• facebook
  • twitter
  • youtube
  • blog
  • g+
  • email
  • adoção
  • adote um gatinho
  • adote petfeliz

Cães e Gatos doados pelo Petfeliz

Digite o nome do seu Petfeliz  

 

 

Chico

Chico ganhou uma mãe, amor, carinho, cuidados mas virou uma estrelinha linda...

Cinthia se apaixonou perdidamente pelo Chico a primeira vista. Preparou a casa para receber ele, fez compras de ração, brinquedos e tudo para que ele tivesse uma vida de rei. No dia que marcamos dela vir buscar, senti o Chico indisposto, estado febril e com vômito. Todos os irmãos haviam passado por isto mas ele, bem no dia que iria começar uma nova vida, ficou amoadinho. Mencionei que precisaria de veterinário por ser filhote, não podemos bobear. E a mãe se dispôs a levar em seu veterinário. Foi uma benção já que estávamos com 11 resgatados e na correria para ajudá-los.

Cinthia pegou seu bebê com o maior amor do mundo e foi imediatamente ao veterinário. Tomou injeção com medicamentos e se mostrou mais disposto no decorrer do dia. Mas infelizmente teve uma recaída no dia seguinte. Novamente veterinário e desta vez, ele não aguentou. Chico foi o primeiro a virar estrelinha, ainda não sabíamos de fato a gravidade de seu caso que depois, veio a falecer mais 3 irmãos e a mamãe, sobrevivendo apenas 2 irmãs.

Ficamos arrasados, não entrego um filho para levar sofrimento as famílias, somos o petfeliz e é isto que desejamos para todos. A mãe foi um anjo na vida dele porque deu o amor infinito nos últimos dias de vida e ainda fez por ele, um gatinho que mal conhecia, tudo que estava a seu alcance. Muito obrigada querida pela ajuda, me perdoe por não te presentear com um bebê que tivesse vida longa e feliz. A família foi resgatada em estado muito precário, com doenças, vermes, desnutrição e eles nos enganaram pois filhotes brincam, mesmo quando não estão muito bem. Obrigada também a madrinha e padrinha Adriana Burgueira e Marcos Antonio Klein por ajudar no tempo que esteve em nossos cuidados. Desde que chegaram foram medicados e tratados com muito amor e respeito. Um final que teria tudo para ser mega feliz, mas para ele, teve uma morte amparado ao invés de a minguá nas ruas.

 

 

 

Especial Chico

Este é um dos 6 irmãos resgatados ontem. O único rapaz da turma, o menorzinho, pesou apenas 390 gs, mas é ativo e brincalhão. Chegou com os olhinhos remelentos, mas já estou tratando, pura falta de higiene e desnutrição já que a mamãe não tem mais leite. Mas é o mais esperto, o único que vi arriscando de beber água, estou ensinando eles é não tem outra forma se não botar a boquinha na água. Rsrs Flagrei ele hj fazendo as necessidades na caixa de areia, mas todos já estão usando. Vou tratar um a um contra pulgas pois tratei a mãe mas como não estão mamando, não resolveu. Também vou vermifugar eles e a mãe, todos com.vermes. Mas vou preparar eles para adoção rapidamente, assim posso castrar a mãe e doar. Bem, está lindeza é o Chico. Não é apaixonante???

 

 

12/2/18 - Colombina e filhos livres de pulgas e hoje, foram verificados. Ela pesou 3,2 kg, hoje descobri que ela não tem um dos caninos, o inferior. Deve ter levado uma paulada ou chute. Imaginem a dor!!! E como um serzinho deste consegue manter a doçura, amor, gratidão e confiança??? Ela é extremamente amorosa e em breve será castrada, preciso de um lar especial porque chega de sofrimento. Ser jogada em caixa com seus bebês, sem comida, no sol e perigos das ruas... É assim ficou horas, pulando de portão em portão porque ninguém queria por perto... Ainda bem que agora está segura e merece ser amada eternamente. 

Porque a vida pode ser bela... Colombina optou por ser doce, amável e a emplorar e aceitar ajuda... O benefício é uma vida digna e com amor a toda sua família.Estamos fazendo nossa parte, bora ajudar!!! Vamos fazer a diferença afinal, quem cometeu o maior erro foi quem nada fez, só porque podia fazer pouco. 

 

 

 

Mãezinha linda e 6 filhotes abandonadas em caixa, sem água nem comida, com sol forte e em bairro pobre...


 

Deus me livre a que ponto chegamos, dar graças a Deus que desta vez esperaram a bebês crescerem e abandonaram com a mãe. Nossa pensar que isto é melhor? Em que mundo estamos.... Abandonar em caixa na rua a família inteira, que pecado!!! Melhor assim, para eles claro, dias difíceis mas, a magreza extrema dela, a fraqueza deles, olhos remelentos e machucadinhos, melhor assim porque agora terão a chance de uma recuperação tranquila, segura, amparada, uma infância com boas coisas e depois lares com amores. 

O que precisamos, adotantes, madrinhas, divulgação. Com eles o número deste ano passa a 24 resgatados este ano, dia 11 de fevereiro, domingo de carnaval e com o Mazaropi aguardando um lar!!! Devido a desnutrição da mamãe, o stress do abandono e a privação de água, ela está sem leite, com isto ás vezes é agressiva com eles, normal. Mas com amor e paciência botei ela para ao menos aceitar que se aconcheguem ao lado dela, a mãe é a coisa mais doce e amada e com meu carinho, acalmou.

Colombina, a coisa mais linda e gostosa do mundo!!! Uma jovem mamãe que foi cruelmente abandonada com seus 6 bebês ainda mamando. Por conta do stress das ruas, privação de água e desnutrição, seu leite secou. Mas cuidou e cuida das suas crianças com amor e responsabilidade, e está fazendo um bom trabalho. Será castrada em breve e precisa de um lar seguro, com amor e responsabilidade. Muito meiga e dócil, a prova de crianças. Rsrs Adote amadrinhe compartilhe divulgue.grande mas muito magrinha, chegou espirrando muito, mas a melhora está muito rápido e visível. Comida, segurança, amor e carinho ajuda a auto estima e restabelece a saúde.

Mas sem leite, então desde ontem já comecei a introduzir ração em pasta desmame royal, eles estão espertos, mas muito pequenos e magrinhos. Já estou ensinando a beber água também. Estavam repletos de pulgas, mas já tratei. Colombina não não está dando mamáporque não tem leite, mas os bebês já estão comendo ração em pasta que é desmame, pesaram de 390 a 460 gs, tema uns 40 dias, lindos de olhos azuis. Precisamos do envolvimento e ajuda de todos!!!Participe desta história.