• facebook
  • twitter
  • youtube
  • blog
  • g+
  • email
  • adoção
  • adote um gatinho
  • adote petfeliz

Cães e Gatos doados pelo Petfeliz

Digite o nome do seu Petfeliz  

 

 

Elinha

Agora castrada!!!!

Elinha e Princesa (filha da Dory ex-Ella) castradas!!! Verônica agora tem 4 petfeliz e todos já castrados.a felicidade é incrível, a castração fecha o ciclo e dá a sensação de missão cumprida. Mãezona a . Mas o que alegrou minha vida mesmo foi seu depoimento. 

"Marta, fiquei com ciúmes agora, fui ver um vídeo seu, a hora que vc foi falar, a Elinha tava cochilando, até levantou a cabeça, só para ficar te escutando, com as orelhinhas de pé... Achei até engraçado, só de ouvir sua voz. E a Princesa também. Veronica"

Quando os adotantes relatam isto, que reconhecem minha voz e muitas vezes me procuram, meu coração enche de alegria afinal, é reconhecimento e gratidão vinda dos seres mais importantes no processo. Kkk Amo!!! Vida longa queridas...

 

 

Elinha ganhou uma mamãe pra lá de querida, e 3 irmãos para brincar!!!!
 


Veronica tinha gamado na Ella, mas como já tinha um adotante, ficou na vontade. Mas logo resolveu adotar a Princesa (tricolor filha da Ella), ela adotou também o Pequeno e Loiro (já estão castrados), e agora para compor a grande e feliz família, a Elinha. Fiquei muito feliz pois sei o quanto ela ama seus filhos 4 patas agora com 4 resgatados petfeliz ela se tornou minha adotante PLATINUM. Kkk Vocês não fazem ideia o quanto valorizo esta fidelidade, amoooo.

Elinha muito assustada, mas já fel amizade com os irmãos e estes dias, a mão acordou com a Elinha dormindo em sua perna, ela ficou emocionada!!! Digo para a Veronica que ela nasceu para ser gateira, aceitou todos os filhos (todos com comportamentos distintos), com amor e coração aberto, respeita e ama a personalidade de cada um!!!! Para os irmãos ela já se entregou, para a mamãe é uma questão de tempo, mas como a mãe é muito paciente e respeita o momento, isto vai acontecer logo!!!! E o gostoso é que a Veronica curte cada pequena evolução.

Nossa filantropia não existiria sem vocês, que ajudam, divulgam e adotam. Quanto mais anjos tiramos das ruas mais feliz me sinto. Então muito obrigada mamãe por acolher estas 4 lindezas que irão alegrar e trazer amor a sua vida e até a próxima. kkk Obrigada madrinhas que com sua contribuição, poderemos fazer mais. Obrigada Camila Oliveira, Chantal Cuoco, Cleide Albertini, Luma De Oliveira Souza e padrinho Robson Soares Valença. Logo nossa menina será castrada com a irmã princesa e aí, vida longa e feliz para todos. 

 

 

 

29/5 - Bebês devidamente tratados contra pulgas e agora vermifugados.

Crianças saudáveis brincando. Adoro promover está mudança. Do abandono, pavor é uma vida de riscos, a uma infância feliz, repleta de amor e mimos. Ajude, adote, amadrinhe, divulgue. Elinha e menina rajadinhos ainda não tem pretendentes. Mas lembrem-se, são gerações de vida selvagem, precisará de paciência, tempo e amor para soltarem. O pior já foi, mas eles precisam de respeito, tudo no seu tempo!!!

 

 

26/5- Técnicas para entender o pet assustado. Estimular com comida, com brincadeiras e acariciar com o brinquedo, agride menos, te faz entender com quem está lidando e para eles, o que tem em nossas mãos é uma extensão do nosso corpo. Para eles eu estou fazendo carinho e estão aceitando apesar do medo. Não é fácil, queria que o processo fosse mais rápido, não mediquei e estão repletos de pulgas, medicar eles, dedetizar a casa e medicar as minhas gatas. Mas o importante é promover uma vida feliz a eles. Evolução lenta mas não vamos desistir!!!

 

25/5 - A noite foi muito difícil... Miaram a noite toda, se assustaram com o espelho e pularam o tempo todo na tentativa de fugir... O olhar de medo me corta o coração, são apenas bebês... estão com muitas pulgas ainda, com frontline mas preciso mesmo medicar com capstar, mas não comem na minha frente então fica difícil medicar sem traumatizar. Colocar o frontline já foi difícil. Eles vão se soltar, mas vai precisar de muito tempo, paciência e amor. Já passei a mão no preto e no branquinho com olhos machucados, mas isto causa um desconforto neles. Agora quero apenas que se sintam mais confiantes para que possamos medicar, tratar, cuidar e amansar. Adote, amadrinhe, compartilhe, divulgue!!!!! Vamos juntos mudar mais estes destinos.




Para alegrar nossa noite, crianças começando a ser crianças.... Sem palavras.

Paciência, amor e dedicação... Evolução lenta mas não vamos desistir!!! 
Assista ao segundo vídeo e a evolução 
 

 

 

 

6 ferinhas que corriam risco de vida, precisam de lares com amor!!!! Assista o vídeo do resgate 

Não teve como fechar os olhos para estas pequenas vítimas... Apenas alguns dias depois de doar os 10 filhotes e 2 mães, resgatamos estes 6 bebês, são muito assustados, ferinhas, lindos mas ainda bravos, resgatados a força. mas corriam risco de vida e mereciam a oportunidade. 6 desafios, preciso do envolvimento de todos. Adote amadrinhe divulgue compartilhe. Assista o vídeo do resgate