• facebook
  • twitter
  • youtube
  • blog
  • g+
  • email
  • adoção
  • adote um gatinho
  • adote petfeliz

Cães e Gatos doados pelo Petfeliz

Digite o nome do seu Petfeliz  

 

 

Ronron e Tigrada

Tigrada e Ronron, duas filhas sobreviventes da família Colombina.

Márcia é um amor de pessoa, é aquelas mães super atentas, dedicadas e prestativas. Márcia nos conheceu através do nosso canal YouTube e assim que viu o vídeo da Colombina, se apaixonou pelas meninas e também pela mamãe. Porém ela tem dois felinos e a preocupação dela era com alguma doença viral, então ao adotá-las, mesmo estando bem, correu para o veterinário que já entrou com tratamento preventivo. E em poucos dias elas ficaram tão doentes quanto os outros bebês da Colombina, porém a mãe já foi rápida e o veterinário muito competente, então elas estão em tratamento há um mês. Muito dinheiro, muito trabalho, muita dedicação, mas a mãe não desiste e elas estão bem, brincando, comendo, e chega a emocionar!!! Elas já conquistaram coração da mamãe, ela me manda vídeos diariamente e estamos curtindo a recuperação delas juntas.

Elas ainda estão isoladas já que precisamos aguardar o período da virose, mas isto não quer dizer que falta amor, carinho e dedicação já que elas têm um quarto próprio, kkk junto com a funcionária que dorme diariamente com elas. Não foi nada fácil, choramos juntas a cada filhote que se foi, nos preocupamos com a evolução, ficamos ansiosas com as recaídas já que também passaram pelo processo do vômito e diarreia. Porém o atendimento imediato ajudou para que elas se fortalecessem, agora estão cada dia mais fortes, crescendo, engordando, espertas e brincando chega a ser emocionante de ver...

Tenho a sorte de acompanhar as meninas através dos vídeos afinal depois de tanto sofrimento e perdas, ver elas bem e mimadas é o que nos move, é o que nos dá ânimo, e é o que nos dá esperança. 

Estas meninas tiveram a sorte de encontrar um lar verdadeiramente com amor. Ainda estão em experiência já que não conhecem os irmãos mais velhos, mas tenho certeza que com o amor, carinho e dedicação da Márcia e marido, eles ficarão muito bem e adaptadas. Tivemos muita sorte de conhecer a Marcia e marido, e as meninas tiveram mais sorte ainda!!!

Obrigada adotantes queridos, emas não poderiam estar melhores. Obrigada madrinhas pela ajuda enquanto elas e família estiveram sobre nossos cuidados Alice Mikie Ninomiya, Clara Vaitiekunas, Joyce Igel, Luciana Generoso Ferreira. Anjos na nossa e na vida das princesinhas. As sobreviventes.... Feliz por esta conquista.

 

 

Especial Ronron

Oi eu sou a Ronron, sabe porque ganhei este nome?? porque sou a coisinha mais doce e ronroneira, basta olhar minha protetora e começo a sessão ronronados, e tem mais, além de maravilhosamente LINDA, meiga e doce, eu também sou uma menina adorável. Estou com 465 gs de puro encanto (cheguei com 440 gs). Não tenho uma família definitiva ainda, mas se gostar de mim corre, kkk porque vou arrasar corações!!!!

 

 

12/2/18 - Colombina e filhos livres de pulgas e hoje, foram verificados. Ela pesou 3,2 kg, hoje descobri que ela não tem um dos caninos, o inferior. Deve ter levado uma paulada ou chute. Imaginem a dor!!! E como um serzinho deste consegue manter a doçura, amor, gratidão e confiança??? Ela é extremamente amorosa e em breve será castrada, preciso de um lar especial porque chega de sofrimento. Ser jogada em caixa com seus bebês, sem comida, no sol e perigos das ruas... É assim ficou horas, pulando de portão em portão porque ninguém queria por perto... Ainda bem que agora está segura e merece ser amada eternamente. 

Porque a vida pode ser bela... Colombina optou por ser doce, amável e a emplorar e aceitar ajuda... O benefício é uma vida digna e com amor a toda sua família.Estamos fazendo nossa parte, bora ajudar!!! Vamos fazer a diferença afinal, quem cometeu o maior erro foi quem nada fez, só porque podia fazer pouco. 

 

 

 

Mãezinha linda e 6 filhotes abandonadas em caixa, sem água nem comida, com sol forte e em bairro pobre...


 

Deus me livre a que ponto chegamos, dar graças a Deus que desta vez esperaram a bebês crescerem e abandonaram com a mãe. Nossa pensar que isto é melhor? Em que mundo estamos.... Abandonar em caixa na rua a família inteira, que pecado!!! Melhor assim, para eles claro, dias difíceis mas, a magreza extrema dela, a fraqueza deles, olhos remelentos e machucadinhos, melhor assim porque agora terão a chance de uma recuperação tranquila, segura, amparada, uma infância com boas coisas e depois lares com amores. 

O que precisamos, adotantes, madrinhas, divulgação. Com eles o número deste ano passa a 24 resgatados este ano, dia 11 de fevereiro, domingo de carnaval e com o Mazaropi aguardando um lar!!! Devido a desnutrição da mamãe, o stress do abandono e a privação de água, ela está sem leite, com isto ás vezes é agressiva com eles, normal. Mas com amor e paciência botei ela para ao menos aceitar que se aconcheguem ao lado dela, a mãe é a coisa mais doce e amada e com meu carinho, acalmou.

Colombina, a coisa mais linda e gostosa do mundo!!! Uma jovem mamãe que foi cruelmente abandonada com seus 6 bebês ainda mamando. Por conta do stress das ruas, privação de água e desnutrição, seu leite secou. Mas cuidou e cuida das suas crianças com amor e responsabilidade, e está fazendo um bom trabalho. Será castrada em breve e precisa de um lar seguro, com amor e responsabilidade. Muito meiga e dócil, a prova de crianças. Rsrs Adote amadrinhe compartilhe divulgue.grande mas muito magrinha, chegou espirrando muito, mas a melhora está muito rápido e visível. Comida, segurança, amor e carinho ajuda a auto estima e restabelece a saúde.

Mas sem leite, então desde ontem já comecei a introduzir ração em pasta desmame royal, eles estão espertos, mas muito pequenos e magrinhos. Já estou ensinando a beber água também. Estavam repletos de pulgas, mas já tratei. Colombina não não está dando mamáporque não tem leite, mas os bebês já estão comendo ração em pasta que é desmame, pesaram de 390 a 460 gs, tema uns 40 dias, lindos de olhos azuis. Precisamos do envolvimento e ajuda de todos!!!Participe desta história.