• facebook
  • twitter
  • youtube
  • blog
  • g+
  • email
  • adoção
  • adote um gatinho
  • adote petfeliz

Cães e Gatos doados pelo Petfeliz

Digite o nome do seu Petfeliz  

 

 

Helena

Helena agora tem um lindo nome e uma família mais linda ainda!!!

A Ryanna queria um gatinho e minha amada adotante Keila foi quem nos indicou. Muito meiga e carinhoso, e o filho então, apaixonado por bichos. Fotos dele com o preto acalentaram meu coração. Aí está a diferença, a criação com certeza. Crianças que odeiam e maltratam, não aceitam e descartam para crianças que aprendem desde cedo o amor, responsabilidade e cuidados.

“Boa tarde!! Peguei o contato de vcs com a Keila que já fez duas adoções com vcs. Eu gostaria de adotar um gatinho ou gatinha. Na verdade vai ser para o meu filho que faz sete anos na semana que vem. Moramos num apartamento mas tem tela em todas as janelas. Por mim pode ser qualquer um. Ele também é adotado e achei que seria bacana ele ‘adotar’ tb. A Keila me disse que vc fica em São Bernardo. Não sei se poderia ir até aí um fim de semana com ele. Eu sempre tive gato. Gosto muito, a pretinha está disponível ? Pq eu já tenho um preto e foi o primeiro que meu filho se interessou. Não tem problema ser fêmea. Vou castrar mesmo. Eu tenho já um veterinário. Pode deixar que faço tudo certinho. Então vai ser ela mesmo!!! Decidido!! Bjs Ryanna”

Mais um final muito feliz, as fotos dizem tudo!!!! Obrigada Ryanna, obrigada Keila e a todos por ajudarem na divulgação, obrigada as madrinhas que nos ajudaram com as despesas, Edna Branco, Paula Uriarte, Sachie Kawabe, de todo coração fizeram a diferença diante de tantas dificuldades que estamos enfrentando.

 

 

 

 

Mais um resgate petfeliz, 8 gatinhos de diversas cores e idades... Assista o vídeo do resgate

É isso aí, mais 8 anjos abandonados em terreno de desova. De novo!!! Mazaropi está em experiência em novo lar, Thor voltou para seu lar (encontramos seu dono), doamos 3 filhotes da Colombina, mas 3 filhotes e a mãe continuam aqui, mas tivemos a falsa sensação de "quase tudo resolvido". Então mesmo sem poder ou querer, ver estes coitados implorando comida e com os riscos que correm no abandono, assumimos mais estás 8 responsabilidades.

Não reclamamos afinal, foi.uma escolha. Poderia virar o rosto ou encontrar motivos que não faltam, mas nestes próximos anos decidimos salvar.o máximo de anjos que precisam. Completo 50 anos em março e um dia não terei o mesmo pique e disposição. Vocês vão entrar nesta força tarefa??? Rsrs Assista o vídeo do resgate

Começa tudo de novo, tratar contra pulgas, vermifugar, alimentação, medicamentos e consultas se necessário, castração e todo trabalho que envolve. Deixamos alguns para trás afinal, estamos com 12 gatos neste exato momento para doação. Alguns já estão prontos para adoção com castração posterior, outros demandam cuidados especiais. Por favor adote, ajude nas despesas, compartilhe muito!!! Muito obrigada. 34 apenas este ano, estamos em fevereiro.