• facebook
  • twitter
  • youtube
  • blog
  • g+
  • email
  • adoção
  • adote um gatinho
  • adote petfeliz

Cães e Gatos doados pelo Petfeliz

Digite o nome do seu Petfeliz  

 

 

4 gatinhos recém nascidos

28/1/18 - Descanse em paz pequeno.... Gostaria de ter feito muito mas por vc, mas estou com a consciência tranquila pois não te abandonei até seu último suspiro, mesmo chorando de tristeza pela impotência de não amenizar sua agonia. Te amo, vc e seus 3 irmãos e espero que tenha levado em seu coração gratidão por ter cuidado de vc é não mágoa e raiva de quem te abandonou cruelmente para morte. Coração apertado mas um certo alívio porque já estava desenganado e em sofrimento porque lutou pela vida... Se eu ver uma caixa de papelão nos próximos dias vou desviar, 8 anjinhos descansaram em minhas mãos neste ano, prematuros, recém nascidos, fracos e doentes mas é um peso grande, que feriu muito meu coração. Bom dia a todos e obrigada as pessoas que entendem nossas dificuldades e fazem parte da solução Adriana Freitas, Ana Bomfim, Ana Novais e Fernando Ferrari, Anna Berezin, Aparecida Roseli D'assump, Celia Regina Longo, Angela Tambellini, Claudia Rocco, Clara Vaitiekunas, Cristina Rappa, Edna Branco, Fernanda Oliveira Da Costa, Ivone Bomfim, Juliana Freitas Matias, Katia Kemos, Lilian Jurado, Luzia Ohashi, Maria Angélica Gonçalez, Maria Fernandes Barreiro Duarte, Mariana Picchi, Sarita Mac Cornick, Sônia Loureiro, Tatiana Stangari, o pior erro é daqueles que não fazem nada, só porque podiam fazer pouco. Gratidão.

 

27/1/18 - Mais um anjinho que se foi sem ter a chance de ter uma vida longa e feliz. O gordão estava ótimo ontem, durante a madrugada parou de mamar e claro que socorremos, foi feito de tudo possível, não foi problema respiratório nem aspirou leite, como os outros tb não foram. Pela análise da condição deles, provavelmente uma bactéria no trato urinário já que a urina é muito escura e em grande quantidade, causando a desidratação. Pequeno segue lutando pela vida. Ajude no tratamento. Estou arrasada.
 

 

 

26/1/18 - Dá uma aflição, não desejo a ninguém esta sensação. O receio, o medo, a expectativa a cada mamada, se os bebês estarão bem. Os outros morreram muito rápido, então a gente fala que a vitória é a cada dia, mas na verdade é a cada mamada. O gordão sabe tomar leite, não engasga, curte a mamada, mas o pequenino é muito ansioso, então bebe leite com muita vontade, ele é uma preocupação. Controlo o leite dos dois, paro de dar leite, limpo a boquinha, faço massagem para que facilite a digestão do leite, deixo ele miar, se movimentar bastante, estimulo as necessidades, pego o outro e faço o mesmo processo, e tudo re repete dividindo o leitinho em 3 mamadas, a fim de evitar aspiração. Mas não é nada fácil, eles já ronronam, me procuram, sobem em meu colo, não posso perder nenhum deles!!!! Muita responsabilidade, aquecedor ligado direto e lâmpada encandeceste, tudo vale se eles sobreviverem...

 

 

25/1/18 - Agora são dois... 
Está madrugada correria com o pretinho, o menor de todos, chegou com 91 gs (Faith tinha 94 e era prematura), de manhã foi a vez da preta e branca, que chegou com 92 gs. Soro, inalação, antibiótico, glicose... Aquelas horas que vc repensa tudo na vida, esforços, tempo dedicado, despesas, abalo emocional... Mas preciso me manter forte, serena, com boa energia afinal ainda temos 2 e o Tofu para cuidar. Desta vez não aspirou (leite para o pulmão), foi desidratação, fraqueza, e problemas que como diz a veterinaria, vem desde a barriguinha da mãe. Bem cuidada com certeza ela não era... Então como ter filhos saudáveis?? Depois abandonados, a falta da mãe, falta de força para mamar e a diarreia severa.

Estou tendo que lidar com muitas mortes e Isso realmente é muito difícil para mim. Tchau queridos sinto muito não ter podido dar a vcs uma vida longa plena e feliz ao lado de uma família que os amassem e respeitassem eternamente. Pode apostar se vocês sobrevivessem eu não iria descansar enquanto não conseguisse isso. Descansem em paz.

 

 

Novo resgate, 4 recém nascidos deixados em caixa na rua!!! Assista ao vídeo do resgate
 


Mais um vez precisamos da ajuda de todos. Exatos 3 dias que o Tofu começou a comer e paramos de acordar de madrugada para dar a mamadeira, 2 dias apenas de descanso, agora mais 4 anjinhos pedindo socorro e nós, jamais conseguiríamos ficar indiferente a eles, onde esta crueldade vai chegar??? Eles pesam apenas de 94 a 110 gs (peso da recém nascida prematura Faith). Assista ao vídeo do resgate

Eles estão com diarreia severa e bem magrinhos. Estou cansada mas não consigo deixar para trás e viver minha vida sem me preocupar com estas criaturinhas, eu gosto de mudar destinos, espero que sobrevivam. 4 pequenos recém nascido com olhos fechados e cordão umbilical, ainda sujos de placenta. Recomeça tudo de novo... Este ano já resgatamos 17 anjos necessitados e hoje é dia 24 de janeiro!!! Faça as contas do trabalho, despesas e responsabilidade. Que tal ajudar??? Precisaremos também de lares com responsabilidade e amor em breve.