• facebook
  • twitter
  • youtube
  • blog
  • g+
  • email
  • adoção
  • adote um gatinho
  • adote petfeliz

Cães e Gatos doados pelo Petfeliz

Digite o nome do seu Petfeliz  

 

 

July (ex-Fofa)

É com grande felicidade que conto que nossa amada fofa ganhou um lar 


Fofa agora é July, tem mães amorosas um irmão canino, muita companhia e amor.Analu se apaixonou pela Fofa desde a primeira foto que mandei pelo WhatsApp e depois foi acompanhando os seus vídeos e histórias da evolução da Fofa. Sua mãe Thereza é muito experiente com cães e queria adotar uma cadelinha pois perderam recentemente duas com a terrível doença câncer.E quem ama bicho sabe o quanto um animal faz falta em nossas vidas. Thereza queria muito uma companhia e quem melhor do que a adorável Fofa que é puro amor e gratidão???

Vieram conhecer a Fofa de colar com laço e peitoral rosa, e foi paixão!!! Fofa foi com um olhar perdido, com a incerteza de uma nova adaptação, ela já tinha passado por isso uma vez, foi doada mas ficou apenas um dia, mas acabou voltando, então sua dúvida foi visível, ela é medrosa e estava muito alegre e confiante, mas eu tinha a certeza que que de lá só viria amor!!! Lá foi ela e a notícia foi ótima, a adaptação a casa e a dona Thereza foi imediata, e está sendo aceita pelo primo canino também, o Dom, difícil brigar com a Fofa, para ela tudo é brincadeira e amor.

“Oi td bem? Hoje rolou no parque. Vc acredita que a guia dela se soltou da coleira?  Mas ela não fugiu ficou correndo pelo parque feito uma doida, td alegre. Minha mãe se desesperou pq achou que ela ia fugir, mas aí lembrei como vcs fizeram e fiz a mesma coisa. Se bem que ela só queria mesmo era brincar.. Aí ela dava uma volta em correndo em volta de nós é para a para pular em cima do Don..  ela é só alegria. Ganhou uma casinha nova estilo Barbie, com telhado rosa, coleira rosa... O Don por pelo que eu pude perceber está começando a se acostumar com ela, ele não está mt ainda de brincadeira mas acho que é questão de tempo! Aos poucos ele vai se familiarizando com ela.. Com certeza é nossa filha, minha mãe mima um pouco ela, mas é normal. A tempos ela vem querendo uma cachorra pra chamar de sua e pra ela e ótimo vai distrai lá Tb. Obrigada pela doação. Bjs Analu”

As fotos alegram a alma, Fofa no parque tirando onda de dondoca. Sorte dela (Deus me livre mas é verdade), que foi abandonada porque não deve ter tido uma família boa, ela é bem assustada e tem medo do abandono e de apanhar... Vendo o comportamento dela, imaginamos que o fiozinho foi a forma que o ex tutor arrumou de prender ela para dar tempo de fugir. Crueldade!!! Mas agora, castrada, vacinada, sem pulgas e com uma vida de mimos pela frente, será muito feliz!!!! Vejam as fotos, a alegria transborda, muito amor envolvido. Obrigada família linda pela adoção, obrigada as pessoas que nos ajudaram de alguma forma, para promover este final feliz. Obrigada Adélia Molini Razera, Alice Kemi, Angela Bammann, Beatriz Pacheco, Claudia Gizella Rocco, Cristhiane Tomazoli, Daniela, Edmea Ribeiro Ruivo, Edna Branco, Iracema Losco, Joyce Igel, Ligia Maria Dulce, Márcia Rodrigues, Maria Fernandes Barreiro Duarte, Patrícia Rowlands, Paula Cox Rolim, Paula Palomo, Paulo Cesar Silva, Rie Kawasaki, Robson Soares Valença, Ruth Cardillo, Silmara Gaido, Silvia Donatini, Suzana Roma, Viviane Cota Alves Da Silva, Viviane Morais, vcs fizeram toda diferença na vida desta linda Lucy!!!!

 

 

2/7/18 - Fofa tem a energia calma, parece dizer "pra brigar precisa de dois e eu não tô a fim". Quem quer uma cadelinha de verdade, impossível não se adaptar com ela. Fofaaa. Não gosta de ser amada, ser mimada e ganhar muitos lambeijos de amor e gratidão??? Então nem pense em adotar a Fofa. Ela é puro amor!!!!

Fofa passou pelo veterinário, está muito bem, tem uns 10 meses e já foi vacinada, médio porte pesa 12 kg. Será castrada está quinta feira e estará pronta para dar e receber amor. Tem um espaço para ela em sua casa e coração????

"Como sou doce e tranquila. Me adaptei tão facilmente a rotina. Sou linda e maravilhosa, por isso chamo Fofa. Kkk Me adote, serei sua melhor amiga!!!” 

 

 

27/7 - Banho que limpa o corpo e purifica a alma... Assista ao segundo vídeo, banho, brincadeiras e evolução

Eu sou a Fofa, uma bebezinha de menos de um ano, linda, esperta, meiga e beijoqueira. Preciso de um lar!!! Se vc se apaixonar e quiser me adotar agora para que já me acostume com vc é não me apegue muito a eles, minha mamãe temporária paga a castração na veterinária dela. Porque com os jogos, tá difícil agendar agora. Olha que arraso que eu fiquei depois do banho!!! Olha a pontinha do meu rabo branca e minhas orelhas espertas. Ah como eu sou amorosa e mereço um lar com amor. Com certeza vou levar alegrias, gratidão e diversão. Não pode adotar, por favor compartilhe, amplia minhas chances de adoção. lambeijos Fofa."
 

 

 

Resgate de cadelinha com coleira e barbante amarrado no pescoço... Assista ao vídeo do resgate
 

 

Pois é pessoal, mais um resgate que a gente realmente se compadeceu e não conseguiu deixar para traz. Desta vez uma cachorrinha jovem, está bem magrinha e bastante suja, tá com uma coleira bem estragada, preta e um barbante arrebentado. Então talvez alguém tenha tentado prender ela e ela fugiu ou então, nesse primeiro momento, imploro ajuda de todos para divulgar ao máximo possível, caso esta fofura possa encontrar seu dono se ele existir e quiser achar ela. E se não existir, conseguir um lar com muito amor para ela. Assista ao vídeo do resgate

Ela é jovem, não sei ainda se está castrada, acabou de chegar... Então, não podemos mesmo sair de casa né??? Este ano dá para contar nos dedos das mãos quantos dias ficamos sem resgatados, sendo o fim do mês 6 ainda. Infelizmente os resgates estão encavalando, muitos peludos ao mesmo tempo, No momento, já estamos com oito gatinhos, mãe Wish e os sete filhotes, todos pretos, com poucos dias de vida então, vamos lá. Eu realmente preciso, de novo, da ajuda e do envolvimento de todos. Preciso do compartilhamento massivo e de uma alma boa e generosa para adotar essa fofura para que ela, nunca mais na vida, volte a sentir medo.

Foi difícil, Mauro improvisou um fitilho, demoramos bastante para chegar até aqui já que estávamos bem longe e ela andava dois passinhos e paralisava com medo, deitava no chão ou dava ré. Mas este medo, se Deus quiser, ela nunca mais vai sentir. Bora ajudar!!!

Ganhou o nome de Fofa. Assista o vídeo e entenda porque. Rsrs Fofa ou Fofinha para os íntimos já foi tratada contra pulgas, amanhã será vermifugada e deve ganhar um maravilhoso banho que limpa o corpo e a alma, regado de amor. Vamos juntos mudar mais este destino???