• facebook
  • twitter
  • youtube
  • blog
  • g+
  • email
  • adoção
  • adote um gatinho
  • adote petfeliz

Cães e Gatos doados pelo Petfeliz

Digite o nome do seu Petfeliz  

 

 

Samurai

Mais uma anjinho com um lindo final feliz!!!
 


Samurai ganhou um lar!!!! E um lar com muito amor. A querida Carolina indicou uma pessoa maravilhosa para adoção, Odete não escolheu pelo modelo e cor, rsrsrs queria um gato e o comportamento esperto, ativo e brincalhão. Ela já tem um gatinho e perdeu recentemente uma gatinha de 23 anos, imagine a vida boa que ela teve para viver tanto tempo!!! 

“Ahhhhh agora já estou no colo da mamãe, e ela me amou desde o primeiro segundo que me viu. Vou me chamar Samurai mesmo!!! Assim eu defendo ela de todo mal!!! Kkkk Ronrons” 

Carol ainda nos ajudou levando o pequeno ao encontro da mãe, e parece que foi paixão á primeira vista!!! Kkk Obrigada pela indicação, a Odete tem muito amor para dar, sorte do Samurai!!! Kkk Obrigada madrinhas que nos ajudaram com a despesa enquanto ele esteve conosco em tratamento, Celia Regina Longo, Jacqueline Carvalho, Luciene Negrini. Fizeram a diferença na vide deste fofo!!! Em breve será castrado e aí, vida longa e feliz!!!

 

 

Mais um resgate petfeliz, 8 gatinhos de diversas cores e idades... Assista o vídeo do resgate

É isso aí, mais 8 anjos abandonados em terreno de desova. De novo!!! Mazaropi está em experiência em novo lar, Thor voltou para seu lar (encontramos seu dono), doamos 3 filhotes da Colombina, mas 3 filhotes e a mãe continuam aqui, mas tivemos a falsa sensação de "quase tudo resolvido". Então mesmo sem poder ou querer, ver estes coitados implorando comida e com os riscos que correm no abandono, assumimos mais estás 8 responsabilidades.

Não reclamamos afinal, foi.uma escolha. Poderia virar o rosto ou encontrar motivos que não faltam, mas nestes próximos anos decidimos salvar.o máximo de anjos que precisam. Completo 50 anos em março e um dia não terei o mesmo pique e disposição. Vocês vão entrar nesta força tarefa??? Rsrs Assista o vídeo do resgate

Começa tudo de novo, tratar contra pulgas, vermifugar, alimentação, medicamentos e consultas se necessário, castração e todo trabalho que envolve. Deixamos alguns para trás afinal, estamos com 12 gatos neste exato momento para doação. Alguns já estão prontos para adoção com castração posterior, outros demandam cuidados especiais. Por favor adote, ajude nas despesas, compartilhe muito!!! Muito obrigada. 34 apenas este ano, estamos em fevereiro.