• facebook
  • twitter
  • youtube
  • blog
  • g+
  • email
  • adoção
  • adote um gatinho
  • adote petfeliz

Cães e Gatos doados pelo Petfeliz

Digite o nome do seu Petfeliz  

 

 

Manú

Infelizmente alguns dias depois, a Manu virou estrelinha. Vieram de uma situação muito precária, famintos, cheios de vermes, e fraqueza. Tinham alguma doença que não foi possível detectar pela fragilidade, não deu tempo. Mas seus últimos dias de vida foram de felicidade plena!!!! Amada, mimada e feliz. Conheceu o amor ao invés de morrer á mingua.

 

Manú já está em seu novo lar!!!!

Pensa em uma gatinha que foi desejada e será muito amada. Cintia bateu o olho no primeiro vídeo das crianças, quando ainda tirava da caixinha e me disse “é esta que eu quero!!!”. Ela disse que nem sabia explicar porque, mas que bateu forte no seu coração quando viu o vídeo, sem nem saber o sexo. E vieram de longe para buscar, não mediu esforços.

“Moro em apto. Meu cachorro morreu em setembro/2016 com 16 anos (era um York). Desde então achei que não deveria pegar mais bichinhos pra não sofrer com a perda... mas minha paixão sempre foi por gatos, e acompanhando seus resgastes rescentes, foi me dando um comixão. tenho tela em todo o apto, menos na sacada, mas já será instalada segunda feira. de criança sempre tive gatos, achava na rua e levava pra casa.... E brinde: tem olho azul!!!!! Linda como pode a gente pegar um amor assim sem nem ter segurado?”

E o mais legal é que conhecemos o casal há anos em um cruzeiro marítimo e as ideias bateram, ela ama bicho e começou a seguir o petfeliz, e agora tive o privilégio de entregar em suas mãos, seu novo e grande amor!!! Muito bom proporcionar este encontro. Manú agora mora em apto protegido, de frente para o mar na Praia Grande, rodeada de mimos, amor, carinho e tudo que ela merece e precisa. 

“Já estamos em casa.... Manú eh um amorzinho, só quer carinho... tirei ela da caixa de transporte e trouxe no colo, enrolada no cobertorzinho.... ela miou até eu fazer carinho no focinho, dai dormiu gostoso. Acordava dava uma miadinha já esperando o carinho... espreguiçava toda dengosa ... uma linda !!!! Muito obrigada!!! Ela já andou pela casa atrás de mim e agora está dormindo no sofá encostadinha na minha mãe. Já faz parte da família.  Foi amor à primeira vista!!!!  Quando quiser venha visitar ela e aproveitamos para conversar de bichinhos e de viagens...Bjs Cintia”

“Bom dia, segue diário da Manú....... kkk, Dormiu enrolada no cobertorzinho ao lado do meu c fiquei com medo que el pulasse e caisse, aí coloquei ela no cobertorzinho dentro da caixa de transporte e ela ficou quietinha até de manhã...qdo levantei ela tava sentadinha na janelinha quietinha... um amorzinho!!!omputador, levei ela dormindo pro quarto e coloquei sobre um almofadão ao lado da minha cama... dormiu até 23:30h e deu uma miadinha..levei ela na areia... fez um xixizinho..... voltei com ela para o almofadão, mas daí ficava empezinha querendo subir na cama, mas quietinha, sem miar..... Hoje comeu ração granulada.... pediu para fazer xixi, pediu para fazer coco e pediu para comer..... Qdo ela mia sei que está pedindo alguma coisa.... caso contrario só fica atras de mim.... olha a situação.... virei Canguru!!! kkk, não quer ficar na caixinha. Bjs Cintia”

Muito obrigada Cintia e Antônio por amar a Manú e cuidar pelo resto de sua vida. Obrigada as madrinhas Edna Branco e Cintia de Loreto por ajudar nas despesas.

 

 

É inacreditável a cor dos olhos desta princesinha. A coisa mais linda e preciosa do mundo!!! Manú é a mais escura, a mais siamesa rsrs. Chegou com 404 gs. Todos com fezes durinhas, livre das pulgas, lindos, saudáveis, crescendo em segurança. Para quem acredita na frase "beleza é fundamental" (que não é mau caso), aí está. Impossível mais bela. Em busca de um lar com amor e responsabilidade.

 

12/2/18 - Colombina e filhos livres de pulgas e hoje, foram verificados. Ela pesou 3,2 kg, hoje descobri que ela não tem um dos caninos, o inferior. Deve ter levado uma paulada ou chute. Imaginem a dor!!! E como um serzinho deste consegue manter a doçura, amor, gratidão e confiança??? Ela é extremamente amorosa e em breve será castrada, preciso de um lar especial porque chega de sofrimento. Ser jogada em caixa com seus bebês, sem comida, no sol e perigos das ruas... É assim ficou horas, pulando de portão em portão porque ninguém queria por perto... Ainda bem que agora está segura e merece ser amada eternamente. 

Porque a vida pode ser bela... Colombina optou por ser doce, amável e a emplorar e aceitar ajuda... O benefício é uma vida digna e com amor a toda sua família.Estamos fazendo nossa parte, bora ajudar!!! Vamos fazer a diferença afinal, quem cometeu o maior erro foi quem nada fez, só porque podia fazer pouco. 

 

 

 

Mãezinha linda e 6 filhotes abandonadas em caixa, sem água nem comida, com sol forte e em bairro pobre...


 

Deus me livre a que ponto chegamos, dar graças a Deus que desta vez esperaram a bebês crescerem e abandonaram com a mãe. Nossa pensar que isto é melhor? Em que mundo estamos.... Abandonar em caixa na rua a família inteira, que pecado!!! Melhor assim, para eles claro, dias difíceis mas, a magreza extrema dela, a fraqueza deles, olhos remelentos e machucadinhos, melhor assim porque agora terão a chance de uma recuperação tranquila, segura, amparada, uma infância com boas coisas e depois lares com amores. 

O que precisamos, adotantes, madrinhas, divulgação. Com eles o número deste ano passa a 24 resgatados este ano, dia 11 de fevereiro, domingo de carnaval e com o Mazaropi aguardando um lar!!! Devido a desnutrição da mamãe, o stress do abandono e a privação de água, ela está sem leite, com isto ás vezes é agressiva com eles, normal. Mas com amor e paciência botei ela para ao menos aceitar que se aconcheguem ao lado dela, a mãe é a coisa mais doce e amada e com meu carinho, acalmou.

Colombina, a coisa mais linda e gostosa do mundo!!! Uma jovem mamãe que foi cruelmente abandonada com seus 6 bebês ainda mamando. Por conta do stress das ruas, privação de água e desnutrição, seu leite secou. Mas cuidou e cuida das suas crianças com amor e responsabilidade, e está fazendo um bom trabalho. Será castrada em breve e precisa de um lar seguro, com amor e responsabilidade. Muito meiga e dócil, a prova de crianças. Rsrs Adote amadrinhe compartilhe divulgue.grande mas muito magrinha, chegou espirrando muito, mas a melhora está muito rápido e visível. Comida, segurança, amor e carinho ajuda a auto estima e restabelece a saúde.

Mas sem leite, então desde ontem já comecei a introduzir ração em pasta desmame royal, eles estão espertos, mas muito pequenos e magrinhos. Já estou ensinando a beber água também. Estavam repletos de pulgas, mas já tratei. Colombina não não está dando mamáporque não tem leite, mas os bebês já estão comendo ração em pasta que é desmame, pesaram de 390 a 460 gs, tema uns 40 dias, lindos de olhos azuis. Precisamos do envolvimento e ajuda de todos!!!Participe desta história.