• facebook
  • twitter
  • youtube
  • blog
  • g+
  • email
  • adoção
  • adote um gatinho
  • adote petfeliz

Cães e Gatos doados pelo Petfeliz

Digite o nome do seu Petfeliz  

 

 

Glacê

Glacê agora castrada!!!!

Obaaaa Glacê foi castrada hoje, já está protegida e mimada pela mamãe... Cresceu muito, já está com.mais de 2 kg. Kkk Gorda linda!!! Ela é irmã mais velha se tornaram grandes amigas. Que delícia!!! Missão cumprida, mamãe pagou a castração para nos poupar da despesa. Muito querida.

 

 

Glacê agora vai adoçar a vida da mamãe e da irmã felina. Mais um final feliz!!!
 

 

Glacê era a maior de todos, um pouco mais velha também, provavelmente uma coitada de outra ninhada, que aproveitaram para abandonar junto com os 6 irmãos. Tadinha, pela esperteza, mais perigoso ainda, poderia ter sido atropelada... Pensa numa gatinha doce, brincalhona, alegre, e ficou tão grata que dá gosto. 

Elaine conheceu o petfeliz através da indicação da amiga Maicira (um ato que gerou um encontro lindo!!!), ela tinha interesse em adotar um gatinho a algum tempo, até teve interesse na adoção do Tofu, mas como ela não tem experiência com filhotes dependentes, sugeri que ela escolhesse um dos bebês resgatados, um pouco mais velhos e independentes, e olha a resposta dela, adorei!!! “oi Marta, você que tem experiência e sabe que eu já tenho uma de quase 2 anos. Qual você achar que vai ser mais fácil conviver como irmão ou irmã dela?? Eu confio em você!! Bjs Elaine”. Como todos são dóceis e carinhosos, ela acabou se apaixonando perdidamente, desde o primeiro olhar... Foi incrível, ela amou a Glacê imediatamente, e sabe que quando elas se encontraram, a Glacê retribuiu imediatamente o seu amor. 

Claro que a Glacê chegou charmosa, com laço amarelo, cheirinho de bebê e ronronando o tempo todo. Assim que chegou no novo lar, ela grudou na mamãe, deitou no colo e lá ficou por horas, olha que depoimento emocionante... 

“Já está no puff que a Lili gosta kkk, Eu sentei pra falar com a minha mãe no fixo e ela veio pro meu colo, Acredita que eu chorei de emoção, ela já se apegou a mim!!! Eu tô sem palavras. Ela quer ficar no meu colo, Dormiu no meu colo, Já está comendo Já está comendo. E já arranhou a caixa amarela e azul que tá ao lado. E já arranhou a caixa amarela e azul que tá ao lado. Eu que só tenho a agradecer. Eliane”

Glacê será castrada daqui 2 meses, agora tem uma mãe amorosa, uma irmã felina, mora em um lar seguro e com muitos mimos. Fiquei muito feliz, adoro quando conseguimos encontrar a casa metade dos anjos resgatados. Obrigada especial a nova mãe, que recebeu ela com um amor incondicional, obrigada madrinhas que nos ajudaram com as despesa no tempo que ela esteve conosco, Inês Mania e Joyce Igel. Vcs fizeram a diferença na vida desta pequena. Muito obrigada universo, feliz.

 

 

 

7 anjos precisam da nossa compaixão e amor. Descartados em terreno, resgatamos mas são 7 para comer, 7 que foram tratados contra pulgas, 7 que serão vermifugados, 7 que precisarão de lar com amor. Além do Tofu, claro. Vamos lá, preciso do envolvimento de todos. Assista ao vídeo do resgate

 

 

7 filhotes cruelmente abandonados em terreno de desova de animais. Assista ao vídeo do resgate
 


Fim de ano, férias, é simplesmente terrível a situação do abandono. E quando mais precisamos de envolvimento de todos afinal, difícil para a gente encontrar anjos inocentes que precisam de ajuda e não agir. Deixar para trás o apelo destes olhares inocentes, que não pediram para nascer, que nasceram porque a mãe foi negligenciada, posse irresponsável, não foi castrada e seus bebês se tornaram problemas. Eles são muito dóceis, domesticados, tinham um lar, não é cria de gata de rua...

Pelo menos eles tem uns 2 a 2 meses e meio, eles ficaram com a mãe até serem desmamados e estão comendo ração seca. Tem lugares que se tornam desova de animais, o que fazer nesta situação??? Ajudamos o máximo que podemos mas estamos no limite, 7 recém chegados e o Tofu ainda mamando com menos de 30 dias. Assista ao vídeo do resgate

Precisamos de ajuda, de lares responsáveis, de finais felizes.  Adote amadrinhe compartilhe divulgue, ajude, faça a diferença, seja a mudança que gostaria de ver no mundo, a mudança pode começar por nós. vamos amenizar o sofrimento destas e de outras figuras que ainda surgirão. Obrigada.