• facebook
  • twitter
  • youtube
  • blog
  • g+
  • email
  • adoção
  • adote um gatinho
  • adote petfeliz

Cães e Gatos doados pelo Petfeliz

Digite o nome do seu Petfeliz  

 

 

Shanti

Amo finais felizes, mas esta adoção me deixou especialmente feliz!!! 

A Marly querida havia adotado o Jhon, filho da Colombina. Mas como todos sabemos, apenas 2 sobreviveram, e ele virou estrelinha prematuramente, nem com todo o tratamento de primeira linha. Imagine a tristeza da mãe e nossa também, foi uma fase terrível!!!! Curtimos juntos a adoção, as fotos dos dias que ela teve o privilégio de amar ele e depois choramos juntas a perda deste anjinho. E ela entendeu com tristeza que para morrer basta estar vivo, sem tentar nos fazer sentir pior do que já estávamos. Realmente foi uma fatalidade então quando a Marly me deu a oportunidade de se tornar minha adotante novamente, fiquei extremamente feliz. Primeiro por poder levar a Marly, uma alegria e amor sem fim, por muitos nos se Deus quiser. Segundo por proporcionar a pequena Shanti, uma casa cheia de amor, mimos e mais quatro irmãos felinos para cuidar e amparar ela. 

A nova casa da Shanti é aquelas toda preparada para gatos, com móveis nas paredes, arranhador gigante, enfim, muito luxo. Kkk E de fato precisamos dividir a responsabilidade com pessoas que tenham capacidade de cuidar de bebês pois os resgates não param e antes já resgatamos mão Wish e 7 bebês, todos pretor. Rsrs Shanti e irmãos corriam risco de vida, tão novinhos e tão sofridos. Chegaram com pulgas e muito magrinhos, deviam ter uns 35 dias, embora muito espertos e brincalhões, foi doada com menos de 500 gs, mas lá vai engordar rapidinho. Kkk Obrigada Marly querida porque vc queria adotar o Marshmallow mas aceitou a Shanti (única que ainda não tinha pretendente) com muito amor. Obrigada as madrinhas que nos ajudaram neste período de cuidados e medicamentos Edna Branco, Eloisa Hashimoto, Idione Pedro, Sachie Kawabe. Com a ajuda de vcs conseguimos promover mais esta mudança. Em breve será castarda, estou muito feliz!!!

 

 

 

21/6/18 - Os bebês estão ótimos, comendo, brincando, usando caixa de areia e aprendendo a beber água. 3 já tem pretendentes faltando apenas uma para adoção. Uma menina clarinha. Adote amadrinhe compartilhe divulgue, estou preparando eles para adoção, até lá, estão sendo muito amados e cuidados... São todos muito carinhosos.

Bebês sem pulgas, foram verificados, odiaram, claro. Nesta idade e todos pesando menos de 500 GS, não tiveram que tomar basken liquido. Foi baba para todos os lados Kkk, mas agora já estão tratados com.a primeira dose. Muito amor envolvido, eu limpo, não ligo, importante é o bem estar deles. Que tal fazer parte desta história????

 

 

Resgate de bebês... Assista o vídeo do resgate 

Mais um resgate inevitável, vimos 6 filhotes e a mãe, estavam em carro abandonado. A mãe fugiu de dentro do transporte na hora do resgate e os irmãos, não sabemos se morram ou fugiram. Vamos ficar de olho mas por enquanto, estas lindezas magrinhas, cheias de pulgas e vermes precisam de nossa ajuda e compaixão. Definitivamente, o ano de muitos resgates de gatos. Adote, amadrinhe, compartilhe, divulgue. Faça parte desta corrente do bem. Quando vejo uns serzinhos tão gratos e tranquilos com o resgate, mesmo perdendo a mamãe, fico imaginando o que sofreram na rua!!! Eles dormiram a noite toda, exaustos... Não levantaram nem para comer. E são dóceis, gostam de carinho..... Assista o vídeo do resgate 

3 meninas, 1 menino, o menor e mais clarinho.  Livramos estas 3 meninas, se tivessem a sorte de sobreviver, de viverem uma vida miserável cruzando e tendo crias indesejadas, uma atrás da outra por aí. Estavam exaustos!!! Vida nas ruas não é fácil. Dormiram a noite toda depois de comer muito, dormiram em baixo das cobertas até hj de manhã. São lindos e dóceis.

Voltamos no dia seguinte e descobrimos que os filhotes já havia sido resgatados por uma outra pessoa que os adotou. Isso me deu um alívio no coração. A mãe está por lá mas não aceita resgate, é feral e se enfia no mato. Mas mesmo assim descobri que será castrada em breve por outra protetora que a acompanha. Todos protegidos e mãe castrada em breve.