• facebook
  • twitter
  • youtube
  • blog
  • g+
  • email
  • adoção
  • adote um gatinho
  • adote petfeliz

Cães e Gatos doados pelo Petfeliz

Digite o nome do seu Petfeliz  

 

 

Ratinho

Ratinho ficou em tratamento intensivo, chegou com remeles, sujo, muito magrinho. Começou a apresentar vômito e diarreia, não comeu e em 24 hs morreu... Como diz a veterinaria, tratamos os sintomas e no escuro. Ao que tudo indica estavam infestados de vermes e vermes em filhotes matam. Muitas vezes o vermifugo mata os vermes mas o animal, sem comer, acabam não espelindo os vermes que morrem lá dentro e intoxicam os bebês. Mas no escuro pois pelo tamanho, peso e fragilidade, não é possível fazer exames, não se consegue tirar sangue. Perdemos os mais fracos, os  mais fortes superam... Não é por falta de amor ou dedicação.

De 2 em 2 duas troco toda roupa de cama (jogo fora tudo), faço a higienização do ambiente, diariamente trocamos o granulado, lavamos tudo com água fervente, e tentamos aumentar a imunidade deles para que consigam se fortalecer e vencer. Nunca havia passado por isso, nunca, espero que não se repita porque foi sem dúvida a pior coisa que já aconteceu conosco na proteção animal.  Fiqeui arrasada, decepcionada, mas sei que faz parte. Mais um anjo se foi pela inconpetência e crueldade de humanos que o abandonaram.
Muito obrigada as madrinhas que nos ajudaram no tratamento dele, Denise Apolinário, Edna Branco, Joyce Igel, Silvia P.Vianna, Sonia Loureiro. Neste momento de tristeza e dor, ter o apoio e ajuda de vcs fizeram toda diferença. Gratidão eterna.
 

 

 

 

Mais um resgate petfeliz, 8 gatinhos de diversas cores e idades... Assista o vídeo do resgate

É isso aí, mais 8 anjos abandonados em terreno de desova. De novo!!! Mazaropi está em experiência em novo lar, Thor voltou para seu lar (encontramos seu dono), doamos 3 filhotes da Colombina, mas 3 filhotes e a mãe continuam aqui, mas tivemos a falsa sensação de "quase tudo resolvido". Então mesmo sem poder ou querer, ver estes coitados implorando comida e com os riscos que correm no abandono, assumimos mais estás 8 responsabilidades.

Não reclamamos afinal, foi.uma escolha. Poderia virar o rosto ou encontrar motivos que não faltam, mas nestes próximos anos decidimos salvar.o máximo de anjos que precisam. Completo 50 anos em março e um dia não terei o mesmo pique e disposição. Vocês vão entrar nesta força tarefa??? Rsrs Assista o vídeo do resgate

Começa tudo de novo, tratar contra pulgas, vermifugar, alimentação, medicamentos e consultas se necessário, castração e todo trabalho que envolve. Deixamos alguns para trás afinal, estamos com 12 gatos neste exato momento para doação. Alguns já estão prontos para adoção com castração posterior, outros demandam cuidados especiais. Por favor adote, ajude nas despesas, compartilhe muito!!! Muito obrigada. 34 apenas este ano, estamos em fevereiro.