• facebook
  • twitter
  • youtube
  • blog
  • g+
  • email
  • adoção
  • adote um gatinho
  • adote petfeliz

Cães e Gatos doados pelo Petfeliz

Digite o nome do seu Petfeliz  

 

 

Max

Final feliz do cinzinha Max não poderia ser melhor!!!


Marjane, minha querida adotante do Gray (que tem uma linda história do resgate da mãe e seus bebês), se apaixonou pelo cinzinha desde as primeiras fotos e vídeos. A história de amor dela pelo Gray também foi incrível, nunca tinha tido um gato, sonhou com um gato cinza e no dia seguinte, lá estava o resgate da Valeska  e filhotes. Gray chegou chegando e conquistando corações (e ontem tomou banho em petshop e cortou as unhas para esperar o irmão, a mamãe pensa em tudo, preocupada para ela não machucar o pequeno). E não foi diferente com o Max, este tikinho de gato levou uma imensa alegria a família. 

No primeiro dia, o Gray já se aproximou dele é demonstrou curiosidade, sem agressividade e com paciência para as peripécias do neném. A mãe achava que o primogênito era triste e se sentia sozinho, sentia dó de sair e deixar ele e queria mesmo uma companhia. Pelas fotos que recebi, os irmãos de criação serão amigos inseparáveis logo logo.

O Marjane sentiu pelo pequeno foi algo incrível, chegou a ir em feira de adoção mas não se apaixonou por nenhum, comentou com a filha para esperar nascerem os filhotes da Ella pois se sentia mais confortável em adotar conosco e de repente ela abre o e-mail, resgate relâmpago e nascimento dos bebês da Mammy, ela disse que foi algo transedental. Ela foi fiel a adoção petfeliz, kkk e ganhou mais um grande amor em sua vida. Por sua vez Max nasceu em um lugar seguro, teve o amor e cuidados da mamãe focada apenas em cuidar dos filhos, sem as preocupações que teria nas ruas. O parto foi difícil, 2 nasceram mortos mas 6 sobreviveram, Max nasceu com menos de 80 gs, miudinho e fraco por conta da desnutrição da mãe, mas superou e hoje, 41dias depois, pesou 790 gs, multiplicando em 10 vezes seu peso. Amor, carinho, cuidados e boa alimentação para a mãe e bebê fizeram a diferença. Max ganhou uma casa com muito amor, segurança de um apto todo telado, mimos, um irmão lindo e carinhoso, será castrado em breve e aí só alegrias. Max já usou a caixa de areia, comeu ração seca, conheceu a casa é o irmão, bebeu água e já está brincando. Dormiu a noite toda amparado pela nova mamãe que nem deu tempo de chorar ou sentir falta dos irmãos. Se adaptou imediatamente.

O que dizer deste final feliz??? Muita gratidão envolvida. Obrigada família por receber mais este filho com o amor puro e incondicional, obrigada madrinhas e padrinho Alexandra Aguiar, Celia Regina Longoe filha, Denise Dainezi Watanabe, Joyce Igel, Marjane Librelotto, Robson Soares Valença, Sachie Kawabe por nos ajudarem com as despesas deste fofo, nem tudo são flores, as dificuldades estão aí, as despesas e a responsabilidade são enormes, mas vcs amenizaram com.sua ajuda e apoio. De coração muito obrigada. Felicidade de proporcionar a tantos, a alegria de mais uma vida salva.

 


Será que o irmão Gray é mimado???

 

 


25/4/18 - Bebês completam 1 mês, estão lindos, fortes, gosdinhos, espertos...
 


Já estão comendo ração em pasta desmame, aprendendo a bebes água e usando a caixa de areia!!! Muito espertos, mãezona, mesmo com toda dificuldade superou e surpreendeu. A alimentação super premium e os cuidados ajudou no processo. 

Mammy é uma mãezona mesmo!!! Ficou com infecção intestinal, foi vermífugada 2 x mas as fezes continuavam muito moles. A veterinária achou melhor entrar com antibiótico injetável, começou ontem, agora que os bebês estão mais independentes, comendo, usando a caixa de areia, aprendendo a beber água... Pensama gatinha querida é apaixonante!!!! Mammy se abre toda para dar e receber carinho. Jeitinho delicioso de clsiamesa, e conversa. Mas uma conversa agradável, kkk em um tom baixo e uma melodia carinhosa. Adote, amadrinhe, compartilhe, divulgue. Ainda tem 2 anjinhos machinhos que não tem pretendentes.

Isso é a proteção animal, são seres vivos, ficam doentes, precisam de tratamento, medicamentos, alimentação, cuidados... Mas vale todo esforço quando são bem doados.

 

 

 

Assista ao quarto vídeo, bebês da Mammy com 20 dias

Fomos viajar por 10 dias e a querida Thania Martinez cuidou deles por nos. Voltamos e eles estavam gordinhos, lindos, espertos, de olhos e orelhinhas abertas. Mammy um poço de doçura e carência. Kkk Hoje ela brincou de bolinha. Achei lindo, mamãe mas apenas uma criança. Como é bom proporcionar isto a ela!!!! Quem adotar está princesa será muito feliz porque é muito companheira e fiel. Carinhosa que só. Adote, amadrinhe, compartilhe, divulgue, ajude. Estamos com 12 resgatados. Assista ao quarto vídeo, bebês da Mammy com 20 dias.

 

 

 

Assista ao vídeo e acompanhe a evolução dos bebês 6 dias de nascimento.

30/3 - Tudo em paz com Mammy e seus bebês. Mammy saudável, comendo muito para se nutrir e nutrir seus bebês, ela é uma mamãe muito amorosa e atenciosa e eles, usam e abusam dela. Kkk Aceita que eu interaja com eles, mas não gosta que tire da caixa. Eu respeito porque quero que ela sinta paz, não insegurança. Mammy é um doce!!! Todos precisarão de lares responsáveis com amor!!! Adote. Tricolor e Cinza já tem pretendentes. Temos ainda 4 bebês e a mamãe.
 

 

 

25/3/18 - Mammy teve seus 8 bebês, dois mortos e 6 lindos e saudáveis

Assista o vídeo do difícil parto
 

Depois de um domingo inteiro estressante, cansativo porque as contrações começaram 10 HS e acabou quase 8 da noite, este é o resultado, 6 presentinhos de aniversário. Estão bem embora a mãe seja muito ciumenta e ache que vou levar seus bebês embora, pesei uma, a tricolor e pesou apenas 73 gs. Gravidez de muitos e subnutrida. Nunca vi recém nascido tão pequenos, e pesei hoje depois de muitas mamadas. Bem, bola pra frente, a Ella logo se empolga também. Faça parte desta história, não ignore, eu poderia ter ignorado e fingido que não vi, mas resolvi ajudar e ganhei estes presentes mas muitas despesas, preocupações, responsabilidades. Por um mundo melhor e mais justo a todos, inclusive os animais. Ajude, amadrinhe, compartilhe, divulgue. Mammy é uma mãezona embora inexperiente, precisa de alimentação especial e vitaminas, está muito magra e o nascimento destes foram um milagre, ajudei muito ela, a limpar, incentivando, apoiando. Obrigada a todos que se importam e queiram fazer a diferença. Estou feliz com os bebês e ela bem. Assista o vídeo do difícil parto

 

 

 

Mais um resgata de uma gatinha prenha avançada. Quando isto vai parar!!! Assista o vídeo do resgate
 


O que leva uma pessoa a parar tudo na sua vida, já estando com uma resgatada prenha, e resgatar mais uma gata prenha??? Não sei dizer, mas estamos com novo resgate, mais uma gatinha prenha, com uma barriga gigantesca e muito próximo de dar à luz... Embora ela esteja muito muito muito magra. Faremos o nosso melhor, conto com ajuda de todos. O pavor, medo e desconfiança é tão grande, que fez as necessidades na caixa de transporte quando resgatada. Uma gatinha ainda bebê, os dentinhos ainda estão crescendo... Dói o coração, deveria estar brincando, se divertindo, castrada e segura em um lar. Mas ao contrário, teve semanas de terror nas ruas e prestes a ser envenenada por vizinho que cria passarinhos.

Ao invés de dar água, comida, abrigo e um lugar quentinho para ter suas crias, ele a ameaçou de morte... Ainda bem que a resgatamos a tempo de ter seus bebês aqui, com segurança e amor. Sabe aquelas famosas caixinhas de recém nascidos que encontramos aos montes, pois é!!! Mammy é um encanto de gatinha, assustada ainda mas muito doce. Ronrona o tempo todo, procura nossa perna, é um amor. Está magerrima, só tem barriga, nas ruas devia comer muito pouco então os nutrientes foram todos para os bebês. Ontem foi tratada contra pulgas e hoje pretendo vermifugar. Tem um machucado na cabeça já cicatrizado, mas está sofreu, muito mesmo nas ruas. Vamos mudar este destino horroroso para um futuro de amor e felicidade.....Assista o vídeo do resgate