• facebook
  • twitter
  • youtube
  • blog
  • g+
  • email
  • adoção
  • adote um gatinho
  • adote petfeliz

Cães e Gatos doados pelo Petfeliz

Digite o nome do seu Petfeliz  

 

 

John

Infelizmente alguns dias depois, a Manu virou estrelinha. Vieram de uma situação muito precária, famintos, cheios de vermes, e fraqueza. Tinham alguma doença que não foi possível detectar pela fragilidade, não deu tempo. Mas seus últimos dias de vida foram de felicidade plena!!!! Amada, mimada e feliz. Conheceu o amor ao invés de morrer á mingua.

 

Mais um daqueles finais felizes lindos!!!!!

Marli nos conheceu através do canal do youtube, sabe hoje estou doando mais e melhor através do canal do que da face. E as pessoas que acompanham os vídeos se apaixonam pela nossa filantropia e curte ajudar, e adotar é sempre a melhor ajuda que podemos receber. Fui falando com ela e sonhando em que desse certo a adoção afinal, gateira experiente, com outros filhos 4 patas, que são mimadíssimos e regados do bom e do melhor, já resgatou outros e nunca escolheu raça, cor ou idade. Desta vez ela disse que queria muito um gatinho de olho azul. Pensou em comprar achando que não encontraria, mas lá estava o John lindo, olhos azuis e precisando de uma mamãe tanto quanto ela de um novo filho 4 patas. 

Foi super decidida e 4 horas depois, já estava ela com o caçula em seus braços... Não podia dirigir? Veio de Uber. Quem quer faz, não inventa desculpas. Se apaixonou na primeira foto e quando chegou, lá estava ele todo lindo, cheiroso e de gravata. Kkk Um verdadeiro lord. John mora em apartamento seguro, com irmãos felinos que irão amá-lo e muitas alegrias e diversão á sua volta.

“Bom dia! Marta, querida, nosso menininho dormiu quase a noite toda! Eu o trouxe para minha cama. Quando ele acordava eu o trazia pra juntinho de mim até ele dormir no quentinho. Já comeu e bebeu água. Escolhi o nome do gatinho: John. Ele é um peralta, dá cada pulo!! Gera um cuidado danado.. rsrsrs Coisa linda! Eu fiz um enxoval pra ele. Tudo novinho e baixinho pra ele. Menina, que trabalho maravilhoso o de vcs!!! Deus e São Francisco de Assis que lhes abençoe!!! Bjs Marli”

Só alegrias na vida deste fofo, em breve será castrado e aí, só alegrias. Obrigada adotante querida e muito obrigada madrinhas Aline Lilian, Neusa Maria Nimtz. Obrigada por nos ajudar com as despesas deste fofo!!!

 

 

 

12/2/18 - Colombina e filhos livres de pulgas e hoje, foram verificados. Ela pesou 3,2 kg, hoje descobri que ela não tem um dos caninos, o inferior. Deve ter levado uma paulada ou chute. Imaginem a dor!!! E como um serzinho deste consegue manter a doçura, amor, gratidão e confiança??? Ela é extremamente amorosa e em breve será castrada, preciso de um lar especial porque chega de sofrimento. Ser jogada em caixa com seus bebês, sem comida, no sol e perigos das ruas... É assim ficou horas, pulando de portão em portão porque ninguém queria por perto... Ainda bem que agora está segura e merece ser amada eternamente. 

Porque a vida pode ser bela... Colombina optou por ser doce, amável e a emplorar e aceitar ajuda... O benefício é uma vida digna e com amor a toda sua família.Estamos fazendo nossa parte, bora ajudar!!! Vamos fazer a diferença afinal, quem cometeu o maior erro foi quem nada fez, só porque podia fazer pouco. 

 

 

 

Mãezinha linda e 6 filhotes abandonadas em caixa, sem água nem comida, com sol forte e em bairro pobre...


 

Deus me livre a que ponto chegamos, dar graças a Deus que desta vez esperaram a bebês crescerem e abandonaram com a mãe. Nossa pensar que isto é melhor? Em que mundo estamos.... Abandonar em caixa na rua a família inteira, que pecado!!! Melhor assim, para eles claro, dias difíceis mas, a magreza extrema dela, a fraqueza deles, olhos remelentos e machucadinhos, melhor assim porque agora terão a chance de uma recuperação tranquila, segura, amparada, uma infância com boas coisas e depois lares com amores. 

O que precisamos, adotantes, madrinhas, divulgação. Com eles o número deste ano passa a 24 resgatados este ano, dia 11 de fevereiro, domingo de carnaval e com o Mazaropi aguardando um lar!!! Devido a desnutrição da mamãe, o stress do abandono e a privação de água, ela está sem leite, com isto ás vezes é agressiva com eles, normal. Mas com amor e paciência botei ela para ao menos aceitar que se aconcheguem ao lado dela, a mãe é a coisa mais doce e amada e com meu carinho, acalmou.

Colombina, a coisa mais linda e gostosa do mundo!!! Uma jovem mamãe que foi cruelmente abandonada com seus 6 bebês ainda mamando. Por conta do stress das ruas, privação de água e desnutrição, seu leite secou. Mas cuidou e cuida das suas crianças com amor e responsabilidade, e está fazendo um bom trabalho. Será castrada em breve e precisa de um lar seguro, com amor e responsabilidade. Muito meiga e dócil, a prova de crianças. Rsrs Adote amadrinhe compartilhe divulgue.grande mas muito magrinha, chegou espirrando muito, mas a melhora está muito rápido e visível. Comida, segurança, amor e carinho ajuda a auto estima e restabelece a saúde.

Mas sem leite, então desde ontem já comecei a introduzir ração em pasta desmame royal, eles estão espertos, mas muito pequenos e magrinhos. Já estou ensinando a beber água também. Estavam repletos de pulgas, mas já tratei. Colombina não não está dando mamáporque não tem leite, mas os bebês já estão comendo ração em pasta que é desmame, pesaram de 390 a 460 gs, tema uns 40 dias, lindos de olhos azuis. Precisamos do envolvimento e ajuda de todos!!!Participe desta história.