• facebook
  • twitter
  • youtube
  • blog
  • g+
  • email
  • adoção
  • adote um gatinho
  • adote petfeliz

Cães e Gatos doados pelo Petfeliz

Digite o nome do seu Petfeliz  

 

 

Dory (ex-Ella) e Tchalla

Pensa em um final muito mais do que feliz, Ella vai viver com seu filhote...

Depois de tudo que esta princesinha passou até chegar a um lugar seguro, fome, sede, insegurança, desamor, abandono, tristeza e incerteza, ela ganhou uma vida plena, e melhor impossível, terá o privilégio de viver com um dos seus filhotes. Escolhemos o mais medroso, dependente e grudadinho com ela. Sim o casal lindo Beatriz e Andrey, deixaram por minha conta a escolha do filhote que mais precisasse dela, uma atitude linda e que mostra o tipo de adotantes que São Francisco nos manda. Ele sempre teve gatos, para ela uma experiência nova desde que convive com os gatos da mãe do Andrey. Mandaram instalar tela de proteção o apto para receber as crianças com segurança!!!

A paixão da Bea com o petfeliz vem de muito tempo, eu nem sabia, mas ela me relatou que quando resgatou uns filhotes e não tinha a menor ideia do que fazer, como escolher adotantes, um resgate tira o chão de pessoas que não tem experiência, é até desesperados, mas segundo ela, em contatos com várias ONGs, ela obteve uma resposta calma e eficiente que ajudou muito ela na época. Foi aí que ela teve a certeza que o dia que estivesse pronta para adotar um pet, seria através de quem a respondeu, através do petfeliz. Quando me contou isso hoje, ao pegar seus novos filhos, me emocionei......

Beatriz que se apaixonou pela Ella, e a ideia era adotar apenas a mãe. Mas com o passar do tempo decidiram dar a Ella (agora Dory), um filho como companhia, o Tchalla, um guerreiro Pantera Negra, que vai dar coragem ao pequeno medroso. Kkk E lá foi Dory, ganhou um banho seco, cheirosa, de laço, para uma nova etapa em sua vida... Ela ganhou um pedaço do pano que os bebês dormiam, todos levam um pedaço como uma forma de acalmar e a adaptação ser mais rápida. E e o bebê, de gravata azul arrasando corações, enorme, gordo, estava ontem com quase 800 gs com apenas 39 dias!!!

Se vocês soubessem o quanto este final feliz me alegrou!!!! Simplesmente sem palavras. Amor, carinho, dedicação e cuidados não irão faltar. Em breve serão castrados mas antes, as vacinas. O casal lindo contava os dias, as horas e o fim de semana será dedicado aos pequenos.... Amooooo. Obrigada queridos pela ajuda, reconhecimento de nossa filantropia e coração lindo por adotar os dois juntos, além de nos ajudar com ração para futuros resgates, fofos demais !!!! Obrigada madrinhas e padrinho Alexandra Aguiar, Antony E. De A. Barros, Camila Oliveira, Cilmara Santos, Idione Pedro, Katia Kemos, Marly De Oliveira Ferreira, Neusa Maria Nimtz, Ruth Cardillo, Simone Amato, Thabata Carneiro, Thania Martinez, por contribuir para estes finais felizes repletos de gratidão a todos que tornaram possível. 

 

 

 

10/4/18 - Assista ao vídeo da Ella e os 4 lindos bebês...

 

 

 

Assista ao terceiro vídeo, como é doce e meiga e prestes a dar a luz!!!

Ella continua meiga e carinhosa, ameaçou várias vezes de ter o bebê mas ela é criança, não se concentra. Rsrs Melhor porque quanto mais eles ficam lá crescendo e se nutrindo, mais saudáveis nascem. Estamos na expectativa. Mais bebês a caminho. Kkk Afe.

 

 

 

Assista ao segundo vídeo

19/3 - Ella, muito meiga e fofa, carinhosa, ama carinho, interage, exige mas não morde nem arranha. Simplesmente curte cada minutinho de amor... É de uma inteligência e sensibilidade impressionante. Assim que chegou e começou a se alimentar bem, com comida de qualidade, começou a engordar rapidamente, a barriga agora está enorme. Alimentada,com água a disposição, os bebês estão se desenvolvendo muito rápido.

A gratidão que ela sente é de emocionar. Nada poderia me deixar mais feliz do que ajudar esta linda família. Conseguimos vermifugar ela, tratamos contra pulgas, mas acho que o parto está bem próximo. Que venham lindos e saudáveis. E vcs vão poder acompanhar tudo. kkk Ajude, adote, amadrinhe, compartilhe, divulgue, faça a diferença.

Depois de mais uma noite que nossa princesa miou bastante e eu dormi pouquíssimo, kkk entendi que ela queria mudar de cafofo e atendi sua solicitação. Levei para o petfeliz que embora seja um espaço bem menor, os bichos adoram!!! Também, ele foi criado para o bem estar dos pequenos e tem muito amor envolvidos. Em 2 dias, ela não tinha entrado no ninho de maneira nenhuma, quando eu colocava saía correndo, agora está dormindo lá dentro!!! O que quer dizer que vou ganhar meus "presentinhos de amor" antecipado já que completo 50 anos dia 26. kkkk

Não basta ajudar, tem que cuidar e promover o bem estar para eles, agora está muito tranquila. Lembrando que tudo é novo, jogamos absolutamente tudo fora quando os bebês se foram, 2 camas, colchonete, muitas cobertas, lençóis, brinquedos, caixa, bicho de pelúcia, ração em uso, tudo!!! Assista ao segundo vídeo

 

 

 

Ella, a nova resgatada petfeliz!!! Jovem, prenha e abandonada... Assista o vídeo do resgate
 

A história se repete foi abandonada no primeiro cio por estar prenha, estava há pelo menos três semanas na rua. Pessoas generosas estavam dando comida para ela, mas no ambiente aberto, sem segurança, em avenida movimentada e muitas vezes, aparecia ferida e machucada, ela barriguda e tendo que disputar pela água e comida. A pouca ração, ela tinha que dividir com outros gatos de rua então, a situação dela não estava nada boa e ela precisava de segurança para ganhar seus bebês. Quando a vi, foi muita dó, como dizer não a Ella??? Está prenha, primeiro parto, precisa de uma alimentação forte para que eles nasçam saudáveis.

Uma gata prenha sente muita fome, precisa comer muitas vezes, e come muito porque precisa alimentar ela mais 4, 5, 6 e até mais. até mais então é necessário que ela tenha uma alimentação de qualidade e muita falta.
Quando vi a carinha dela, mesmo na rua meiga, carinhosa, amorosa e mesmo sem jamais ter me visto, já demonstra em pouco tempo gratidão e felicidade por estar segura Vamos mudar o destino desse meu presentinho de aniversário, recheado de surpresas??? Sim presente poder ajudar ela é seus filhos que virão, Bem no mês do meu aniversário.

Está com pulga com muitos ferimentos pelo corpo, parece que a gravidez já está avançada pois já dá para sentir quatro ou cinco tetinhas desenvolvidas, está bem suja, orelhas machucadas, focinho ferido por conta de brigas e disputas por comida, sabe-se lá o que passou durante o cio. Mas com amor e carinho extra que ela vai receber aqui, logo estará ótima. Já bebeu água e agora já está se lambendo. Ficar um tempo com eles acalma. Força tarefa Ella, adote, amadrinhe, compartilhe, divulgue. Precisamos da sua ajuda!!! Com ela 37 resgates este ano dia 17 de março. Já está livre das pulgas, tomou capstar.  Assista o vídeo do resgate