• facebook
  • twitter
  • youtube
  • blog
  • g+
  • email
  • adoção
  • adote um gatinho
  • adote petfeliz

Cães e Gatos doados pelo Petfeliz

Digite o nome do seu Petfeliz  

 

 

Marshmallow

A notícia não poderia ser melhor, lar temporário do Marshmallow se tornou lar definitivo!!!!




Embora seja a quarta vez que a Fernanda oferece lar temporário, desta vez não deu para ela abrir mão da companhia do Marllow. Kkk Quem escolheu na verdade foi o irmão felinos, Richard se apaixonou por ele e embora sejam 2 machos, ainda não castrados, se tornaram amigos inseparáveis. Nenhum dos dois deve ter desenvolvido o ímpeto de cruza, então não brigam por território, carinho da mãe, nada. Só a pureza das brincadeiras, uma delícia de ver!!!

“Oi Marta, pode divulgar o final feliz do Marshmallow. Espero que a outra adotante que queria ele não fique tão chateada... E que vc consiga doar algum outro pra ela. A adaptação e mudança para um novo lar tadinho, isso foi o que mais pesou na decisão. E o fato de ele e o Ricard Parker terem se dado muito bem. (brincam o tempo todo). Nas próximas semanas vacino e no final do mês que vem, levo os dois bonitos pra castrar. E continue contando comigo se precisar de LT. Bjs Fernanda”

Conheço a Fernanda, o amor que tem pelos filhos 4 patas, e os cuidados impecáveis com muitos mimos e carinhos envolvidos então, estou muito feliz. Será castardo e viverá uma vida longa e feliz ao lado da mamãe e 2 irmãos felinos, mora em apto protegido, telado, tem sacada para curtir o visual e amigo para brincar muito já que é um bebezão ainda. Haaaa, uma alegria finais felizes assim........ Um agradecimento especial a Fernanda, um anjo na nossa vida. Gratidão as pessoas que ajudaram, de alguma forma, nosso branquelo lindo, rua nunca mais. Obrigada Claudia Gizella, Cleide Albertini, Joyce Igel, Marcos Antonio Klein, Marisa Miranda, Rie Kawasaki. Anjos na nossa e na vida deste lindão. Hoje estou mais leve.
 

 

 

 

3/7/18 - Marshmallow em lar temporário!!!!

Ainda não tem um lar definitivo, mas como sempre temos pessoas do bem ao nosso lado, a querida  Fernanda Garcia, que já ofereceu lar temporário em outras duas ocasiões, veio buscar nosso galã e ficará com ele até voltarmos. Um anjo na nossa é na vida dos peludos. Muito obrigada pelo carinho e paciência. Gostaria de ter conseguido um lar definitivo, para evitar o stress da mudança, mas a ajuda temporário já vai ajudar imensamente.
 

 

 

31/6/18 -"Oi, minha tutora cortou minhas unhas, eu adoro afofar e elas estavam grandes. Advinha, sou um amor, continuei amassando pãozinho enquanto cortavam minhas unhas. Kkk Sou um encanto e preciso de um lar!!! Ronrons Mallow"

Marshmallow é um amor, doce, dócil e criança de tudo!!! Kkk Descobrimos que adora brincar, e tem mais, ele ainda morde a patinha de trás, coisas de criança. Rsrs Lindo e apaixonante. Precisamos de um lar urgente para ele, com segurança para não voltar para as ruas, amor e mimos porque ele merece!!!! Assista ao segundo vídeo 
 

 

 

Mais um resgate inevitável, gato jovem, branco, magro e muito faminto.

Assista ao vídeo do resgate 


Quando você acha que não poderia conhecer outro gato mais meigo no mundo me aparece o Marshmallow, ou Mallow para os mais íntimos, e ele pega intimidade rapidinho. Rsrsrs è sem dúvida a coisa mais meiga e doce do mundo, Ele não pede carinho, ele exige. Sobe no colo, esfrega os bigodes, dá lambeijo, enfia o focinho na nossa boca, é um verdadeiro docinho que todos amam!!!! Bebeu bastante água, comeu muito bem, é um gatinho jovem, deve ter um ano, está muito sujo e um pouco magro. Mas visivelmente tinha casa, as pantufinhas das patas são macias, diferente de gatos de rua. O comportamento também é de quem conhece carinho, que tinha um lar, embora na rua há dias...

Devido a cor (gatos branco e pretos sofrem com isto), temos que tomar cuidado na escolha, ainda bem que nós o resgatamos pois é a segunda cor predileta para sacrifícios, ele corria muito risco de vida nas ruas. Agora está protegido, cuidado e amado.
Ele ficou muito grato com o resgate, dormiu muito bem, miou um pouco agora pela manhã. Fui lá, dei muito amor e carinho, comida em pasta com capstar, troquei a água, deis mais carinho. Mas para ele foi pouco, nossa como é meigo e delicioso!!!

Em breve será vermifugado e castrado. Precisa de um lar com donos que amem gatos grudentos, ele é companheiro e amoroso demais e só será feliz em um lugar seguro para que não fuja e com muito amor!!! Adote, amadrinhe, compartilhe, divulgue a ideia da adoção e NUNCA abandone seus amigo. Quero o envolvimento de todos, estamos agora com 7 anjos para doação. Faça a diferença por um mundo melhor. Assista ao vídeo do resgate