharam os bebês, ela pode encontrar e se apaixonar pela Frizz. Claro que sendo mão amorosa e muito cuidadosa, pintou aquela dúvida em relação a saúde dela e o bem estar dos filhos 4 patas que elas já tem. Então ofereci um período de experiência e se não der certo, claro, sempre é assim, eles voltam para cá sem ser uma devolução. Alguns dias para ver como ela se adapta. Aí depois de muitas perguntas e alguns dias de negociação, a segunda mãe Mari veio buscá-la. 

Lá estava ela, pretinha linda e doce, cheirosa e com um laço para encantar a mamãe, no minuto que a Mariângela pegou ela no colo, pela forma carinhosa, eu já sabia que de lá ela não sairia jamais. Muito amor, carinho, paixão a primeira vista mesmo!!! Mas mesmo assim, prudência e esperei a adaptação até que elas me confirmaram o que eu jjá sabia. Kkk Frizz foi imediatamente para o veterinário, fez consulta a todos os exames confirmando que ela e irmãos são saudáveis, negativos para pif, fif, felv e todas as doenças temidas, este era o único receio dela e estando tudo ok, olha que mensagem deliciosa!!!

“Marta, a Luísa Melodia (ex Friss) está ótima! Ela é muito amorosinha e esperta mesmo! Olha as fotos, A cachorra amou. Hoje levei na nossa Veterinaria e já fiz os exames de fiv e felv amanhã sai o Resultado. A veterinária achou que ela está super bem. Luísa está ótima! Explorando a casa e super à vontade com as irmãs gatas e com a cachorra!. Grata vc por nos presentear com essa coisinha maluquinha e lindinha! Bjs Sandra”

“Já está brincando, basta um papelzinho e eles já se divertem!!!!!!! Nós é que agradecemos tudo o que vc faz por eles! Final feliz, os exames foram normais! Ela é muito lindinha... já está enfurnada com todo mundo! Mais uma vez, muito obrigada!!! Mari”

Será castrada em breve e tenho certeza que está em ótimas mãos, Luisa levará alegrias e diversão ao novo lar, uma das irmãs felinas está muito doente com problemas renais, então ela vai levar uma energia renovada ao lar!!! Então, o que dizer??? Gratidão eterna as mamães, ao universo por ter nos colocado a oportunidade de ajudar estes 7 anjos, as pessoas que nos ajudaram com as despesas deles enquanto estiveram aqui, obrigada Cecília Mendes, Joyce Igel, Juliana Almeida, Salete Momjian, Sara Teles de Novais!!!
 

 

 

 

 

7 anjos precisam da nossa compaixão e amor. Descartados em terreno, resgatamos mas são 7 para comer, 7 que foram tratados contra pulgas, 7 que serão vermifugados, 7 que precisarão de lar com amor. Além do Tofu, claro. Vamos lá, preciso do envolvimento de todos. Assista ao vídeo do resgate

 

 

7 filhotes cruelmente abandonados em terreno de desova de animais. Assista ao vídeo do resgate
 


Fim de ano, férias, é simplesmente terrível a situação do abandono. E quando mais precisamos de envolvimento de todos afinal, difícil para a gente encontrar anjos inocentes que precisam de ajuda e não agir. Deixar para trás o apelo destes olhares inocentes, que não pediram para nascer, que nasceram porque a mãe foi negligenciada, posse irresponsável, não foi castrada e seus bebês se tornaram problemas. Eles são muito dóceis, domesticados, tinham um lar, não é cria de gata de rua...

Pelo menos eles tem uns 2 a 2 meses e meio, eles ficaram com a mãe até serem desmamados e estão comendo ração seca. Tem lugares que se tornam desova de animais, o que fazer nesta situação??? Ajudamos o máximo que podemos mas estamos no limite, 7 recém chegados e o Tofu ainda mamando com menos de 30 dias. Assista ao vídeo do resgate

Precisamos de ajuda, de lares responsáveis, de finais felizes.  Adote amadrinhe compartilhe divulgue, ajude, faça a diferença, seja a mudança que gostaria de ver no mundo, a mudança pode começar por nós. vamos amenizar o sofrimento destas e de outras figuras que ainda surgirão. Obrigada.