• facebook
  • twitter
  • youtube
  • blog
  • g+
  • email
  • adoção
  • adote um gatinho
  • adote petfeliz

Cães e Gatos doados pelo Petfeliz

Digite o nome do seu Petfeliz  

 

 

Leo

Todos os resgatados merecem um lar, mais um que sai das ruas para um lar com amor!!
 


Estes 7 irmãos foram jogados em terreno que virou ponto de desova, a alegria deles aqui, seguro, com comida á vontade, livre das pulgas que eles tinham muitas, vermifugados, quentinhos e com muito carinho, demonstram a alegria brincando em paz e feliz. Quando olho eles brincar me dá uma alegria imensa em poder proporcionar isto a eles, abrir mão do conforto, assumir a responsabilidade, ter trabalho para cuidar e depois escolher donos responsáveis, tudo isso vale a pena quando entregamos o resgatado em mãos responsáveis, é o melhor momento. Garantir uma segunda chance a todos, uma família para amar e uma vida toda pela frente... Amo esta filantropia.

Amanda queria muito adotar o dourado, não um gatinho, ele. Mas entendi porque ela queria aquela cor em especial, ela resgatou uns tempos atrás um gatinho amarelo igualzinho ele, “É que uma vez bateram aqui em casa com um gatinho igualzinho recém nascido de olhinho de fechado, fiz de tudo para salva-la mas não consegui...”. Aí aquela sensação triste de não conseguir será amenizada adotando ele e promovendo uma vida linda e feliz... Leo tem 2 irmãos caninos (buldogue francês e York) e 2 irmãos humanos, pais amorosos, mora pertinho de mim em SBC, em um apartamento térreo com quintal e sem chance de fuga, está seguro, amado, mimado e feliz.

Chegou lindo, cheiroso, com gravata charmosa, e a família se derreteu. Kk Após alguns dias, ele já tinha conquistado seu espaço e para nossa alegria, mais um final feliz. Muito obrigada querida Amanda, por aceitar o Leo em sua vida e coração, obrigada Emilly Pereira Alves e Fabio Yoshitake, Jacqueline Carvalho que nos ajudaram com as despesas dele no tempo que esteve conosco. 

“Oi Marta, ele adora brincar. Achei que ele só ia dormir kkk Minhas crianças estão encantadas. Meu filho e ele se amaram. E tá comendo direitinho, ele quis dormir na cama, todo esparramado. Kk Olha o nosso bebê aí! Muito carinhoso, muito doce, já estou apaixonada!!! Tá comendo bastante e fazendo cocô e xixi direitinho, agora se chama Leo. Adora ficar no quarto e se sai de lá fica miando. Ficou horas brincando com os bichinhos. Ele já está em casa, amamos ele, Já faz parte da família, ele é tudo de bom. Acho engraçado que  minhas crianças estão brincando e ele entra na brincadeira. Vou fazer de  tudo para ele ser feliz. Bjs Amanda”
 

 

 

7 anjos precisam da nossa compaixão e amor. Descartados em terreno, resgatamos mas são 7 para comer, 7 que foram tratados contra pulgas, 7 que serão vermifugados, 7 que precisarão de lar com amor. Além do Tofu, claro. Vamos lá, preciso do envolvimento de todos. Assista ao vídeo do resgate

 

 

7 filhotes cruelmente abandonados em terreno de desova de animais. Assista ao vídeo do resgate
 


Fim de ano, férias, é simplesmente terrível a situação do abandono. E quando mais precisamos de envolvimento de todos afinal, difícil para a gente encontrar anjos inocentes que precisam de ajuda e não agir. Deixar para trás o apelo destes olhares inocentes, que não pediram para nascer, que nasceram porque a mãe foi negligenciada, posse irresponsável, não foi castrada e seus bebês se tornaram problemas. Eles são muito dóceis, domesticados, tinham um lar, não é cria de gata de rua...

Pelo menos eles tem uns 2 a 2 meses e meio, eles ficaram com a mãe até serem desmamados e estão comendo ração seca. Tem lugares que se tornam desova de animais, o que fazer nesta situação??? Ajudamos o máximo que podemos mas estamos no limite, 7 recém chegados e o Tofu ainda mamando com menos de 30 dias. Assista ao vídeo do resgate

Precisamos de ajuda, de lares responsáveis, de finais felizes.  Adote amadrinhe compartilhe divulgue, ajude, faça a diferença, seja a mudança que gostaria de ver no mundo, a mudança pode começar por nós. vamos amenizar o sofrimento destas e de outras figuras que ainda surgirão. Obrigada.